Autor Tópico: Encontro do CC em BH  (Lida 14250 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Re: Encontro do CC em BH
« Resposta #25 Online: 29 de Novembro de 2009, 20:04:10 »
Uma mesa de sinuca...  :olheira:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #26 Online: 30 de Novembro de 2009, 09:23:39 »
Pois é e o assunto estava tão bom que quase ninguém jogou! :P

Mas estava realmente maravilhoso, Diego e Karla já são de casa, quase da família mesmo, A Nina e o Rubens, A Luz e o marido, todos muito divertidos!, e as crianças  encantadoras!
Com certeza nos reuniremos mais vezes.
Já já, posto as fotos.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2009, 09:53:16 por Athena »
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Novembro de 2009, 10:05:47 »
Vocês tinham que ver a humilhação, eu tirando fotos com  minha maquininha de "quinhentos conto" quando vem o Diego e o Rubens com aquelas máquinas profissionais de uns 5 dígitos. Então não vale reclamar da qualidade:

Aproveite o intervalo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #28 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:30:15 »
Dieguinho ta parecendo meio gordito neh? Ta Rolando ate um papo na peniltima foto..... Os assados de dim de semana estao mostrando resultados....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:47:28 »
Dieguinho ta parecendo meio gordito neh? Ta Rolando ate um papo na peniltima foto..... Os assados de dim de semana estao mostrando resultados....

Pior que tô parecendo mesmo. Nas últimas fotos que tirei, eu tô parecendo uma bola. E olha que eu faço academia 3 a 4 vezes por semana, corro, manero na alimentação durante a semana...

Mas meu peso nunca diminui ou aumenta... só minha carona redonda mesmo... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:54:37 »

Mas estava realmente maravilhoso, Diego e Karla já são de casa, quase da família mesmo, A Nina e o Rubens, A Luz e o marido, todos muito divertidos!, e as crianças  encantadoras!
Já já, posto as fotos.

Muuuito legal o encontro. Eu me diverti pacas... A grande vantagem de termos feito o encontro no sítio é que a Gabi e a Luíza puderam se divertir na piscina, com picolés, com areia, etc... :lol:

Exceto quando o assunto caía em assuntos "femininos" extremamente traumatizantes. :(

Quando fui guiar o Rubens até a Via Expressa, ele fez a proeza de se perder no meio de algum matagal e eu já tava voltando quando ele apareceu. Se eu não tivesse que trabalhar no dia seguinte, com certeza teria dormido por lá. Cheguei em casa quase uma da manhã quase desmaiando dirigindo... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:55:00 »
Na boa... ou vocês são todos muito pequenos, ou o cidadão da primeira foto é MUITO GRANDE!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:57:43 »
Na boa... ou vocês são todos muito pequenos, ou o cidadão da primeira foto é MUITO GRANDE!

O "Cassinho", marido da Luz, é que é alto pacas mesmo... :lol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #33 Online: 30 de Novembro de 2009, 15:11:03 »

Mas estava realmente maravilhoso, Diego e Karla já são de casa, quase da família mesmo, A Nina e o Rubens, A Luz e o marido, todos muito divertidos!, e as crianças  encantadoras!
Já já, posto as fotos.

Muuuito legal o encontro. Eu me diverti pacas... A grande vantagem de termos feito o encontro no sítio é que a Gabi e a Luíza puderam se divertir na piscina, com picolés, com areia, etc... :lol:

Exceto quando o assunto caía em assuntos "femininos" extremamente traumatizantes. :(

Quando fui guiar o Rubens até a Via Expressa, ele fez a proeza de se perder no meio de algum matagal e eu já tava voltando quando ele apareceu. Se eu não tivesse que trabalhar no dia seguinte, com certeza teria dormido por lá. Cheguei em casa quase uma da manhã quase desmaiando dirigindo... :|

huahuah

Tinha uns dois carros entre nós e a Karine falou: Acho que eles viraram ali... Aí entrei, andamos uns 100m e vi que não era por lá.

Mas caramba, você mora longe, hein... atravessamos BH para chegar no centro e chegamos perto das 11h30!

Agora, o encontro foi muito bom! A Athena e a família são muito receptivas e o sítio é muito legal. A Gabrielle tomou banho na piscina duas vezes, graças à Luíza. E a comilança? Muito bom mesmo! Agora aguardamos vocês para uma visita na grande Rio paranaíba!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #34 Online: 30 de Novembro de 2009, 15:16:46 »
Dúvida básica: quem é quem? Tirando o jaf, a Lua e o Grandalhão eu não conheço ninguém =S

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 30 de Novembro de 2009, 15:31:48 »

Já já, posto as fotos.

huahuah

Tinha uns dois carros entre nós e a Karine falou: Acho que eles viraram ali... Aí entrei, andamos uns 100m e vi que não era por lá.

Mas caramba, você mora longe, hein... atravessamos BH para chegar no centro e chegamos perto das 11h30!

Agora, o encontro foi muito bom! A Athena e a família são muito receptivas e o sítio é muito legal. A Gabrielle tomou banho na piscina duas vezes, graças à Luíza. E a comilança? Muito bom mesmo! Agora aguardamos vocês para uma visita na grande Rio paranaíba!

É porque nós voltamos pro sítio. Ficamos lá até meia noite e meia. :lol:

Juro que a gente aparece aí. Pelo que você disse, não é tãããããão longe... :lol:
Dúvida básica: quem é quem? Tirando o jaf, a Lua e o Grandalhão eu não conheço ninguém =S

Da esquerda pra direita na primeira foto da Athena:

Rubens e Nina, eu e Karla, Luz, Cássio (marido da Luz) e Athena.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 30 de Novembro de 2009, 20:07:06 »
É porque nós voltamos pro sítio. Ficamos lá até meia noite e meia. :lol:

Ah, eu sabia que vocês não queriam ir embora!

Tudo bem, aproveitem até terem os seus próprios carrapatinhos! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #37 Online: 30 de Novembro de 2009, 20:10:01 »

Nem vamos entrar nos detalhes sobre os gordinhos, ok? :P

A minha amigona fluoxetina tá me ajudando nesse detalhe... hihi
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Dezembro de 2009, 17:45:43 »
ahuahuah... Falei pra Luz que o marido dela parece um boneco de Olinda... ahuahuahauha
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #39 Online: 06 de Dezembro de 2009, 20:38:24 »
Curiosidades, pessoal: a Luz é forista daqui? Ela tá com outro nick? A Athena saiu em alguma foto? 

:hihi:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 06 de Dezembro de 2009, 23:31:22 »
Luz já foi forista.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #41 Online: 07 de Dezembro de 2009, 00:00:39 »
A Athena está em várias fotos... :biglol:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Dezembro de 2009, 00:07:26 »

Hum... Onde?  :?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #43 Online: 07 de Dezembro de 2009, 00:16:14 »

É a que está de camisa listrada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #44 Online: 07 de Dezembro de 2009, 00:20:47 »
Nas poucas vezes que conversei com a Luz ela parecia ser uma pessoa bem animada, mas ficou séria em todas as fotos. A na foto que ele havia postado aqui, tive a impressão de que ela era mais magra e mais baixa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #45 Online: 07 de Dezembro de 2009, 08:16:11 »
Muito boas as fotos ! :)

... tirando que só tem uma foto da Gabrielle !!!  :x

Como é que o Guilherme vai conhecê-la assim ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #46 Online: 07 de Dezembro de 2009, 08:58:15 »

É a que está de camisa listrada.

Como não a conhecia, achei que ela era a Luz. hehehe

Então a Luz é a de preto.

:hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #47 Online: 07 de Dezembro de 2009, 10:51:04 »
Muito boas as fotos ! :)

... tirando que só tem uma foto da Gabrielle !!!  :x

Como é que o Guilherme vai conhecê-la assim ? :P

Ela estava com a gracinha da Luiza (filha da Luz) na piscina!!! :D

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #48 Online: 09 de Dezembro de 2009, 07:55:14 »
Filha da Luz tinha que ser Luiza !!!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Athena

• Nível 19
  • *
Re: Proposta - Encontro do CC em Curitiba
« Resposta #49 Online: 03 de Junho de 2010, 11:30:23 »
Os encontros que compareci aqui em BH foram muito bons e divertidos.

Como não compareceria? Você foi anfitriã em todos... :lol:

E vamos marcar a muqueca?

Tipo, longe demais a data?

Bom que seja, assim não terão desculpa para falar que não souberam ou que foi muito em cima da hora para poderem se planejar. Mandar MP para quem  é do PR também funcionaria.

Os encontros que compareci aqui em BH foram muito bons e divertidos. É interessante encontrar pessoas com as mesmas afinidades, ainda mais o ateísmo que é tão raro. Mesmo que não sejam as mesmas convicções religiosas, vale pela boa companhia!

Espero que dê tudo certo e muitos compareçam!

Falando nisso, vamos marcar outro em junho?

Dia 12 ou 13?

:D

Por mim tudo bem...
Aproveite o intervalo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!