Suponhamos que vc(qualquer user desse fórum)viajasse para um lugar onde vc e nem sequer conhecidos seus nunca estiveram antes.Nesse lugar vc é abordado por alguém que começa a falar de tudo a respeito de sua vida,desde quando você era criança atá a idade adulta,o desconhecido(que vc nunca viu na sua vida) sabe de detalhes a seu respeito que vc nem sequer se lembrava mais.Como vc agiria nesse caso ? Manteria seu ceticismo ?
Resposta número 1. Acordaria.
Resposta número 2. Iria me converter às TJs, AMORC, R. E. A. A., Islam, todas as crenças que existem ou já existiram, por via das dúvidas.
Resposta número 3. Procuraria um psiquiatra ou neurologista.
Resposta número 4. Faria a mesma coisa que fiz no dia em que um disco voador cheio de lobisomens me abduziu, levaram-me num passeio para conhecer todos os multiversos e suas 11 dimensões, e o líder começou a falar (telepaticamente) de
tudo a respeito de minha vida,desde quando eu era criança atá a idade adulta,o líder (que eu nunca vira em minha vida) sabia de detalhes a meu respeito, de que eu nem sequer se lembrava mais, mas lembrei-me assim que ele começou a falar:
apertaria minha tecla de reset e começaria mais uma reencarnação, porque esta já estaria completamente estragada.