Autor Tópico: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego  (Lida 11975 vezes)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
Re: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
« Resposta #75 Online: 03 de Setembro de 2009, 13:27:44 »
Não sei se aquilo é equivalente à pedofilia.

Pois na dúvida, você devia ao menos ter a boa vontade de se certificar. Como cético que diz ser. :)

Expõe a IMAGEM de CRIANÇAS em atos sensuais. Se não estiver relacionado, não imagino mais o que possa está.  :ok:
Se alumia, então é lanterna...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #76 Online: 03 de Setembro de 2009, 14:42:32 »
Não sei se aquilo é equivalente à pedofilia.

Pois na dúvida, você devia ao menos ter a boa vontade de se certificar. Como cético que diz ser. :)

Expõe a IMAGEM de CRIANÇAS em atos sensuais. Se não estiver relacionado, não imagino mais o que possa está.  :ok:

http://realidade.org/forum/topic=5593.75.html#msg90712

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #77 Online: 03 de Setembro de 2009, 19:36:11 »
Sinceramente, não sei o que aquelas prosopopéias hilárias do Realidade possa ter a ver com o CC. Também não consigo compreender o propósito de se trocar um link pelo outro... (?).  :/

Você ainda não entendeu? Então vou te explicar com calma, tá? É que, quando você expõe um vídeo erótico na internet, este fica disponível ao público, para que qualquer pessoa possa apreciá-lo. Óbvio que cada tipo de vídeo atende a um gênero de público específico. Existem para o público masculino, feminino e GLS. No entanto, não existem para crianças. Pois é contra a lei estabelecida. Por isso que existe restrição a menores de 18 anos em muitos ambientes que se oferece esse serviço. Quanto à pedofilia, trata-se de uma perversão sexual, cuja qual consiste na atração do indivíduo que já atingiu maturidade sexual – biológica - pelo que ainda não. Ou seja, é uma doença e o ato sexual implica em dolo. A pedofilia desgraça a vida de uma criança. Não dá pra ser um adulto normal.  :'(

Ao abrir novos canais de acesso a este vídeo, você facilita a satisfação de pedófilos oportunistas, que navegam pela web, e, com o aperitivo, incita propensos pedófilos a saírem mundo afora a praticar pedofilia. Mas tudo bem, se você não me entende e a moderação não me entende, fazer o quê? Vá... poste o que bem entender... Contra a força não há argumento.  :sleepy:
« Última modificação: 04 de Setembro de 2009, 01:28:33 por A Mosca »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Setembro de 2009, 18:53:24 »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #79 Online: 13 de Setembro de 2009, 18:56:14 »
Já era esperado.  :|

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 13 de Setembro de 2009, 18:57:57 »
Outra coisa que já era esperada:
O advogado da professora entrou com processo na Justiça de Salvador para tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que ela apareça.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #81 Online: 13 de Setembro de 2009, 19:06:35 »
Outra coisa que já era esperada:
O advogado da professora entrou com processo na Justiça de Salvador para tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que ela apareça.

Afinal, se quiserem vê-la dançando, que paguem a entrada para o show, ora essa!
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #82 Online: 14 de Setembro de 2009, 01:26:54 »
Neste vídeo: mostra que a professora dançou mais vezes do que ela diz.

Isso foi divulgado na mídia bahiana.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #83 Online: 14 de Setembro de 2009, 23:14:57 »
Camarão...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #84 Online: 19 de Setembro de 2009, 07:18:45 »
Agora ela é dançarina oficial da banda, vi ontem no programa "Toda Sexta" da Adriane Galisteu na Band (é eu sei o programa é ruim, mais vai alguém falar isso pra minha mãe :P).

12/09/2009- A ex-professora Jaqueline Carvalho, que foi demitida da escola em que trabalhava após dançar 'Todo Enfiado', é a nova dançarina da banda 'O Troco'. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (11), pela empresária da ex-professora.

Com a repercussão de um vídeo divulgado no Youtube com imagens de Jaqueline dançando a música, o cantor Mário Brasil a convidou para ser dançarina da banda. Depois de negociações quanto ao valor da contratação, Jaqueline resolveu aceitar a proposta.

Ela será apresentada oficialmente como nova dançarina da banda durante um show no Pier 41, na Ribeira, na noite de hoje. Toda a renda do show será doado a Jaqueline, que até então estava desempregada.

Após a polêmica, a ex-professora recebeu convites para participar de programas em todo o país e está negociando cachê para posar nua. A empresária de Jaqueline confirmou que os valores com a revista masculina ainda estão sendo acertados, mas que um acordo virá em breve.

http://ubaitabaurgente.blogspot.com/2009/09/ex-professora-vira-dancarina-da-banda-o.html

Aproveitou seu momento e vai ganhar muito dinheiro com isso, tem gente que fala que rouba porque está sem emprego, e tem gente que topa posar nua e dançar de calcinha na tv. Não acho que ela está errada.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2009, 09:00:36 por Gardenal »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #85 Online: 19 de Setembro de 2009, 08:39:10 »
Aproveitou seu momento e vai ganhar muito dinheiro com isso, tem gente que fala que rouba poruqe está sem emprego, e tem gente que topa posar nua e dançar de calcinha na tv. Não acho que ela está errada.

Não está errada mesmo, não lhe foi dada melhor alternativa. Um absurdo o que foi feito com esta mulher, francamente.

Agora ela vai dançar na sua telinha... Era isso o que TODOS queriam na verdade, mesmo aqueles que ficarão de frente pra tela a 'criticar'. O pecado dela foi o de procurar um ambiente adequado, de fazer 'escondido' da vista das massas e por puro gosto. Quando passar essa fase e se tornar ídola de muitos, talvez até possa voltar a lecionar...  ::)  

Falso moralismo rulez.  :no:
« Última modificação: 19 de Setembro de 2009, 09:04:47 por A Mosca »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #86 Online: 19 de Setembro de 2009, 11:59:12 »
Se deu MTO bem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #87 Online: 19 de Setembro de 2009, 12:21:03 »
Se deu MTO bem.

Não sei, não, Di. Isso é subjetivo, vai muito do ponto de vista de cada pessoa. Mas em diversas entrevistas, ela manifestou sua preferência por exercer a função social para qual se formou. Porém, o sentimentalismo exacerbado, em função da razão mal intencionada, disse-lhe que não servia para tal e determinou sua serventia...  
« Última modificação: 19 de Setembro de 2009, 12:30:24 por A Mosca »

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #88 Online: 19 de Setembro de 2009, 15:34:38 »
Viram como foi melhor ela ser demitida? A escola segue com os professores mais adequados. E a fulaninha vai se expor como um pedaço de carne, que é o que ela queria mesmo. Todos ficaram felizes.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 20 de Setembro de 2009, 00:09:28 »
Bem feito. Como professora ela devia zelar pela própria imagem.

Ela foi no Datena quinta-feira. Achei ele meio preconceituoso e imoralista com ela. Bom, ela faz o que quizer, a vida é dela... ela não estava dançando na sala de aula ou molestando uma criança. Agora daqui a pouco advogado não poderá ir a baile funk dançar no palco e médico não poderá ir em carnaval beijar 200 mulheres numa noite... por que devem zelar da própria imagem.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #90 Online: 20 de Setembro de 2009, 00:40:34 »
Nem acho que a carreira dela como dançarina vai durar muito. Isso é agora, enquanto a história ainda está fresca na mente de todos. Pode até ser que eu esteja enganado, mas daqui a menos de um ano todo mundo esqueceu isso. Em todo caso, ainda adimiro o fato de ela ter posto a boca no trombone.
8-)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #91 Online: 20 de Setembro de 2009, 01:42:31 »

Ela foi no Datena quinta-feira. Achei ele meio preconceituoso e imoralista com ela. Bom, ela faz o que quizer, a vida é dela... ela não estava dançando na sala de aula ou molestando uma criança. Agora daqui a pouco advogado não poderá ir a baile funk dançar no palco e médico não poderá ir em carnaval beijar 200 mulheres numa noite... por que devem zelar da própria imagem.

É diferente. O que estraga a imagem de um advogado é cometer crimes ou ser cúmplice, por exemplo. O que estraga a imagem de um médico é usar curandeirismo com os pacientes junto com o tratamento real, por exemplo.

Um professor é um modelo de comportamento para os alunos. A função dele não é apenas ensinar a ler e escrever, mas a se comportar também. E o comportamento dela não é um bom exemplo para crianças. Se ela tivesse ficado quieta no meio do público, em vez de querer se exibir, isso não teria acontecido.

Em qualquer profissão a pessoa pode acabar tendo que abrir mão de alguma coisa para manter sua imagem.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #92 Online: 20 de Setembro de 2009, 04:42:54 »

É diferente. O que estraga a imagem de um advogado é cometer crimes ou ser cúmplice, por exemplo. O que estraga a imagem de um médico é usar curandeirismo com os pacientes junto com o tratamento real, por exemplo.

Um professor é um modelo de comportamento para os alunos. A função dele não é apenas ensinar a ler e escrever, mas a se comportar também. E o comportamento dela não é um bom exemplo para crianças. Se ela tivesse ficado quieta no meio do público, em vez de querer se exibir, isso não teria acontecido.

Em qualquer profissão a pessoa pode acabar tendo que abrir mão de alguma coisa para manter sua imagem.

Dá licença, Orbe... Concordo plenamente com o Fabulous, mesmo correndo o risco de sofrer rechaçação devido a isso.

E quanto a ser modelo para as crianças, ela é menos modelo agora? Não é. Uma artista se apresenta e significa, por esse motivo, muito mais para as crianças. Isso é desculpa para se fugir a discussão sobre o assunto e mostrar às crianças que não seja lá o comportamento ideal, o esperado pelo povão...  Mas que se pode levar bem a vida com tal comportamento; que o importante é estudar, adquirir conhecimento e bem servir à sociedade; e que todos temos o direito a conduzir nossas vidas como bem quisermos, desde que não venhamos a ferir a legislação.

Viram como foi melhor ela ser demitida? A escola segue com os professores mais adequados. E a fulaninha vai se expor como um pedaço de carne, que é o que ela queria mesmo. Todos ficaram felizes.

E você ainda vem me falar de “felicidade” (e eu que pensava ser o sonhador na história)? O que é isso? Deus? Não posso falar da minha felicidade, muito menos especular a felicidade alheia.

« Última modificação: 20 de Setembro de 2009, 05:26:28 por A Mosca »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #93 Online: 20 de Setembro de 2009, 05:40:54 »
E Orbe diz:

Eu acho que basta cumprir a função. Sem colocar sonhos, espectativas, ideais, valores pessoais e outras coisas particulares do professor na história.

Você foge a coerência, não possue uma argumentação base. E isso é determinado pelo seu preconceito, provavelmente.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #94 Online: 20 de Setembro de 2009, 10:08:32 »
Uma artista

Artista?  :histeria: :histeria: :histeria:

Desculpa, mas fica impossível discutir o resto da sua postagem depois disso...

E Orbe diz:

Eu acho que basta cumprir a função. Sem colocar sonhos, espectativas, ideais, valores pessoais e outras coisas particulares do professor na história.

Você foge a coerência, não possue uma argumentação base. E isso é determinado pelo seu preconceito, provavelmente.

Isso mesmo Mosca... tire as palavras do contexto para lhe servirem de argumento.  ::)

Como você mesmo deve ter lido eu disse "particulares". Enquanto ela requebrava suas carnes e deixava homens estranhos puxarem sua calcinha, sem ninguem saber, era particular. Não tinha influência no trabalho dela. Quando ela foi se exibir no palco e se deixou filmar, tornou-se público.  :ok:

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #95 Online: 20 de Setembro de 2009, 10:28:53 »
Uma artista

Artista?  :histeria: :histeria: :histeria:

Desculpa, mas fica impossível discutir o resto da sua postagem depois disso...

Na verdade, não esperava outra reação vinda de você.

E Orbe diz:

Isso mesmo Mosca... tire as palavras do contexto para lhe servirem de argumento.  ::)

Eu não tirei nada de contexto, oras. Está bem ali, ó. Você listou uma série de aspectos que, ao seu entendimento, não deveriam ser levados para dentro das instituições acadêmicas; lugar onde estuda e se propaga o pensamento multicultural, os direitos humanos, o respeito às subjetividades, etc. e tal... Sob sua concepção, caberiam máquinas a exercer tal função. Não gente formadora de opinião.

Como você mesmo deve ter lido eu disse "particulares". Enquanto ela requebrava suas carnes e deixava homens estranhos puxarem sua calcinha, sem ninguem saber, era particular. Não tinha influência no trabalho dela. Quando ela foi se exibir no palco e se deixou filmar, tornou-se público.  :ok:

E o gosto dela ir a uma casa de show, subir ao palco e permitir quem seja lá fazer o que for, é uma particularidade dela. A Escola não tem nada a ver com a história, ao menos não deveria. O namorado dela não se importou, ele que, teoricamente, seria o maior interessado.

O engraçado é que ela perdeu o emprego. Mas não perdeu o namorado. Contrariando todas as estimativas.   ::)
« Última modificação: 20 de Setembro de 2009, 10:50:59 por A Mosca »

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #96 Online: 20 de Setembro de 2009, 10:57:15 »

Só porque não considero uma dançarina de axé/funk uma "artista"?  :biglol:

Eu não tirei nada de contexto, oras. Está bem ali, ó. Você listou uma série de aspectos que, ao seu entendimento, não deveriam ser levados para dentro das instituições acadêmicas; lugar onde estuda e se propaga o pensamento multicultural, os direitos humanos, o respeito às subjetividades, etc. e tal... Sob sua concepção, caberiam máquinas a exercer tal função. Não gente formadora de opinião.

Essa é uma boa idéia...

Quem sabe as máquinas não fariam o trabalho direito. Pelo menos não fariam greve e nem apareceriam rebolando no youtube...

E o gosto dela ir a uma casa de show, subir ao palco e permitir quem seja lá fazer o que for, é uma particularidade dela. A Escola não tem nada a ver com a história, ao menos não deveria. O namorado dela não se importou, ele que, teoricamente, seria o maior interessado.

A escola não tinha algo a ver com a história enquanto era particular. Quando foi divulgado, passou a ser um assunto do interesse da escola.

Sobre o namorado dela, eu não esperava outro comportamento. É namorado dela, frequenta os mesmos ambientes. Deve achar muito bonito a namorada dele exposta feito uma... não posso usar o termo que eu pensei...

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #97 Online: 20 de Setembro de 2009, 11:25:40 »

Só porque não considero uma dançarina de axé/funk uma "artista"?  :biglol:

Dança, até onde tenho conhecimento, é Arte. Se o funk e o axé são de boa qualidade, daí seria outra discussão... O que conta não é a opinião do senhor Oráculo Orbe. Mas que de fato a dança dela será exposta na telinha, às vistas de homens, mulheres e crianças, qualquer telespectador que se dispor a assistir.

Essa é uma boa idéia...

Quem sabe as máquinas não fariam o trabalho direito. Pelo menos não fariam greve e nem apareceriam rebolando no youtube...

Ficção científica não resolve nada. Quero ver é uma máquina botar ordem dentro de uma sala de aula... Sua ideia é fabulosa, literalmente.

A escola não tinha algo a ver com a história enquanto era particular. Quando foi divulgado, passou a ser um assunto do interesse da escola.

Sobre o namorado dela, eu não esperava outro comportamento. É namorado dela, frequenta os mesmos ambientes. Deve achar muito bonito a namorada dele exposta feito uma... não posso usar o termo que eu pensei...

O fato de se tornar público, faz o tema ser pertinente para a discussão acadêmica. Não o caso em particular.

Quem lhe disse que o namorado da professora comunga dos mesmos gostos que ela? Desde quando isso é necessário para se namorar? E por mim você pode usar o termo que desejar... (?). Não é problema meu (resolva com a moderação). E não sei a utilidade que tem para a argumentação, mencionar esse seu súbito desejo. Como já disse, não me interessa.

« Última modificação: 20 de Setembro de 2009, 18:28:44 por A Mosca »

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 20 de Setembro de 2009, 11:40:18 »

Só porque não considero uma dançarina de axé/funk uma "artista"?  :biglol:

Dança, até onde tenho conhecimento, é Arte. Se o funk e o axé são de boa qualidade, daí seria outra discussão... O que conta não é a opinião do senhor Oráculo Orbe. Mas que de fato a dança dela será exposta na telinha, às vistas de homens, mulheres e crianças, qualquer telespectador que se dispor a assistir.

Se considerarmos a pornografia uma forma de "arte", concordo plenamente com você nesse aspecto  :). Mas é necessário também ver a classificação dessa "arte", se realmente é algo apropriado para determinada faixa etária, e não que seja algo para "crianças e qualquer um que se disponha a assistir".

Em relação à demissão, vou expor o que acho que foi considerado nessa decisão:

1- A escola em questão é particular, ou seja, é bancada com o dinheiro que os pais das crianças pagam mensalmente, e esses mesmos pais têm liberdade para mudarem de escola caso queiram;

2-O interesse primordial da escola é o lucro. Logo, ela fará qualquer coisa (dentro da lei) que lhe permita aumentar seus lucros ou evite queda nos mesmos ou prejuízos;

3-A professora em questão adquiriu uma imagem bastante negativa perante a sociedade (incluindo aí os pais das crianças que bancam a escola). Como ela ensina a crianças muito pequenas, que tendem a tomar os professores como exemplos do que é "certo" ou "errado", e como a quase totalidade dos pais dessas crianças não querem que o "exemplo" dela seja copiado/assimilado pelas crianças, e como são os pais que bancam a escola e podem tirar as crianças de lá quando quiserem, logo....

Não vejo por que haveria alguma surpresa com o que ocorreu.

« Última modificação: 20 de Setembro de 2009, 11:42:23 por DDV »
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #99 Online: 20 de Setembro de 2009, 11:46:58 »
Xuxa fez um filme com cenas de erotismo com um garoto de 12 anos (daí, talvez... o título de "rainha dos baixinhos"), pousou nua, e sabe-se lá o que mais fez... até aí, isso é problema dela, não meu.
Carla Perez, esfregava o rabo na cara do Brasil, no entanto, as tais "mães moralistas" (muito provavelmente as mesmas que criticaram a professora) achavam lindo suas filhas copiando a coreografia erótica da dançarina... e, continua não sendo da minha conta.
Enfim... na visão da maioria da sociedade-hipócrita-brasileira, você pode fazer o que quiser na sua vida particular, desde que, obviamente, não seja pego, claro! Mesmo que você tenha de fingir ou mentir pra isso.
Puro falso moralismo... :vomito:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!