Autor Tópico: Dourado do BBB é ateu?  (Lida 11770 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Dourado do BBB é ateu?
« Online: 26 de Fevereiro de 2010, 15:11:42 »
Segundo este tópico no Religião É Veneno, Marcelo Dourado, do Big Brother Brasil 10, é ateu:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=20602

Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10
por Edson Jr » 24 Fev 2010, 16:26

A 10ª edição do BBB já possui um favorito: Marcelo Dourado. O ex-lutador de vale-tudo e ateu parece estar aproveitando bem sua 2ª chance de participação no BBB. Todas pesquisas o apontam como grande favorito para ganhar 1,5 milhões.

Ps: Não torço por ele. Para mim é um completo imbecil.

Eu não sei se é verdade... mas pra mim não faz muita diferença. Ele não gosta, ou não gostava, dos gays, se bem que parece que de uns tempos pra cá passou a agir de forma simpática com eles...
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: Dourado do BBB é ateu?
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 10:39:37 »
Um ateu do tipo "revoltadinho" não deve ser levado a sério. Quando passar a necessidade de "se revoltar", ele se enquadra no padrão da sociedade.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #2 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 11:17:28 »
Se disserem que ele é ateu, é tirado fora do programa na hora. O brasileiro não vai aceitar alguém sem moral, compaixão e Jesus no Coração. :diabo: :ar15:

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 15:41:03 »
   A Globo parece gostar dos coitadinhos, mas por outro lado o Drauzio Varella parece não ter sofrido muito com a declaraçao de que ele eh ateu dentro da emissora. Agora um ateu com suastica tatuada no braço, sei não. O Drauzio faz o tipo "o tio que todos gostariam de ter".
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 15:51:17 »
O que vem a minha mente eh :"E?"
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 15:55:18 »
Quem tem suástica no braço?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 16:04:53 »
O Dourado do BBB. A suastica no braço dele compoe um detalhe do desenho de um samurai. A tal tatuagem deu o que falar nessa edição do programa.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 16:12:38 »
É aquele símbolo oriental que significa renascimento (ou algo assim) ou é uma suástica nazista mesmo?

se for ateu e nazista é um pratão cheio pros crentes...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 16:48:50 »
É aquele símbolo oriental que significa renascimento (ou algo assim) ou é uma suástica nazista mesmo?

Bem, ele alegou na epoca do bafafa que era o tal simbolo antigo, mas como a diferença basica entre as duas esta na inclinação do desenho e, a dele esta inserida na indumentaria do samurai, a inclinação, nesse caso depende  da inclinação do desenho da tal roupa, mas para os holocaustofobicos de plantão isso nunca vai convencer. Sou ateia, mas venho de uma familia judia vitimada pelo holocausto, sei bem como funciona isso. Soube que teve rabino tentando abrir processo em relação a tal suastica.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 17:19:36 »
Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ::)) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 18:27:05 »
A Globo parece gostar dos coitadinhos, mas por outro lado o Drauzio Varella parece não ter sofrido muito com a declaraçao de que ele eh ateu dentro da emissora.

Pelo que percebi tentaram trocar o velhinho aê por uma mulher. Esta, a princípio, estava indo bem, até fazer umas declarações absurdamente improváveis num de seus espaços no fantástico. Eu lembro que de imediato, quado vi o programa, discordei do que vi.... Pouco tempo depois uma organização maior (acho que algum conselho de psicologia ou algo do tipo) se voltou contra suas afirmações (sobre psicologia humana)... Mas não lembro o que era.... Acho que eu sou o nemo... :|

Depois disto o velhinho, que é da bagaça, voltou. Esse cara é o chefe.  :ok:
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 18:31:21 por Mussain! »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 19:31:36 »
Acho que eu sou o nemo...

Não seria a Dori? :D
"Deus prefere os ateus"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 20:42:10 »
Esse cara está obviamente duvidando da minha masculinidade.... Tu vai levar.... Porrada...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 21:23:57 »
Esse cara está obviamente duvidando da minha masculinidade.... Tu vai levar.... Porrada...

Não é isso :D, é que, no desenho, a esquecida era a Dori e não o Nemo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 22:26:50 »
Ahhhhhh, é.... Bem lembrado.  :D

Mas peraê.... Então esquece esse diabo de filme... |(

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 22:27:11 »

Bem, ele alegou na epoca do bafafa que era o tal simbolo antigo, mas como a diferença basica entre as duas esta na inclinação do desenho e, a dele esta inserida na indumentaria do samurai, a inclinação, nesse caso depende  da inclinação do desenho da tal roupa, mas para os holocaustofobicos de plantão isso nunca vai convencer. Sou ateia, mas venho de uma familia judia vitimada pelo holocausto, sei bem como funciona isso. Soube que teve rabino tentando abrir processo em relação a tal suastica.
A suástica é um símbolo de boa sorte usado há milênios em virtualmente todas as culturas orientais. Ainda hoje continua a ter essa conotação lá, onde ninguém associa ela com o nazismo.

Ela era o símbolo usado no Shorinji Kempo (agora eles trocaram para evitar essa conotação no ocidente), arte marcial japonesa que ele praticava, por isso tem ela tatuada.

A suástica nazista é ligeiramente diferente, é inclinada em 45° em relação aos planos horizontal e vertical.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 22:41:47 »

A suástica é um símbolo de boa sorte usado há milênios em virtualmente todas as culturas orientais. Ainda hoje continua a ter essa conotação lá, onde ninguém associa ela com o nazismo.

Ela era o símbolo usado no Shorinji Kempo (agora eles trocaram para evitar essa conotação no ocidente), arte marcial japonesa que ele praticava, por isso tem ela tatuada.

A suástica nazista é ligeiramente diferente, é inclinada em 45° em relação aos planos horizontal e vertical.

Mas no caso de uma tatuagem onde o simbolo se interconecta com outro desenho como vou saber o grau de inclinação? Afinal um inclinação so existe diante de um referencial, no caso uma base, devo analisar isso em relação ao braço ao longo do corpo, ou em relação a tunica do samurai? Eh que eu gosto das coisas bem explicadinhas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 23:31:49 »
Além da inclinação, existe o sentido. Se nào me engano, uma é no sentido horário e outra no anti-horário. Não lembro qual.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #18 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 23:42:14 »
No desenho da tatuagem (viva o Google Imagens!) dá para ver que ela está "reta" e não inclinada, mas parece inclinada pq. está meio que na... túnica? Bom, porque essa peça de roupa está se mexendo, não está esticada, por isso ela pode parecer a suástica do nazismo mesmo.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #19 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 00:38:28 »
No desenho da tatuagem (viva o Google Imagens!) dá para ver que ela está "reta" e não inclinada, mas parece inclinada pq. está meio que na... túnica? Bom, porque essa peça de roupa está se mexendo, não está esticada, por isso ela pode parecer a suástica do nazismo mesmo.

como eu vou saber se o movimento da tunica não foi intencional pra disfarçar o significado da suastica?

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #20 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 01:13:15 »
Aff, isso deveria estar em Papo Furado...

Mafalda, vc não está forçando? Se ele gostasse tanto da suástica pra tatuá-la no corpo, por que o fez de modo a parecer um símbolo oriental muito mais antigo e muito mais relacionado com ele? Sarcasmo de muito mal gosto?
Ciência da Computação!

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #21 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 01:26:03 »

como eu vou saber se o movimento da tunica não foi intencional pra disfarçar o significado da suastica?

Como você vai saber que foi?
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #22 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 01:29:56 »
Por isso estou fazendo as perguntas, pra ver as opiniões.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #23 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 01:48:56 »
Faz alguma diferenca?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #24 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 02:16:10 »
Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ::)) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão...

É, bundão sim... mas também acho ele uma gracinha. Eu comia. Rs.

Eu queria que Serginho ganhasse... não necessariamente por ser gay, porque não gosto de Dicesar, mas por ser tão engraçado!! Inclusive até enviei e-mail pra Globo reclamando de Bial ter sacaneado Serginho ao vivo:

http://br.groups.yahoo.com/group/renaju/message/8410

RE: [renaju] BBB - indignidade contra os gays!!

Meu e-mail pra Rede Globo:

"Senhores da Rede Globo: no progama mencionado, o apresentador Pedro Bial perguntou AO VIVO, DUAS VEZES INCLUSIVE, até conseguir resposta, se o participante homossexual Serginho era "ATIVO, PASSIVO OU AMBOS", ou seja, se ele penetrava, era penetrado ou praticava ambas as condutas durante o sexo.

Perguntar isso foi repugnante e revoltante, pois diz respeito apenas à intimidade do participante. O mesmo deveria ter respondido ao senhor Bial "não é da sua conta nem da do Brasil, apenas de quem está na minha intimidade". Pareceu óbvio que o apresentador e o programa usaram de humilhação e achincale com o referido participante impulsionados pela homossexualidade do mesmo. O senhor Bial ainda SE ACHOU NO DIREITO de usar de uma expressão de DESCONFIANÇA no rosto quando da resposta de Serginho, "ambos", numa atitude de descarada ousadia e menosprezo com a dignidade do senhor Serginho.

De todas as tiradas insensatas e absurdas de Pedro Bial durante o histórico de exibição deste programa, esta bateu todos os recordes."

--------------------------------------------------------------------------------
To: renaju@...
From: betossantana@...

Aqui neste grupo estava-se comentando sobre os gays do BBB, pois bem, hoje o BABACA do Pedro Bial perguntou DUAS VEZES, pra CONSEGUIR UMA RESPOSTA, a Serginho, o mais afeminado dos dois, se ele era "ATIVO, PASSIVO OU AMBOS"!!!!!!!!

Fiquei IMPRESSIONADO com o tamanho da CANALHICE desse homem cretino!!!!! Era pra Serginho ter respondido "NÃO É DA SUA CONTA"!

Espero que os movimentos gays façam uma COMOÇÃO na mídia contra essa emissora filha da puta e esse apresentador de merda.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2010, 02:44:40 por BetinhOzinhO »
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!