A classe média se mede pelo que ela pode comprar, portanto em qualquer país do mundo seria classe média. Aliás, em produtos de consumo do dia a dia, ( pasta de dente, computador, refrigerante, carros, etc) o Brasil está na maior parte das vezes entre o terceiro e o sétimo maior consumidor.
Sério? Você acha que a classe-média quase de salário mínimo do Brasil tem o mesmo poder de compra que a classe-média americana?
O preço do carro continua o mesmo, proporcionalmente.
Ufa! Era esse o ponto, "proporcionalmente"! Isso que eu quis dizer com o salário mínimo ter dobrado não ser tão significativo.
A corrupção assola todos os partidos, mão é exclusividade de um só.
Não é, mas o PT não tem vergonha. Ele subestima a inteligência da população... e parece que tinha razão.
E não é propaganda a polícia federal está mais atuante.
Segundo o governo
Eu ligo muito pra Petrobrás, porque representa mais de 10% do PIB do Brasil, sem ela provavelmente eu e você seriamos 10% mais pobres.
Sério? E porque isso não reflete na minha vida diária?
Se eu sou dono de uma empresa, eu quero poder usufruir dos produtos dela de graça. Da mesma forma, uma empresa pública deveria servir a população, e não servir a si mesma.
As coisas que ficaram pra trás fedem mesmo.
Não, hoje fedem mais ainda.
O engraçado é que o PT vive repetindo "melhorou a saúde, agora toda criança vai na escola blábláblá", eu acho tanta cara de pau... mas pelo jeito é eficaz.
A única coisa que o PT fez pela educação é reduzir a média para passar de ano... e isso é trapaça para criar estatística falsa.
2 caça, 30 navios, ta desinformado hein?
Com quem o Brasil vai entrar em guerra? O exército brasileiro não serve para entrar em guerra. Investir nisso é golpe publicitário.
E eu ainda estou intrigado com essa sua frase "sonho da marinha brasileira". Quero dizer, é uma maneira incomum de falar, quando alguém fala o nome de uma marca, por exemplo Casas Bahia, uma pessoa normal não costuma dizer "Casas Bahia, vai pagar quanto? Só nas casas Bahia"
Porque não houve luta pela paz, e o governo....................., escreva qualquer um ai, que combater a corrupção de forma generalizada será impedido de governar, por que o PMDB, é o maior partido do Brasil e derruba qualquer presidente que se meter a besta. Não vai ser diferente com o próximo e foi assim com o anterior. Não votar nos calhordas seria a solução, mas isso não vai acontecer. Veja eu falo PMDB, mas tem gente boa nesse partido. Mas tem Michel Temer, Sarney... E a polícia federal foi muito mais atuante sim. Não como eu e você gostaríamos, mas foi.
Então você meio que entendeu minha analogia.

Governos gostam muito de fazer propaganda, gostam muito de dizer que são responsáveis pela Aurora Boreal.
Mas sabe? O goveno PT dizer que combate a corrupção é tão ridículo quanto o Bush dizer que luta pela paz... da mesma força que o governo Bush estava é fazendo guerras, o governo do PT é corrupto, descaradamente corrupto.