Depois de muito ler, responder, debater sobre alguns temas deste fórum (eu tambem criei 1 ou 2), começei a me indagar: Afinal de contas, pra que tudo isso??? Se não há um deus, se não temos uma alma imortal que sobreviva à morte do corpo, se somos apenas organismos vivos dotados de um pouco de percepção do mundo que nos rodeia, porque deveriamos nos preocupar com o que acontece com os outros??? Ou nos preocuparmos com o modo como eles agem??? Que me importa se há fanáticos que entregam todos os seus bens para seitas, e safados para receber esses mesmos bens em nome de um suposto deus?? Que me impota se há pedófilos que abusam de criançinhas?? Azar deles e das criançinhas!!! Que me importam os traficantes, politicos corruptos, degenerados em geral, religiosos, céticos, etc... etc... etc... ??? Tudo o que deve me importar é a minha própria sobrevivencia, a satisfação das minhas necessidades e dos meus desejos!!! Quanto ao resto? É resto!!! Porque eu deveria trabalhar para construir algo, se eu não estarei presente para colher os frutos?? Ou trabalhar para me sustentar, quando é mais fácil tomar( o que eu necessito) pela força de alguém mais fraco, ou pela astúcia de alguém menos esperto??? Porque me preocupar com a moral?? Esse conceito tão abstrato e inútil?? porque levar em conta sentimentos como o amor?? Quando sabemos que sentimentos e emoções são apenas reações das células sensoriais à estímulos químicos!!! Não!!! Nada disso importa! Só importa o dia de hoje, só vale a pena o prazer que podemos ter nos próximos momentos!! "Comamos e bebamos que amanhã morreremos!!!"