É a impressão que eles lá fora têm de nós, fazer o que!?
Nós passamos essa impressão. E depois reclamam quando fazem um filme que nem Turistas
Mas nós fazemos filmes que nem cidade de Deus, Carandiru... Mostramos mulheres sambando sem roupa no carnaval, e sem esquecer do tráfico de cocaína (o Brasil é distribuidor de cocaína). E quando alguém faz uma piada com o óbvio, querem processar?
Eu acho que o Robin Willians deveria ter dito mais: O Brasil mandou 50 strippers, meio quilo de cocaína, e cuecas recheadas (nosso prato principal
).
Cara, esse negócio de mulher nua como símbolo do Brasil é um negócio que me deixa meio encucado. É como se o país inteiro se resumisse ao Rio, quando nós sabemos que samba e passistas semi-nuas são exclusividades cariocas (nunca vi isso por aqui e se visse caíria duro - nos dois sentidos

) - o carnaval paulista e de outras cidades é mera imitação e podemos considerar desprezíveis.
Tudo bem que o Rio é uma das principais cidades do país e tal, mas que essa forma de vender o país não se justifica.
Acho o maior absurdo quando assinto na tv passistas nuas e batucadas em eventos no exterior onde o Brasil (supostamente) se faz representar.
Isso tudo só server pra avacalhar ainda mais com a bosta de imagem que o país tem lá fora.
Brasileiros realmente são burros pra cacete.