Autor Tópico: Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 no  (Lida 7813 vezes)

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
Citação de: [url=http://]http://oglobo.globo.com/rio/rio2016/mat/2009/11/30/robin-williams-faz-piada-da-vitoria-do-rio-para-sediar-as-olimpiadas-de-2016-no-programa-de-david-letterman-914985398.asp[/url]
Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 no programa de David Letterman

RIO - O ator Robin Williams fez piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016, nesta segunda-feira, durante entrevista a David Letterman, no Late Show. Logo no início da entrevista, o ator disse que o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó, referindo-se a Copenhague, onde ocorreu a eleição da cidade sede entre os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI). Robin Williams brincava com a apresentadora Oprah Winfrey, apresentadora do talk show "The Oprah Winfrey Show" ao falar da "desigualdade de condições" na disputa entre Chicago e Rio de Janeiro.

- Espero que a Oprah não esteja chateada com as olimpíadas. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó - disse. E concluiu: - Não foi justo.

No seu programa, GPS, na CNN, o apresentador Fareed Zakaria questionou a capacidade do Rio de Janeiro para sediar os Jogos . Dessa vez, não foi piada. Zacaria, que desde 2000 é editor das edições internacionais da revista Newsweek, falou do apagão que deixou 18 estados brasileiros sem luz e lembrou a queda de um helicóptero da polícia durante confrontos no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Porque estão levando a sério uma piada???

EDIT:
Ops. Local errado.
Não havia uma sessão para noticias e mídia???
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 20:00:57 por HeadLikeAHole »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 no
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2009, 20:56:53 »
Jura que a gente vai pagar esse mico de novo? X-D Turistas não foi suficiente? Os simpsons? 
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 no
« Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2009, 21:01:26 »
A Globo começou puxando o carro hoje cedo, o Prefeito fez um comentário digno de um menino de 12 anos de idade e até a CBN entrou na dança.

Piada de mau gosto se ignora, ou se responde com ironia e inteligência. Ficar emburrado não tem nada a ver :cool:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2009, 21:08:35 »
Eu responderia das seguintes formas:

a) 50 Strippers e meio quilo de pó? Poxa! Aqui no Rio tem mais, pode vir que a gente guarda um pouco para você.
b) 50 Strippers e meio quilo de pó? Strippers? Que nada! Era sambistas! Pó? Que pó? Era talco para os pés!
c) 50 Strippers e meio quilo de pó? Nossa! Você realmente não se recuperou! Rehab na cabeça!
d) 50 Strippers e meio quilo de pó? Bom, funcionou... Nãó é?
e) 50 Strippers e meio quilo de pó? Robin, eu sei que sua carreira está em baixa, mas não precisa ser tão amargurado!

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2009, 23:17:03 »
Jura que a gente vai pagar esse mico de novo? X-D Turistas não foi suficiente? Os simpsons? 
?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 01 de Dezembro de 2009, 23:50:38 »
Sempre quando alguém faz uma piada do Brasil, o Brasil faz cara de choro e diz: "vou contar pra minha mãe que você me chamou de feio!" E aí a gente fica parecendo uns bobos que não sabem brincar... Foi assim com o filme turistas, com o episódio dos simpsons no rio de janeiro, e agora isso.

Vão querer processar Robin Willians  X-D ... por causa de uma piadinha.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Dezembro de 2009, 00:05:25 »
O cara é comediante.... PQP! Que pé no saco este patrulhamento escroto do politicamente correto! Politicamente correto é a minha bola esquerda. Que saco!

VTNC!  |( :no:

Até o humor esta escumalha do caralho vai querer patrulhar... patrulhem isto daqui ó! 8====D
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2009, 00:07:38 por Spitfire »

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Dezembro de 2009, 01:46:42 »
Piada interna.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #8 Online: 02 de Dezembro de 2009, 08:22:48 »
Engraçado. Todo mundo sabe da nossa realidade, só que não se pode falar dela, senão eles choram.
Buá!!!!!!!! Buá!!!!!!!!! Buá!!!!!!!!! No Rio não tem pó, e nem Strippers!!!! 
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #9 Online: 02 de Dezembro de 2009, 09:03:18 »
Eu ri

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Dezembro de 2009, 09:12:31 »
Danilo Gentile escreveu um texto legal sobre esse assunto:

HÁ HE HI ROBIN WILLIANS

Uns anos atrás os Simpsons vieram pro Brasil. Homer foi sequestrado. Bart ficou excitado com a loira de shorts enfiado na bunda que apresentava um programa infantil na TV. O menino pobre que a Lisa ajudou não tinha o que comer mas estava muito feliz desfilando no Carnaval.

Esses dias Robin Willians falou o seguinte: "Claro que o Rio ganhou de Chicago a sede das Olimpíadas. Chicago levou Michele e Oprah e o Rio levou 50 strippers e 500g de cocaína".

Eu ri!

Advogados, autoridades e populares se revoltaram nos dois casos. Eles não se revoltam, não se mobilizam, não processam, não abrem inquéritos, não fazem passeatas quando o sequestro, a loira vagabunda apresentadora de programa infantil, a idiotice do carnaval, o tráfico de drogas e a prostituição acontece na vida real bem debaixo dos nossos narizes. Eles se revoltam só quando usam isso pra fazer piada.

A piada realmente boa sempre ofende alguns e mata de rir outros por um motivo simples: A boa piada sempre fala de uma verdade. Num País onde aprendemos a mentir, enganar, roubar, tirar vantagem desde cedo a verdade não diverte. Assusta. O cara engraçado pro brasileiro é sempre aquele que fala bordões manjados, dá cambolhatas no chão em altas trapalhadas, conta piadas velhas, imita o Silvio Santos e outras personalidades ou faz um trocadilho bobo mostrando ser um ignorante acerca dos assuntos. Esses bobos passivos nos deliciam porque nào incomodam ninguém! Um cara que faz um gracejo com uma verdade inconveniente pro brasileiro é como o alho pro vampiro. Merece ser execrado.

O brasileiro é uma gorda de 300 kilos que odeia ouvir que é gorda. Ela faz um regime pra parar de ouvir isso? Não! Regime e exercicio dá muito trabalho. É mais fácil ir no shopping, comprar roupa de gente magra, vestir e depois acomodar a bunda na cadeira do McDonalds. O problema é que nem todo mundo é obrigado a engolir que aquela fabrica de manteiga a Barbie só porque está com a roupa da Gisele Bundchen. Então é inevitável que mais hora menos hora alguém da multidão grite: "Volta pro circo!" ou "Minha nossa! É o StayPuff com o maiô da Dayane dos Santos?". Então a gorda chora. Se revolta. Faz manha. Ameaça. Processa. Porque, embora ela tentou se vestir como uma magra, no fundo a piada a fez lembrar que ela é mais gorda que a conta bancária do Bill Gates. A auto-estima dela tem a profundidade de um pires cheio de água.

Ao invés de dizer que Robin Willians tem dor de corno, prefeito do Rio, vai cuidar primeiro da sua dor de mulher de malandro. Sabe? Mulher de malandro sim, aquela que apanha, apanha, apanha mas engole os dentes e  o choro porque acha que engana a vizinha dizendo: “Eu tenho o melhor marido do mundo”.

Advogados. Vocês já são alvos de piadas por outros motivos. Já que se incomodam com piadas evitem ser alvos de mais algumas delas não processando Robin Willians. Invés de processo envie pra ele uma carta de gratidão. Pense que ele estava num dos melhores programas de TV do mundo e só falou de puta e cocaína. Ele poderia ter falado por exemplo, que o turista que vier pra Olimpiadas se nào for roubado pelo taxista será no calçadão. Poderia também ter dito que o governo e a polícia brasileira lucram com aquela cocaíca do morro carioca que ele usou na piada. E se ele resolvesse falar algo como: “As crianças do Brasil não assistirão as Olimpíadas porque estarão ocupadas demais se prostituindo”.? A...E se ele resolvesse lançar mais uma piada do tipo: “Brasileiro é tão estúpido que se preocupa com o que um comediante diz, mas não se preocupa no que o político que ele vota faz”?

Enfim... são muitas piadas que poderiam ter sido feitas. Quem é imbecil e se incomoda com piada, não seja injusto e agradeça o Robin Willians porque ele só fez aquela.

E depois brasileiro insiste em fazer piada dizendo que o Português é que é burro.

http://danilogentili.zip.net/
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Dezembro de 2009, 11:05:03 »
OBS: Meia hora depois que escrevi isso, enquanto procurava uma lan-house aqui no Rio para revisar o texto desse meu post me deparei com outra piada para Robin Willians, veja só:

:histeria:

O que eu achei engraçado na foto é o Gentili sorrindo.

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Dezembro de 2009, 11:25:39 »
Sempre quando alguém faz uma piada do Brasil, o Brasil faz cara de choro e diz: "vou contar pra minha mãe que você me chamou de feio!" E aí a gente fica parecendo uns bobos que não sabem brincar... Foi assim com o filme turistas, com o episódio dos simpsons no rio de janeiro, e agora isso.

Vão querer processar Robin Willians  X-D ... por causa de uma piadinha.

Ah.
Não assisti esse tal epódio dos simpsons. O que queriam? Os simpsons visitando o brasil e elogiando as belezas naturais e a simpátia do povo???

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016
« Resposta #13 Online: 02 de Dezembro de 2009, 11:39:12 »
O cara é comediante.... PQP! Que pé no saco este patrulhamento escroto do politicamente correto! Politicamente correto é a minha bola esquerda. Que saco!

VTNC!  |( :no:

Até o humor esta escumalha do caralho vai querer patrulhar... patrulhem isto daqui ó! 8====D

Pois é, o modo brasileiro de resolver as coisas. Quem sabe processando o cara, ajude que outros não critiquem mais. Mas processar por qual motivo? Calúnia e difamação?!? Seria mais interessante amadurecer pelas críticas, e tentar resolver a situação.

Brasileiro usa mesmo mulher como chamariz, mesmo um catálogo turístico do Rio já demonstrou isso. O erro do ator foi ter dito strippers, mas passistas de escola de samba munidas de cocaína e crack. O ator até pegou leve, pois as notícias mostram que mesmo crianças são usadas como chamariz para pedófilos estrangeiros.

É hora de limpar a casa pra evitar a reclamação dos vizinhos. Mata-los não resolve o problema!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Dezembro de 2009, 13:53:42 »
 :biglol:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2009, 13:56:35 por Shinigami-Ateu »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #15 Online: 02 de Dezembro de 2009, 14:32:25 »
Bah. Muito caso pra pouca coisa. Se fosse tão importante assim, que ao menos fosse respondido na base da piada, também.
(Mesmo sabendo que não ia ter tanta graça... chutar cachorro morto, rsrs.)
Latebra optima insania est.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #16 Online: 02 de Dezembro de 2009, 16:24:32 »

VTNC!  |( :no:

Pois é, o modo brasileiro de resolver as coisas. Quem sabe processando o cara, ajude que outros não critiquem mais. Mas processar por qual motivo? Calúnia e difamação?!? Seria mais interessante amadurecer pelas críticas, e tentar resolver a situação.

Brasileiro usa mesmo mulher como chamariz, mesmo um catálogo turístico do Rio já demonstrou isso. O erro do ator foi ter dito strippers, mas passistas de escola de samba munidas de cocaína e crack. O ator até pegou leve, pois as notícias mostram que mesmo crianças são usadas como chamariz para pedófilos estrangeiros.

É hora de limpar a casa pra evitar a reclamação dos vizinhos. Mata-los não resolve o problema!
Perfect

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #17 Online: 02 de Dezembro de 2009, 22:29:11 »
Nelson Rodrigues tinha razão, aliás sempre tem. O cara lá faz uma piada de mau gosto, carregada de preconceito, e o complexo de vira lata toma conta do povo. Eita nóis.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 02 de Dezembro de 2009, 22:29:51 »
OBS: Meia hora depois que escrevi isso, enquanto procurava uma lan-house aqui no Rio para revisar o texto desse meu post me deparei com outra piada para Robin Willians, veja só:

Imbecil esse cara.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 02 de Dezembro de 2009, 22:33:15 »

Imbecil esse cara.

[2]

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Dezembro de 2009, 23:15:33 »
Pior que o complexo de vira-latas é o complexo de pangaré... complexo de Barrichello... sou só um brasileirinho contra este mundão todo... coitadinho, sempre vítima.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21 Online: 03 de Dezembro de 2009, 00:25:16 »
50 strippers e 1/2kg de pó é uma terça-feira monótona no RJ.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 03 de Dezembro de 2009, 03:04:39 »
Não sou desses que pagam pau pro Gentili, mas esse texto dele está espetacular.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #23 Online: 03 de Dezembro de 2009, 04:02:22 »
[2] Genial mesmo!

Sério, 50 prostituitas e 500 gramas de cocaina? Só no porta malas de um político já deve ter mais que isso. Deviam agradecer por essa piada amenizar a realidade!

E a coisa só tende a pior: o nosso querido governo, não limpa a sujeira do chão, sempre pôs para debaixo do tapete. Ai de quem abrir a boca e contar aqueles segredinhos para os turistas em potenciais: o tráfico é como a rede Al Qaeda mas com mais armas e sem nenhuma moral, e nas ruas 5 real por menina de 12.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 03 de Dezembro de 2009, 09:19:57 »
[2] Genial mesmo!

Sério, 50 prostituitas e 500 gramas de cocaina? Só no porta malas de um político já deve ter mais que isso. Deviam agradecer por essa piada amenizar a realidade!

E a coisa só tende a pior: o nosso querido governo, não limpa a sujeira do chão, sempre pôs para debaixo do tapete. Ai de quem abrir a boca e contar aqueles segredinhos para os turistas em potenciais: o tráfico é como a rede Al Qaeda mas com mais armas e sem nenhuma moral, e nas ruas 5 real por menina de 12.

Pra mim ele só quer justificar piadas ruins de gosto duvidoso. Que é o que a maioria deles fazem ( incluso esse ai). Luis Fernando Veríssimo neles.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!