Autor Tópico: Dourado do BBB é ateu?  (Lida 11771 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Dourado do BBB é ateu?
« Resposta #25 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 02:41:05 »
Eu simpatizo com o Dourado agora (odiava ele na edição que ele participou antes). Agora eu odeio aquele Michel, se eu fosse a ex-namorada (só amiga ::)) eu daria um tiro na minha cabeça... Ele é tão bundão...

É, bundão sim... mas também acho ele uma gracinha. Eu comia. Rs.
Eu vomitaria...

Ele é um exemplo prático de como uma pessoa que parece bundão pode ser mais bundão do que parece (é complicado, mas é só olhar pra figura e a história da ex-namorada*...é auto explicativo)...

Eu não acho que o mini-desenho na roupa da tatuagem do Dourado (ufa!) seja uma suástica, é aquilo que o Angelo Melo disse, ele deve ter tatuado por causa das artes marciais que ele pratica.

*Ela conseguiu tirar ele da casa... :hehe: só falta ele ir para o paredão pra "concretizar"....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #26 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:02:33 »
Como é a história da ex-namorada?

Ah, não acho ele bundão só de "olhar pra cara"... ele tem uma cara de pacato e fofinho! Mas as atitudes dele no programa mostram que ele é um bundão mesmo. Mas eu dava um TRATO mesmo assim.

Sei lá se o Dourado tem suástica ou não tem suástica, contanto que ele não promova o nazismo no programa, porque é inclusive ilegal no Brasil, ele pode ter até um furico voador gigante tatuado na cara, kkkkkkkkkkkkkk! Embora a contra-gosto eu passei a simpatizar com ele, não é horrível??? E ele disse (eu não assisti, me contaram) que só gays pegam AIDS e não sei quê. Hunf. Mas ele eu acho que não pegava, porque é muito feio (não que eu seja um TOP MODEL, mas...). O Michel é mil vezes mais bonitinho.

Enfim, eu não sei de onde o forista do RV tirou que ele é ateu, mas eu gostaria mesmo de saber. Embora eu também ache que se ele professar o ateísmo no programa, a popularidade dele dminuirá. Ou será que não? Às vezes a gente se surpreende!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #27 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:06:19 »
Basta lembra o Alemão que vivia professando sua fé em momentos de vitórias nos paredões, sempre falando de deus de forma "autêntica". Eu não gostava disso é claro, mas acredito que influenciou muito a simpatia por ele, claro que ele tinha uma boa postura também.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #28 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:07:54 »
Acho que não pegaria ninguem dessa temporada. Ja houve melhores.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #29 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:13:07 »
Tambem acho que não seria prudente da parte dele declarar isso. Mas ja seria interessante pela possibilidade de testar algumas coisas.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #30 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:20:26 »
É, seria mesmo!!

Você não pegaria nem o Cadu??? Ele é tão gostoso! E acho que ele é que vai ganhar. (P.S.: Eliezer também é top de linha, embora meio chucro.)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #31 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:31:00 »
Não, pra falar a verdade acho que eu ficaria com o Nate do programa As Gostosas e os Geeks, ele eh uma gracinha de geek. foi numa temporada ou duas atras.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #32 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:34:08 »
Aqui em casa não tem tv paga, fui procurar no Google:

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=nate%20gostosas%20geeks&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

É esse?

A imagem é pequena mas parece bonitinho mesmo. Também acho tão bonitinho um nerd gay. Eu poderia passar por um com meus 9,5 de miopia mas na verdade sou um jegue em quase todos os assuntos, kkkkkkkkkkk!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #33 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:40:09 »
Opa, esse programa ae interessa! Que comissao de frente é essa, hein!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #34 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 03:43:59 »
Sim, ele mesmo. Adoro esse programa, a proposta eh formar uma dupla composta por uma loura peituda(pode ser de qquer outra etnia, mas sempre com jeitão Pamela Anderson de ser) e um geek, a loira gostosa deve estudar assuntos ligados aos assuntos geeks, e eles se aprofundarem em assuntos como moda, paquera, show buzziness, a dupla vencedora eh a que conseguir estabelecer uma troca de experiencia mais profunda entre os dois universos. O metodo de eliminação consiste em provas de conhecimento da area do parceiro.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #35 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:50:26 »
(ex-namorada de michel é top no google)
Como é a história da ex-namorada?
Aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u684885.shtml comecei a assistir por causa disso... Queria que ele fosse para o paredão, mas ele virou lider  :no: .... Só perdoo a globo porque o dourado também vai poder indicar alguém, senão só voltava a assistir quando o michel fosse pro paredão...

Ah, não acho ele bundão só de "olhar pra cara"... ele tem uma cara de pacato e fofinho! Mas as atitudes dele no programa mostram que ele é um bundão mesmo. Mas eu dava um TRATO mesmo assim.
É essa cara de pacato e bobinho que faz ele parecer bundão. Prefiro o Eliezer mas ele faz intrigas e lambe o prato, e deve assoar o nariz na pia também :enjoo:...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #36 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:59:34 »
Basta lembra o Alemão que vivia professando sua fé em momentos de vitórias nos paredões, sempre falando de deus de forma "autêntica". Eu não gostava disso é claro, mas acredito que influenciou muito a simpatia por ele, claro que ele tinha uma boa postura também.
O Alemão só ganhou porque o jogo virou tipo PúblicoXParticipantes do Big Brother. Os participantes queriam eliminar o Alemão, e sempre mandavam para o paredão pra que ele saísse, aí ele voltou a primeira vez...depois a segunda e continuaram mandando ele pro paredão e ele sempre voltava. Foi uma coisa tipo "É o público que decide quem fica e quem sai, e não os participantes" ....

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 09:38:43 »
Além da inclinação, existe o sentido. Se nào me engano, uma é no sentido horário e outra no anti-horário. Não lembro qual.
Na verdade os nazistas chegaram a suástica nos dois sentidos, mas no final acabaram optando por um deles. No oriente ela é usada nos dois sentidos indiferentemente.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 09:55:23 »
Mas no caso de uma tatuagem onde o simbolo se interconecta com outro desenho como vou saber o grau de inclinação? Afinal um inclinação so existe diante de um referencial, no caso uma base, devo analisar isso em relação ao braço ao longo do corpo, ou em relação a tunica do samurai? Eh que eu gosto das coisas bem explicadinhas.
A suástica dele é claramente "reta" em relação a barra da túnica do samurai.

Além disso existe o contexto. Você tem um desenho oriental, com um símbolo usado extensivamente naquela cultura, feita por alguém que praticava uma arte marcial que também adotava esse símbolo. O que deve ser?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #39 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 10:14:24 »
Para mim tanto faz se ele usa suástica ou não, tem gente que usa cruz e faz coisas abomináveis.

Acho que qualquer opinião seja importante e  deva ser ilimitada, são as ações que devem ser medidas.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #40 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 10:19:47 »
Huxley estava certo ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #41 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 13:22:40 »
Infelizmente.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 13:58:11 »
Além disso existe o contexto. Você tem um desenho oriental, com um símbolo usado extensivamente naquela cultura, feita por alguém que praticava uma arte marcial que também adotava esse símbolo. O que deve ser?

Pois é. Não sei por que todo o fuzuê.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #43 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 18:51:37 »
Aqui em casa não tem tv paga, fui procurar no Google:

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=nate%20gostosas%20geeks&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

É esse?

A imagem é pequena mas parece bonitinho mesmo. Também acho tão bonitinho um nerd gay. Eu poderia passar por um com meus 9,5 de miopia mas na verdade sou um jegue em quase todos os assuntos, kkkkkkkkkkk!

Eu tb sou super miope, mas uso lente de contato. Mais de 10 graus.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 01 de Março de 2010, 10:52:10 »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Março de 2010, 14:59:08 »
"E" daí que se um ateu declarado vencer um dos programas de maior audiência na tv brasileira, isso é SOCIOLOGICAMENTE muito importante!! Só o fato dele ter se tornado um dos favoritos já é mas ainda pairam dúvidas sobre o ateísmo dele porque o RV não é fonte fidedigna, hehe.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #46 Online: 01 de Março de 2010, 15:47:37 »
Pois então, a questão eh saber se ele de fato esta no clube.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Março de 2010, 16:02:45 »
O fator Dourado no Big Brother Brasil 10

Dourado já entrou para a história por ser a pessoa que mais ficou confinado na casa do reality show Big Brother Brasil, depois de ter participado da quarta edição do programa e estar também na décima casa. Mas desta vez o ex-lutador gaúcho está como um dos favoritos ao prêmio de um milhão e meio de reais e enfrenta esta semana dois “coloridos”, Dicésar e Angélica no Paredão.

Mas por que um cara violento (ele disse que bateria em Angélica por ela apontar o dedo para ele se ela não fosse mulher), ignorante (ele afirmou que homens héteros não pegam o vírus HIV) e simples está conquistando tantos simpatizantes? Ora, pelo simples fato de ele representar muito bem o país, uma nação de pessoas mal informadas, que resolvem as coisas na base da violência ou do famoso jeitinho e que urgem por uma segunda chance. Ele é a cara das classes C e D, algo em torno de 80% da população brasileira, que se sente oprimida e é fortemente conservadora. Isso não tira o mérito do Dourado ser um cara batalhador e carismático. Ele não é belo, ele não é culto, ele não é inteligente, mas ele é esforçado e isso dá muitos créditos para ele, principalmente para quem se identifica com seu perfil.

Ele não gosta de ouvir falar em nada referente ao universo gay, principalmente sexo, e que apesar de nunca dizer que não gosta de homossexuais, ele se demonstra psicologicamente travado para conviver com os gays da casa. “Cada um no seu canto”, diz Dourado, assim como a maioria da população brasileira. O problema é que essas pessoas se acham as donas do mundo e o “canto” quer dizer: “longe de mim”. Ele diz que não é homofóbico, assim como a maioria da população não se considera homofóbica, mas faz parte daqueles que não acreditam que héteros e homossexuais devam ter os mesmos direitos como casamento, herança ou adoção. Direito de demonstrar afeto em público! Se você não entende o que é igualdade, mesmo que não tenha raiva de homossexuais, desculpe, você é homofóbico.

Entre seus argumentos ele afirma que não está arrotando na cara das pessoas e que foi feito um acordo para que as pessoas respeitassem e não falassem de nada homoerótico perto dele. Ou seja, ele prega a censura e usa uma convenção sobre educação (não arrotar) para justificar que tem direito a pedir que as pessoas não falem de sexo (gay) perto dele. Às vezes ele escorrega e fala de sexo também, traindo o seu próprio acordo. O que assusta é que tudo indica que Dourado pode se fortalecer cada vez mais e virar porta-voz de uma sociedade homofóbica. Na internet, por exemplo, já existe a Tropa Dourada que vem fazendo acusações e ameaças à participante Morango e às lésbicas, por causa da briga dos dois participantes.

Em outra ocasião, Dourado já insinuou que tem amigas lutadoras “para isso”, ao se desentender com Cacau que foi ameaçada pelo lutador se desse o “monstro” para ele. Dourado afirmou que ela teria que agüentar as consequências fora da casa, e disse que as amigas eram para isso, já que ele não bate em mulheres.

No primeiro mês do programa, ele já havia sido alvo de críticas por causa de uma tatuagem que possui com “manjis”, símbolos orientais similares às suásticas e que foram criticados por Elenita, doutora em linguistica. Se ele tem coragem de ostentar tal símbolo, de ameaçar as mulheres da casa e de voltar para o inferno do Big Brother, ele é realmente um cara diferente e intrigante.

Fonte: http://www.revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id=15364

Pelo visto ele é ateu mesmo. No entanto, personifica um tipo bem desprezível. O divertido é ver a população brasileira venerando um cara desses - e não penso que isso tenha qualquer relação com o ateísmo dele. Queria ver como seria se ele, no meio de uma conversa, dissesse que não acredita em deus e que isso é tudo invenção da cabeça dos homens... Não ia faltar evangélico fazendo corrente para tirá-lo do programa.

E o texto que postei foi justamente no intuito de demonstrar algumas colocações do Dourado. :ok:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #48 Online: 01 de Março de 2010, 19:21:08 »
"E" daí que se um ateu declarado vencer um dos programas de maior audiência na tv brasileira, isso é SOCIOLOGICAMENTE muito importante!! Só o fato dele ter se tornado um dos favoritos já é mas ainda pairam dúvidas sobre o ateísmo dele porque o RV não é fonte fidedigna, hehe.
Ele é um dos favoritos porque tem atitude de favorito, ontem no pay-per-view ele disse para aquela Claudia: "Se eu quisesse me livrar do paredão eu tinha colocado o Serginho. Eu coloquei você porque a casa toda ia votar em você. Sem você como opção sobra quem? O Dourado." Ele é esperto e inteligente, na outra edição ele parecia aqueles bombados sem nada na cabeça. Ele sacou o BBB.

Embora a contra-gosto eu passei a simpatizar com ele, não é horrível??? E ele disse (eu não assisti, me contaram) que só gays pegam AIDS e não sei quê.
Essa história é igual aquela da Morango. Ele tava falando uma coisa, aí uma pessoa saiu e disse que ele falou outra coisa, e aí a história foi aumentando. Esse negócio do BBB, principalmente matérias analisando o comportamento, é muito daquele disse que me disse que disse.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Março de 2010, 01:13:21 »
Sei...

E só agora que soube que ele tem uma tatuagem escrito "sem fé":

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=407915#p407915

Citação de: Grão Mestre
O cara arrota na cara dos outros, ostenta uma suástica como símbolo de libertação, uma tatuagem escrito "sem fé", é homofóbico, machista e por aí vai...

Ah, tá, tem uma tatuagem, não sabia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!