O que vem a minha mente eh :"E?"
Ele é um dos favoritos porque tem atitude de favorito, ontem no pay-per-view ele disse para aquela Claudia: "Se eu quisesse me livrar do paredão eu tinha colocado o Serginho. Eu coloquei você porque a casa toda ia votar em você. Sem você como opção sobra quem? O Dourado." Ele é esperto e inteligente, na outra edição ele parecia aqueles bombados sem nada na cabeça. Ele sacou o BBB.
Citação de: BetinhOzinhO em 28 de Fevereiro de 2010, 02:16:10Citação de: Fabi em 27 de Fevereiro de 2010, 17:19:36Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão... É, bundão sim... mas também acho ele uma gracinha. Eu comia. Rs.Eu vomitaria... Ele é um exemplo prático de como uma pessoa que parece bundão pode ser mais bundão do que parece (é complicado, mas é só olhar pra figura e a história da ex-namorada*...é auto explicativo)...
Citação de: Fabi em 27 de Fevereiro de 2010, 17:19:36Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão... É, bundão sim... mas também acho ele uma gracinha. Eu comia. Rs.
Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão...
Esse Grão Mestre é meio imbecil, né? Se bem que eu devia supor isso sabendo que ele frequenta o RV...
Citação de: Barata Tenno em 27 de Fevereiro de 2010, 15:51:17O que vem a minha mente eh :"E?" 2
Seu Zé Pelintra, quem é esse Boça?
Então ele quis ir pro paredão?
O pior é não ter nenhum tópico sobre as olimpíadas, que foram espetaculares!
Três páginas do fCC gastas com big brother brazil. Dá vontade de virar crente.
Por quê moveram o tópico?????? O tópico é sobre uma pessoa popular para o público brasileiro, em virtude de sua visibilidade conferida por um programa de TV da emissora de maior audiência do país, ser ATÉIA!!! Eu voto CONTRA isso, não pode votar contra mudança de tópicos???
Eu NÃO disse que comia o Dourado, isso é MENTIRA, eu falei isso sobre Michel, Eliezer e Cadu! Essa é boa, agora!!! E quantos outros tópicos foram movidos de área depois que um hetero disse que comeria uma gostosa?????
Citação de: BetinhOzinhO em 02 de Março de 2010, 20:07:34Eu NÃO disse que comia o Dourado, isso é MENTIRA, eu falei isso sobre Michel, Eliezer e Cadu! Essa é boa, agora!!! E quantos outros tópicos foram movidos de área depois que um hetero disse que comeria uma gostosa?????É. Somos homofóbicos.
Citação de: Diegojaf em 02 de Março de 2010, 20:09:57Citação de: BetinhOzinhO em 02 de Março de 2010, 20:07:34Eu NÃO disse que comia o Dourado, isso é MENTIRA, eu falei isso sobre Michel, Eliezer e Cadu! Essa é boa, agora!!! E quantos outros tópicos foram movidos de área depois que um hetero disse que comeria uma gostosa?????É. Somos homofóbicos.rsrsrsrs......................Q merda! Salvou a hora!