Suponhamos que vc(qualquer user desse fórum)viajasse para um lugar onde vc e nem sequer conhecidos seus nunca estiveram antes.
Primeiramente, conheço muita gente (e muita gente me conhece) para que eu possa AFIRMAR CATEGORICAMENTE que esse "suposto" lugar para onde eu "supostamente" viajei não seja realmente conhecido ou já tenha sido visitado por qualquer dessas pessoas.
Nesse lugar vc é abordado por alguém que começa a falar de tudo a respeito de sua vida,desde quando você era criança atá a idade adulta,o desconhecido(que vc nunca viu na sua vida) sabe de detalhes a seu respeito que vc nem sequer se lembrava mais. Como vc agiria nesse caso ? Manteria seu ceticismo ?
Mas com certeza eu manteria meu ceticismo.
O que é esse "tudo" exatamente? Se ele sabe algo sobre mim ou ele me conhece ou conhece alguém que me conhece. Das duas uma. Ou faz um excelente trabalho de leitura fria - e digo excelente mesmo, pois se ele vier com a conversa fiada de lançar verdes prá colher maduro, comigo não vai funcionar.
Não acredito no sobrenatural - a menos que ele venha acompanhado de uma PROVA considerável. E sabemos que isso não vai acontecer, então... Ou seja, vou tentar buscar qualquer explicação lógica e natural para o ocorrido.
A explicação mais natural é que essa pessoa me conhece (direta ou indiretamente), ainda que eu não a conheça.