Ahhh não............... Jaf, raspa essa cabeça.............
Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2010, 23:14:35Ahhh não............... Jaf, raspa essa cabeça.............O que achou do sushi de queijo? Cheddar ou catupiry?
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 11 de Agosto de 2010, 23:20:23Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2010, 23:14:35Ahhh não............... Jaf, raspa essa cabeça.............O que achou do sushi de queijo? Cheddar ou catupiry? Heresia!!!!!!!..........Mas até parece apetitoso.....
É um modelo nato!
Se eu tivesse ido, ia dar bastante trabalho pra essa turma de BH.A julgar pelas bebidas que vi em cima da mesa.
Citação de: Johnny Cash em 11 de Agosto de 2010, 23:52:41Se eu tivesse ido, ia dar bastante trabalho pra essa turma de BH.A julgar pelas bebidas que vi em cima da mesa.Eu tenho algemas...
É um modelo nato!Aquele bebezinho que eu conheci no lube do Churrasco já tá tirando foto assim e correndo por aí? Awwww!
Gatinho, bem barbeado, mostrando habilidade nata com os hashis...
Citação de: Diegojaf em 12 de Agosto de 2010, 11:09:48Gatinho, bem barbeado, mostrando habilidade nata com os hashis... Careca... Fica frio, eu raspo a cabeça desde os 14 anos.Sou tão careca quanto, ou mais se bobear.É que eu não fico miguelando, jogando os fiozinhos por cima.
A posição dos dedos segurando o hashi ta certa, falta firmeza, ja a Lua, a posição dos dedos não é a ideal, mas ta firme e paralelo.Com isso concluimos que o Jaf tem a mão frouxa e é a Lua que manda no barraco.
Que mané Vejita, você tem é careca com chuquinha, jaf.
Alguém me diz porque o Rubens não está em nenhuma foto?Deu aquele miguezão que ia tirar as fotos e tal's só para se esconder.
Enfim, aqui estão as poucas fotos tiradas...http://www.flickr.com/photos/gabriellekp/
Citação de: Diegojaf em 12 de Agosto de 2010, 07:12:22Citação de: Johnny Cash em 11 de Agosto de 2010, 23:52:41Se eu tivesse ido, ia dar bastante trabalho pra essa turma de BH.A julgar pelas bebidas que vi em cima da mesa.Eu tenho algemas...E o Jaf começa a operação de expansão do harém...