Autor Tópico: Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse  (Lida 8942 vezes)

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
Re: Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse
« Resposta #50 Online: 16 de Dezembro de 2009, 17:55:05 »
ByteCode

........................................................... ........

Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse.

Como é que teria sido possível aos Maias, saberem ou intuído a existência de um "buraco negro"? Qual era o nível científico dos antigos Maias?

Num estudo da obra de "Nostradamus" - divulgado pelo canal televisivo história - realçam que o alinhamento "astral" em questão, é o alinhamento de todos os planetas do nosso sistema solar incluindo a nossa lua, com o sol, (não sei se inclui  as luas dos outros planetas) que fatalmente está alinhado com o centro da galáxia como bem verificou o HFC
Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 16 de Dezembro de 2009, 18:54:30 »
ByteCode

........................................................... ........

Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse.

Como é que teria sido possível aos Maias, saberem ou intuído a existência de um "buraco negro"? Qual era o nível científico dos antigos Maias?

Num estudo da obra de "Nostradamus" - divulgado pelo canal televisivo história - realçam que o alinhamento "astral" em questão, é o alinhamento de todos os planetas do nosso sistema solar incluindo a nossa lua, com o sol, (não sei se inclui  as luas dos outros planetas) que fatalmente está alinhado com o centro da galáxia como bem verificou o HFC

O que em termos práticos não significa absolutamente nada... E Nostradamus foi um profeta que não previu nada, o Juscelino pelo menos "prevê" o passado!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mercury

• Nível 00
  • *
  • Não disse que seria fácil, disse que valia a pena
« Resposta #52 Online: 17 de Dezembro de 2009, 02:16:49 »
Sempre fiquei assustado como "ninguém" questiona de onde os Maias "tiraram este conhecimento". Tenho visto tanta gente afirmar com convicção que "eles sabiam" que eu quase acredito  :D
"Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados."  Henry Youngman.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 17 de Dezembro de 2009, 11:07:48 »
O que me assusta é a quantidade de pessoas que levam esse conhecimento a sério fazendo disso masturbação mental.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #54 Online: 17 de Dezembro de 2009, 12:44:02 »
O que me assusta é a quantidade de pessoas que levam esse conhecimento a sério fazendo disso masturbação mental.

[2]

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #55 Online: 17 de Dezembro de 2009, 14:06:48 »

Me inclino a concordar, mas o que quis dizer com masturbarção mental?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 17 de Dezembro de 2009, 19:26:28 »

Um prazer quase sexual de viajar na maionese.  :hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #57 Online: 17 de Dezembro de 2009, 20:11:25 »

Um prazer quase sexual de viajar na maionese.  :hihi:

Deveras...hahaihaiha. Mas deve ser gostoso.

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Dezembro de 2009, 19:07:15 »
Gigaview

Um prazer quase sexual de viajar na maionese. :)

Isso é uma espécie de "ficção científica"? :D

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Dezembro de 2009, 22:17:04 »
Gigaview

Um prazer quase sexual de viajar na maionese. :)

Isso é uma espécie de "ficção científica"? :D

Aqui no Brasil a expressão "viajar na maionese" pode significar:

1.     Absurdo, bobeira, coisa sem sentido. Usado quando alguém fala alguma besteira sem tamanho.

2.   Imaginar algo ou alguma situação que não condiz com a realidade.

3.     Delirar, Fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer, ou otimizar demais uma estória,    imaginação fértil.

4.     Perder o rumo da conversar, do assunto

http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=viajar%20na%20maionese

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #60 Online: 25 de Dezembro de 2009, 12:32:14 »
Sacanagem…. Quer dizer que não vai rolar um apocalipse  em 2012?   :'(

A propósito, o filme 2012 é uma porcaria!!!  :no:

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Dezembro de 2009, 16:27:03 »
Gigaview:

Aqui no Brasil a expressão "viajar na maionese" pode significar:

1.     Absurdo, bobeira, coisa sem sentido. Usado quando alguém fala alguma besteira sem tamanho.

2.   Imaginar algo ou alguma situação que não condiz com a realidade.

3.     Delirar, Fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer, ou otimizar demais uma estória,    imaginação fértil.

4.     Perder o rumo da conversar, do assunto

http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=viajar%20na%20maionese

Entendi :arrow: :ok:

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
« Resposta #62 Online: 05 de Janeiro de 2010, 16:12:59 »
Fico impressionado com a capacidade das pessoas de acreditar em besteiras, qualquer calendario maia incompleto é o suficiente pra um monte de desocupados inventar um monte de teoria de fim do mundo e ou trouxas acreditam

"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #63 Online: 05 de Janeiro de 2010, 16:28:11 »
... E pior: NÃO EXISTE PROFECIA MAIA!!! É somente a porcaria do ciclo maia que muda! Do ciclo A, vai para o B, que vai para o C... De onde tiraram essa merdaiada toda?????

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 06 de Janeiro de 2010, 08:15:26 »
... E pior: NÃO EXISTE PROFECIA MAIA!!! É somente a porcaria do ciclo maia que muda! Do ciclo A, vai para o B, que vai para o C... De onde tiraram essa merdaiada toda?????
Parece que tem a ver com uma compilação de lendas maias antigas e mais atuais feitas pelos colonizadores brancos e "misturadas" com visões cristãs como o apocalipse... Teria sido uma "ferramenta" de conversão, sugerindo que as lendas maias comprovavam crenças cristãs.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #65 Online: 06 de Janeiro de 2010, 09:40:30 »
Parece que tem a ver com uma compilação de lendas maias antigas e mais atuais feitas pelos colonizadores brancos e "misturadas" com visões cristãs como o apocalipse... Teria sido uma "ferramenta" de conversão, sugerindo que as lendas maias comprovavam crenças cristãs.

Pois é, não tem jeito mesmo. Onde o Cristianismo põe a mãozinha, dá nisto.

Offline EliasLegend

• Nível 03
  • *
  • "Familiarity breeds contempt."
« Resposta #66 Online: 06 de Janeiro de 2010, 14:33:11 »
Todas as grandes civilizações da antiguidade, inclusive as pré-colombianas, tinham a agricultura como a principal forma de se sustentar. Os maias sabiam da influência do tempo e dos ciclos da natureza nessa atividade. Então, desenvolveram logo uma maneira de contar o tempo e prever esses ciclos, aqueles que julgavam necessários para estarem sempre cientes da hora do plantio e da colheita. Isso era, até então, tudo o que importava.
Agora, previsões, qualquer um pode fazer sendo razoávelmente vago. Milhares de pessoas no mundo ganham dinheiro escrevendo horóscopos! O que acontece é que, a meu ver, a humanidade sente necessidade, como um todo, de esperar o fim do mundo. Se não acabou em 2000, temos que achar outra data. Quando não acabar em 2012, vamos ver de onde vão tentar desenterrar outra data, vendo aquilo o que querem ver!

"E esse é o fator decisivo. Não podemos vencer contra obsessão. Eles se importam, e nós não. Então eles vencem."
Douglas Noel Adams in: A Vida, O Universo e Tudo Mais

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 06 de Janeiro de 2010, 22:19:16 »
Se não acabou em 2000, temos que achar outra data. Quando não acabar em 2012, vamos ver de onde vão tentar desenterrar outra data, vendo aquilo o que querem ver!

Já tem nova data: 13 de abril de 2029 devido a uma colisão com o asteróide Apophis se a simulação da trajetória estiver errada ou se o bichano não colidir com alguma coisa no caminho que altere a situação simulada colocando o planeta em perigo.

http://www.wired.com/wiredscience/2009/12/closest-asteroid-approach-to-earth/

Ainda existe a possibilidade de uma interpretação equivocada do calendário maia, o que certamente vai ser explorado por dezenas de livros que serão publicados sobre o assunto que provarão que 2029 é o ano correto. Afinal, 2029 => 2+0+2+9 = 13 => 1+3 = 4 => 13 + 4 = 17 então 2012+17 = 2029 !!!!!! Percebe? e o dia só pode ser 13 e o mês 4 = abril. QED.

Offline EliasLegend

• Nível 03
  • *
  • "Familiarity breeds contempt."
« Resposta #68 Online: 06 de Janeiro de 2010, 22:43:16 »
Afinal, 2029 => 2+0+2+9 = 13 => 1+3 = 4 => 13 + 4 = 17 então 2012+17 = 2029 !!!!!! Percebe? e o dia só pode ser 13 e o mês 4 = abril. QED.
Cara, vc viu isso essa conta em algum lugar ou vc mesmo criou? (pq é brilhante... lol)
Aliás, muito interessante o videozinho do Apophis. Essa informação eu desconhecia. E se vc reparar na órbita da Lua no vídeo, só pra efeito de conparação, dá pra ver que é mto perto meeeesmo.
Então beleza, fica pra 2029 então...

"E esse é o fator decisivo. Não podemos vencer contra obsessão. Eles se importam, e nós não. Então eles vencem."
Douglas Noel Adams in: A Vida, O Universo e Tudo Mais

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 06 de Janeiro de 2010, 22:58:39 »
Afinal, 2029 => 2+0+2+9 = 13 => 1+3 = 4 => 13 + 4 = 17 então 2012+17 = 2029 !!!!!! Percebe? e o dia só pode ser 13 e o mês 4 = abril. QED.
Cara, vc viu isso essa conta em algum lugar ou vc mesmo criou? (pq é brilhante... lol)
Aliás, muito interessante o videozinho do Apophis. Essa informação eu desconhecia. E se vc reparar na órbita da Lua no vídeo, só pra efeito de conparação, dá pra ver que é mto perto meeeesmo.
Então beleza, fica pra 2029 então...

:histeria:

Claro que inventei, prá vc ver como a numerologia é incrível.  :stunned:

Offline Lord_Dracon

• Nível 11
  • *
  • =D
« Resposta #70 Online: 07 de Janeiro de 2010, 20:09:59 »
Eu li por aí que a data de uma possível chance de impacto do Apophis na Terra teria sido adiada de 2029 para 2036, e em seguida para 2068.

A melhor referência que eu achei na Internet sobre isso foi essa:
http://www.jpl.nasa.gov/news/news.cfm?release=2009-151

No site diz que novos dados fizeram a NASA diminuir de 1 em 45.000 para 1 em 250.000 as chances de Apophis se chocar com a Terra em 13 de Abril de 2036.

E menciona, um outro encontro do asteróide, em 2068, com probabilidade de impacto calculada em 1 em 333.333 (three-in-a-million).

Então os "profetas" terão que descobrir alguma outra coisa pra sustentar suas idéias... ou usar a "incrível" numerologia e transformar esses números em impacto certo.  :stunned:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!