Autor Tópico: Lula fala palavrão em discurso  (Lida 10422 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Lula fala palavrão em discurso
« Resposta #100 Online: 18 de Dezembro de 2009, 16:12:48 »
Juca,

80% da população entende que o Lula é bom. Porém, 80% da população não tem parâmetros para saber o que é um bom Governo. Publicidade funciona, assim como a religião. Você sabe que muitos fiéis da Renascer continuam louvando o Bispo e a Bispa mesmo depois dos escândalos de dólares dentro de uma Bíblia. E digo isto porque há muita gente esclarecida frequentando esta Igreja.

Todos os governos tendem à publicidade, aquela que vai lá no fundo, para te convencer que eles são os melhores, progrediram, melhoram e deram satisfação ao seu povo. Isso é muito manjando para quem tem um mínimo de censo de crítico. Para quem não tinha nada, ter alguma coisa do Governo torna-o positivo em qualquer circunstância.

Te pergunto: Acha mesmo que o povo (povão mesmo) tem condições de avaliar o que é melhor ou não para suas vidas? Enquanto montam barracos nas encostas, se alimentam precariamente, mal possuem acesso a saúde, educação?

Fazer este tipo de pesquisa de opinião é o mesmo que perguntar qual a aprovação do Evangélio de Cristo nos dias atuais...

Olha só, realmente já vínhamos melhorando desde o fim da ditadura, economicamente falando. O problema e acho que se tornou uma febre nos governos atuais (Federal, Estadual, Municipal), é de levantar o brado do progresso e do sucesso por tudo o que faz, isto é ridículo. A corrupção ainda é assombrosa, muito assombrosa! O ônus de todo este progresso ainda não foi sentido pelas pessoas (redução de impostos, melhor educação, saúde, etc.). Exceto pelos programas sociais. Não acha isto muito conveniênte?

Faz um teste: Tem empregada em casa? Dê à ela uma gratificação de Natal... O ano que vem, pergunte a ela o qual o nível de aprovação dela em relação à você.

Desculpe, mas sua avaliação da avaliação é totalmente equivocada. As pessoas avaliam um governo com uma relação direta ao seu bem estar social e econômico. Tenho autoridade para avaliar, pois tenho comércio a mais de 20 anos, e minha família a mais de 30 e nunca houve uma época de bonança como essa, nunca houve tanta concorrência e assim mesmo nos ultimos 5 anos todos são unanimes em dizer que as vendas aumentaram e muito nos ultimos anos, inclusive o valor agregado dos produtos subiu também. Tenho 20 empregados, 18 mulheres, dessas 12 casadas, com 10 maridos operários, e todas são unânimes em dizer, que o nivel de vida aumentou nos ultimos anos. O próprio salário delas aumentou bastante nos ultimos anos. A avaliação é reflexo de melhorias reais e não de fantasias, mesmo nesse ultimo ano o nível de consumo se manteve estável, com um padrão de vida que a maioria dos brasileiros não estava acostumada. É fato na classe D,C e B, muita gente subiu de classe. É simples, e esse é o fator determinante para a avaliação do governo. O povão não é tão estúpido assim, como você pensa, todos sabem quando o salário pode comprar mais e quando pode comprar menos.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #101 Online: 18 de Dezembro de 2009, 16:29:12 »
Juca,

80% da população entende que o Lula é bom. Porém, 80% da população não tem parâmetros para saber o que é um bom Governo. Publicidade funciona, assim como a religião. Você sabe que muitos fiéis da Renascer continuam louvando o Bispo e a Bispa mesmo depois dos escândalos de dólares dentro de uma Bíblia. E digo isto porque há muita gente esclarecida frequentando esta Igreja.

Todos os governos tendem à publicidade, aquela que vai lá no fundo, para te convencer que eles são os melhores, progrediram, melhoram e deram satisfação ao seu povo. Isso é muito manjando para quem tem um mínimo de censo de crítico. Para quem não tinha nada, ter alguma coisa do Governo torna-o positivo em qualquer circunstância.

Te pergunto: Acha mesmo que o povo (povão mesmo) tem condições de avaliar o que é melhor ou não para suas vidas? Enquanto montam barracos nas encostas, se alimentam precariamente, mal possuem acesso a saúde, educação?

Fazer este tipo de pesquisa de opinião é o mesmo que perguntar qual a aprovação do Evangélio de Cristo nos dias atuais...

Olha só, realmente já vínhamos melhorando desde o fim da ditadura, economicamente falando. O problema e acho que se tornou uma febre nos governos atuais (Federal, Estadual, Municipal), é de levantar o brado do progresso e do sucesso por tudo o que faz, isto é ridículo. A corrupção ainda é assombrosa, muito assombrosa! O ônus de todo este progresso ainda não foi sentido pelas pessoas (redução de impostos, melhor educação, saúde, etc.). Exceto pelos programas sociais. Não acha isto muito conveniênte?

Faz um teste: Tem empregada em casa? Dê à ela uma gratificação de Natal... O ano que vem, pergunte a ela o qual o nível de aprovação dela em relação à você.

Desculpe, mas sua avaliação da avaliação é totalmente equivocada. As pessoas avaliam um governo com uma relação direta ao seu bem estar social e econômico. Tenho autoridade para avaliar, pois tenho comércio a mais de 20 anos, e minha família a mais de 30 e nunca houve uma época de bonança como essa, nunca houve tanta concorrência e assim mesmo nos ultimos 5 anos todos são unanimes em dizer que as vendas aumentaram e muito nos ultimos anos, inclusive o valor agregado dos produtos subiu também. Tenho 20 empregados, 18 mulheres, dessas 12 casadas, com 10 maridos operários, e todas são unânimes em dizer, que o nivel de vida aumentou nos ultimos anos. O próprio salário delas aumentou bastante nos ultimos anos. A avaliação é reflexo de melhorias reais e não de fantasias, mesmo nesse ultimo ano o nível de consumo se manteve estável, com um padrão de vida que a maioria dos brasileiros não estava acostumada. É fato na classe D,C e B, muita gente subiu de classe. É simples, e esse é o fator determinante para a avaliação do governo. O povão não é tão estúpido assim, como você pensa, todos sabem quando o salário pode comprar mais e quando pode comprar menos.

Você já deve ter parado para pensar que a população cresceu bastante né? E você não tem autoridade para avaliar, pois não faz parte da "massa". Não queira comparar seu conhecimento com de um assalariado. E é você quem diz que o povo é estúpido.

Meu argumento está baseado na área da necessidade: Se você melhora a vida (renda) das pessoas (pobres), obviamente qualquer governante é melhor avaliado. Se para você, aumentar a renda é no fim, o mais importante, então volto a perguntar: "E quando a grana acabar?". Um país cresce proporcionalmente a sua geração de riqueza, tecnologia, investimentos, etc. Do contrário vira bolha economica.

Volto a dizer: Não há dúvidas que melhoramos muito, para um país que saiu quebrado de uma Ditadura, melhoramos muito.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #102 Online: 18 de Dezembro de 2009, 18:15:10 »
Juca,

Você já deve ter parado para pensar que a população cresceu bastante né? E você não tem autoridade para avaliar, pois não faz parte da "massa". Não queira comparar seu conhecimento com de um assalariado. E é você quem diz que o povo é estúpido.

Meu argumento está baseado na área da necessidade: Se você melhora a vida (renda) das pessoas (pobres), obviamente qualquer governante é melhor avaliado. Se para você, aumentar a renda é no fim, o mais importante, então volto a perguntar: "E quando a grana acabar?". Um país cresce proporcionalmente a sua geração de riqueza, tecnologia, investimentos, etc. Do contrário vira bolha economica.

Volto a dizer: Não há dúvidas que melhoramos muito, para um país que saiu quebrado de uma Ditadura, melhoramos muito.

A população não cresceu tanto nos ultimos 10 anos, e nos estados do sul e de São Paulo esta se estabilizando com algumas  cidades inclusive encolhendo.

Agora a sua pergunta é um tanto quanto simples, no sentido de que não é dinheiro  que pode acabar, mas sim a estabilidade financeira e monetária, ai sim, se ela acabar não tem dinheiro que resolva. E foi essa estabilidade conquistada no governo anterior e consolidada nesse que permitiu o crescimento, e com ela preservada o resto é questão de tempo e a grana vem naturalmente. Não importa qual governo venha, se ele estiver comprometido com essa estabilidade, ele vai embora, se começar com populismo barato, vai ser duro terminar o mandato, porque foi o pragmatismo que fez com  que Lula e FHC conseguissem levar seus governos com relativa tranquilidade até o fim, se bem que o Lula não chegou no fim ainda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 18 de Dezembro de 2009, 18:22:06 »
Esses
E que votam no Sarney em todas as eleições, que elegeram o Collor, que votam no Maluf........ Brasileiro é realmente muito bom pra avaliar políticos..........

Esses políticos nunca foram bem avaliados, eu disse nunca, nem pela opinião publica brasileira nem pela internacional.

Sarney e Collor se reelegeram, inclusive o Collor foi deposto por corrupção.

O problema não é que o candidato seja corrupto e ignorante tal qual o Lullalá, o problema tb é que o eleitor tb é corrupto e ignorante tal qual o Lullalá, por isso a tal avaliação positiva.

Realmente, qualquer governo tão imundo que tenha uma avaliação boa (Levando em consideração que as "pesquisas de opinião" não sejam feitas por quem recebe um salário pago pelo PT) não deveria ser visto como algo positivo pois só mostra mesmo que cada povinho tem o governo que merece.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 18 de Dezembro de 2009, 18:31:29 »
É como eu disse o problema de vocês é com o PT e a esquerda, ao mesmo tempo que critica a esquerda radical por defender Che e Fidel, blablaba..., acham que toda a esquerda e o PT são feitos de canalhas e corruptos

A esquerda é composta por canalhas e corruptos sim e a direita tb é, não vim aqui defender FDP algum seja de que partido for.

Mas não ignore que o amado lider proletário meteu a mão na grana desde o primeiro dia de governo e boa parte dos jagunços que estão à sua volta participaram da sujeira.

É público, comprovado com extratos bancários, fotos, gravações e filmagens.

Se a "justiça" e a "oposição" estão igualmente metidos na merda e é conveniente a todos que não se encontre qualquer prova já é outra história.

Provas existem, basta querer ver.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #105 Online: 19 de Dezembro de 2009, 04:03:11 »
acham que toda a esquerda e o PT são feitos de canalhas e corruptos
E quem do partido não tá metido em sujeira? A recepcionista e motorista do Lula?

Partidos no Brasil são uma máfia, todos esses políticos estão com as botas metidas em merda, e os peixe-grandes estão com merda até o pescoço. Só que algumas pessoas sismam em tampar o nariz. Outras gostam até do cheiro, porque elas também fedem um pouquinho (afinal, esses políticos eram do povo antes, daí vem muitos de seus hábitos).

E só para completar, sério, não é um bom caminho tentar vitimar esses caras...
Desculpe, mas sua avaliação da avaliação é totalmente equivocada. As pessoas avaliam um governo com uma relação direta ao seu bem estar social e econômico.
Isso aconteceu em todos os países de terceiro-mundo ultimamente, Índia, China...

Culpa da globalização. ::) Daqui a pouco a gente tem que agradecer ao governo pelo ar que respiramos, como se eles fossem os responsáveis.

Eu gostaria de ver como o Brasil se sairia SEM GOVERNO. Bem lá no fundo eu sinto que se sairia melhor sem esses políticos que não fazem nada, ou quando fazem seguem umas ideologias fanáticas e idiotas...
Tenho autoridade para avaliar, pois tenho comércio a mais de 20 anos, e minha família a mais de 30 e nunca houve uma época de bonança como essa, nunca houve tanta concorrência e assim mesmo nos ultimos 5 anos todos são unanimes em dizer que as vendas aumentaram e muito nos ultimos anos, inclusive o valor agregado dos produtos subiu também. Tenho 20 empregados, 18 mulheres, dessas 12 casadas, com 10 maridos operários, e todas são unânimes em dizer, que o nivel de vida aumentou nos ultimos anos. O próprio salário delas aumentou bastante nos ultimos anos. A avaliação é reflexo de melhorias reais e não de fantasias, mesmo nesse ultimo ano o nível de consumo se manteve estável, com um padrão de vida que a maioria dos brasileiros não estava acostumada. É fato na classe D,C e B, muita gente subiu de classe. É simples, e esse é o fator determinante para a avaliação do governo. O povão não é tão estúpido assim, como você pensa, todos sabem quando o salário pode comprar mais e quando pode comprar menos.
Pelo menos defender a economia do país ainda é dez vezes melhor do que sair falando das melhoras na saúde e educação públicas...
E como eu disse no post anterior,  poucos políticos são tão bem avaliados e por tanto tempo e, Maluf, Sarney, Collor, e cia ltda, foram eleitos com um punhado de votos caçados entre os eleitores de seus currais eleitorais e nunca tiveram uma taxa de aprovação, mesmo nos seus tempos de glória, que se comparasse à de Lula ou Aécio pra não ficar só no PT.
Eu acho engraçado como você acredita nas safadezas quando se trata desses políticos, mas acha que o Lula é uma espécie de santo.

Ué, 90% dos mensaleiros e sanguessugas se reelegeram dessa forma?
Desculpe, mas sua avaliação da avaliação é totalmente equivocada. As pessoas avaliam um governo com uma relação direta ao seu bem estar social e econômico.
Pena que "bem-estar social e econômico" é relativo. Usa-se a mídia como referência do que estes querem dizer. Se mostrar vídeos da áfrica, um mendigo aqui em porta-alegre vai se achar um Bill Gates das ruas, se mostrar vídeos de Beverly Hills ele vai se sentir um comedor de esterco...
Esses
E que votam no Sarney em todas as eleições, que elegeram o Collor, que votam no Maluf........ Brasileiro é realmente muito bom pra avaliar políticos..........
Esses políticos nunca foram bem avaliados, eu disse nunca, nem pela opinião publica brasileira nem pela internacional.
Sarney e Collor se reelegeram, inclusive o Collor foi deposto por corrupção.

O problema não é que o candidato seja corrupto e ignorante tal qual o Lullalá, o problema tb é que o eleitor tb é corrupto e ignorante tal qual o Lullalá, por isso a tal avaliação positiva.

Realmente, qualquer governo tão imundo que tenha uma avaliação boa (Levando em consideração que as "pesquisas de opinião" não sejam feitas por quem recebe um salário pago pelo PT) não deveria ser visto como algo positivo pois só mostra mesmo que cada povinho tem o governo que merece.
Nossa, eu imagino o que aconteceria com esses políticos em países onde a corrupção não é perdoada. Imagina aqueles países que sentenciam corrupção a pena de morte? 99% dos chefes em brasília iriam para um acougue, porque precisaram fazer uma espécie de "linha de montagem da morte" para se livrar de todos eles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 19 de Dezembro de 2009, 20:30:17 »
O problema é que nem para adubo servem, alguns acabarão envenenando o solo onde serão enterrados.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2009, 21:05:49 por Arcanjo Lúcifer »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #107 Online: 19 de Dezembro de 2009, 23:06:00 »
Mas os miolos deles dão um ótimo adubo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!