Pois é Mus, ce ta certo, mas agora to sem tempo e paciencia, desconstruo depois, mas agora vai um pensamento rápido:
Meu caro, nós a nata? Qual a sua contribuição para a humanidade? Por que vc mereceria ser poupado?
Pessoas com as opiniões que você esta postando aqui só podem ser consideradas a nata da m... do porco.
Ok, já tava demorando pra surgir um
ad hominem.
Com certeza não prejudico terceiros, trabalho, produzo (inclusive conhecimento útil e aplicável), e acho que não mereço dividir o mundo com miseráveis, incapazes, filhos da p*** e bandidos que não conseguem seu "lugar ao sol" sem puxar o tapete dos outros.
Tenho certeza de que se juntar as pessoas de bem, que produzem e conquistam seu espaço com meritocracia e justiça, teríamos um país melhor, um povo melhor. Com certeza me considero parte desse conjunto, por mais polêmicas que sejam minhas opiniões.
Nunca matei ninguém, nunca puxei o tapete de ninguém pra me dar bem, exceto para me defender (o que mtas vezes é necessário) e evitar o pior como já aconteceu algumas vezes.
E fico realmente put* da cara quando percebo que parte do que ganho produzindo vai ser usado para manobras políticas de caridade, inclusive para bandidos e miseráveis aqui no Brasil.
Ainda fica essa competição pra ver quem ajuda mais o Haiti... O Haiti que se dane! Se sumisse do mapa seria ótimo, assim como seria maravilhoso se sumisse todas aquelas favelas de miseráveis e bandidos no rio e em outros lugares do país, que está se infestando deles!