Veja bem, não estou dizendo para matar ninguém (exceto a mudança de critérios de seleção dos serial killers), mas tem hora que a natureza acerta...
Mas falando em matar...
Eu já pensei em construir uma casa pra mim, com pontos estratégicos para matar com segurança qualquer bandido que entrar. Não teria cerca elétrica, teria muros baixos e outros "chamarizes" mais. Seria tipo uma "ratoeira" de marginais. O cara pula o muro, achando que tá tudo fácil, soa um alarme que só eu escuto, acordo, me posiciono e "pow", estouro a cabeça do infeliz. Seria uma casa com passagens subterrâneas, pontos de tiro escondido nos cantos do terreno, tudo pro ladrão achar que está dominando mas está sendo visto e monitorado.
Tá, podem achar minha opinião escrota, mas se todos ou pelo menos uma grande maioria pensasse como eu, eu duvido que bandidos, c*zoes e filhos da p*** não pensariam 2x antes de aprontar e ficar repetindo a façanha. Temos uma sociedade muito polarizada entre pacíficos e bandidos, em todos os níveis da sociedade... E o pior de tudo é que estes últimos é que são os "tais" que influenciam na vida dos primeiros e não vice-versa. Os primeiros ficam aí de "perdãozinho" e só se f******...
Como vocês acham que a maioria dos animais chegaram a adotar comportamentos altruístas avançados? Foi na base da seleção, não se perdoam indivíduos fracos, inúteis e/ou egocêntricos ao extremo. Só mesmo na espécie humana se vê a maioria dos indivíduos bons, talentosos e tolerantes se f****** porque não podem fazer nada para que seus ideais prevaleçam e eliminem os inaptos.
Agora ficam aí os governos, a exemplo do Brasil, país ainda miserável e atrasado, que mal resolveu os problemas das tragédias recentes, mandando tropas e recursos pro fim de mundo chamado "Haiti", e todo mundo achando bonito.
Podia ter deslizado todos aqueles morros do rio e soterrado tudo aqueles miseráveis, entre bandidos, vagabundos, inúteis e traficantes... Ah, aposto que se acontecesse isso o governo se empenharia mais do que nas tragédias envolvendo uma maioria de inocentes e trabalhadores (como em SC, RS etc).
Que futuro tem o Haiti??? É um país que, com a cultura e população que tem, pode começar de onde for que o atraso vai prevalecer!
Poderiam estar gastando dinheiro com educação aqui no Brasil e dane-se o Haiti! Tragam apenas os melhores haitianos pra aumentar a igualdade racial no Brasil, aonde negros estão geralmente abaixo dos brancos em termos de cultura e educação.
O que é melhor? Adotar medidas eugênicas ou dar dinheiro pra miserável, vagabundo e bandido sabendo que não terá retorno de investimento?