Autor Tópico: Encontro do CC em BH  (Lida 14254 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Encontro do CC em BH
« Resposta #125 Online: 12 de Agosto de 2010, 21:55:43 »
Enfim, aqui estão as poucas fotos tiradas...

http://www.flickr.com/photos/gabriellekp/

Alguém poderia me dizer "quem é quem" nas fotos?

O Diegojaf e a Lua eu já descobri, por causa das fotos da chácara/fazenda do Jaf.

Mas os outros...

A mulher ao lado da Lua é a Luz, antiga forista daqui. Na outra ponta da mesa é o Cássio "Bonecão de Olinda", marido da Luz. As duas pequenas são a Gabrielle (filha da Nina e do Rubens) e a Luíza (filha da Luz e do Cássio). A que está na minha frente é a Nina. E a sombra no prato de sushi de queijo é o Rubens. :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 12 de Agosto de 2010, 22:40:03 »

O Diegojaf e a Lua eu já descobri, por causa das fotos da chácara/fazenda do Jaf.

Mas os outros...

A mulher ao lado da Lua é a Luz, antiga forista daqui. Na outra ponta da mesa é o Cássio "Bonecão de Olinda", marido da Luz. As duas pequenas são a Gabrielle (filha da Nina e do Rubens) e a Luíza (filha da Luz e do Cássio). A que está na minha frente é a Nina. E a sombra no prato de sushi de queijo é o Rubens. :P

Valeu! :ok:
Foto USGS

Atheist

• Visitante
« Resposta #127 Online: 12 de Agosto de 2010, 22:45:38 »
Se eu tivesse ido, ia dar bastante trabalho pra essa turma de BH.

A julgar pelas bebidas que vi em cima da mesa.

Lei seca, meu caro... Infelizmente.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #128 Online: 13 de Agosto de 2010, 00:58:56 »
Se eu tivesse ido, ia dar bastante trabalho pra essa turma de BH.

A julgar pelas bebidas que vi em cima da mesa.

Lei seca, meu caro... Infelizmente.

Lei seca?
Ah, tá bom...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #129 Online: 25 de Setembro de 2010, 17:36:05 »
Gatinho, bem barbeado, mostrando habilidade nata com os hashis... :hihi:

Careca... :)

Fica frio, eu raspo a cabeça desde os 14 anos.
Sou tão careca quanto, ou mais se bobear.
É que eu não fico miguelando, jogando os fiozinhos por cima.

Por que vocês não usam finasterida? http://pt.wikipedia.org/wiki/Finasterida

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #130 Online: 25 de Setembro de 2010, 19:13:14 »

Eu já me acostumei com a falta de cabelo. Mas nunca vou me acostumar com a falta de sexo. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #131 Online: 25 de Setembro de 2010, 19:39:55 »

Mas os outros...

A Gabrielle tá linda... !
Ei, não tiraram nenhuma foto do fotógrafo (Rubens), seus sacanas :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #132 Online: 25 de Setembro de 2010, 19:43:44 »
A Gabrielle tá linda... !
Ei, não tiraram nenhuma foto do fotógrafo (Rubens), seus sacanas :P

A batata dele tá assando. Da próxima vez, vou tirar foto de cada careta acidental que ele fizer enquanto corre atrás da Gabrielle. :twisted:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #133 Online: 26 de Setembro de 2010, 13:38:03 »
Eu já me acostumei com a falta de cabelo. Mas nunca vou me acostumar com a falta de sexo. :lol:

2

Quando a médica falou: Olha, tem um remédio aí em testes mas não é bom para menores de 21 anos, ele pode deixar impotente.

Saí do consultório e fui logo a cabeça :biglol:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 26 de Setembro de 2010, 18:48:25 »
Faltou um verbo aí, não?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #135 Online: 26 de Setembro de 2010, 23:19:45 »
Raspar...?

2

Quando a médica falou: Olha, tem um remédio aí em testes mas não é bom para menores de 21 anos, ele pode deixar impotente.

Saí do consultório e fui logo a cabeça :biglol:

Sobre essa relação entre a finasterida e impotência sexual eu acho que se trata de um mito. Uma das melhores dermatologistas aqui de Divishit que na verdade reside em BH me disse que esse mal-entendido se deu quando foi descoberto que a finasterida poderia ser usada no tratamento da calvície. Segundo ela o que rolou foi o seguinte... A finasterida foi usada originalmente no tratamento de pacientes com câncer de próstata e muitos desses pacientes já sofriam com a impotência devido ao câncer. Após alguns messes de tratamento com finasterida os médicos notaram que pacientes calvos começaram a ter um aumento de cabelo, foi aí que a finasterida passou a ser usada em pequenas dose como tratamento contra a calvície, mas com a má fama de trazer consigo a impotência, mas isso porque os primeiros pacientes eram impotentes devido ao câncer. 

Algum médico aqui do fórum poderia dizer mais sobre isso? 

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #136 Online: 27 de Setembro de 2010, 00:20:17 »
Faltou um verbo aí, não?

Baixou o espírito Gordon Nerd :hihi:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #137 Online: 27 de Setembro de 2010, 00:22:00 »

Leia-se:

"Por misericórdia, eu usei e agora estou cagando de medo" :twisted:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #138 Online: 27 de Setembro de 2010, 00:37:55 »

Leia-se:

"Por misericórdia, eu usei e agora estou cagando de medo" :twisted:

Não... Não.... Meu desempenho sexual continua extraordinário como sempre foi  8-)  Não precisa fazer essa carinha de safado porque não curto essas perversidades.

Meus cabelos estão me abandonando, mas eu tive de parar com a finasterida porque estou tomando outros medicamentos para resolver ou pelo menos amenizar um problema intestinal. Os médicos disseram que não haveria problema em continuar tomando, mas to cansado de tantos remédios então resolvi diminuir cortando a finasterida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #139 Online: 27 de Setembro de 2010, 01:04:15 »
Citação de: Lion
Sobre essa relação entre a finasterida e impotência sexual eu acho que se trata de um mito.

Não... Não.... Meu desempenho sexual continua extraordinário como sempre foi  8-)

Meus cabelos estão me abandonando, mas eu tive de parar com a finasterida porque estou tomando outros medicamentos para resolver ou pelo menos amenizar um problema intestinal. Os médicos disseram que não haveria problema em continuar tomando, mas to cansado de tantos remédios então resolvi diminuir cortando a finasterida.

sei...

:rola:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #140 Online: 03 de Janeiro de 2011, 14:39:26 »
Sou a favor de fazerem outro depois de março! Aí participo! Tô louca pra rever a Nina, o Rubens e o Pierre! Me diverti pra caramba com eles em dezembro, lá em Cascavel! :D
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 03 de Janeiro de 2011, 23:13:21 »
Se a Flávia for, eu não vou!  :hmph:

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #142 Online: 04 de Janeiro de 2011, 08:41:24 »

Eu cheguei a ver sobre finasterida, mas descobri que a queda de cabelo foi devido a um problema de tireoide, que tratando parou de ter queda.

Mas o que eu li e médico me falou é que há cerca de 1% de chance de ocorrer uma diminuição na libido, que é diferente de impotencia, mas parando de tomar, volta ao normal. No entanto, segundo o mesmo, há chance maior de ocorrer o contrário: um aumento na libido, pois aumenta a quantidade de testosterona livre no organismo.

Isso foi em conversa durante consulta, não literatura. Não procurei sobre já que meu caso se revelou diferente.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #143 Online: 05 de Janeiro de 2011, 17:00:37 »
Se a Flávia for, eu não vou!  :hmph:
:birra: Assim eu fico magoada...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #144 Online: 12 de Janeiro de 2011, 18:28:37 »
Sou a favor de fazerem outro depois de março! Aí participo! Tô louca pra rever a Nina, o Rubens e o Pierre! Me diverti pra caramba com eles em dezembro, lá em Cascavel! :D

Uai, vamos fazer um em Rio Paranaíba... ares de interior.... hihi
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
« Resposta #145 Online: 12 de Janeiro de 2011, 22:50:59 »

Depois de março? E as aulas?

Poderiam vir para o retiro de carnaval.

Em BH precisaremos ir em breve pois devo fazer consulta em Nova Lima... Só tenho que me agendar por causa das aulas de verão...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 13 de Janeiro de 2011, 01:25:13 »
Eu estava pensando se em vez de Rio Paranaíba no Carnaval não compensava mais a gente marcar um encontro em BH, é mais fácil de chegar que em RP (mais especificamente, eu não preciso dormir na rodoviária de Ribeirão para voltar para casa :P ), de repente a gente pode fazer um esquema para rachar um hotel por uma noite, por exemplo, eu e o Pierre num quarto... Mas acho que para mim seria melhor no segundo semestre. Neste eu estou enrolado sem saber direito se vou fazer estágio acadêmico ou numa usina e até o segundo semestre dá para eu juntar um dinheirinho para pagar a brincadeira.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #147 Online: 13 de Janeiro de 2011, 11:10:54 »
No 2o semestre eu também posso! :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #148 Online: 13 de Janeiro de 2011, 12:07:57 »
Acho que podemos esquematizar um big encontro em BH no segundo semestre então.

Atheist

• Visitante
« Resposta #149 Online: 17 de Janeiro de 2011, 00:44:11 »
Existe uma possibilidade extremamente grande de estarmos em BH entre 10 e 13 de Junho.

Motivo: Liga Mundial de Volei. Brasil joga dias 11 e 12 contra nada menos que EUA! Jogaço!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!