E da-lhe o Juca falando que é igual ao FHC. Foda-se o FHC, que se foda junto com o Lula.
Eu gostei do depoimento de um dos lesados do Bancoop. Foi algo assim:
"Eu quero que PTistas venha aqui e me digam que eu faço parte de uma manobra política, ou os demais lesados. Cadê?? Que venham agora..." e desceu o pau.
Minha família é de PSDBistas, eu ficava defendendo o Lula lá o tempo todo... Com fidel, merdas sobre greve de fome, bancoop e outras não dá mais.. o bom é que pelo menos o PSDB (e todos os outros) têm tantas (ou quase) merdas quanto
Domingo é aniversário do meu pai e vou ter que ir lá para ser zoado..
hauhuaaaahu, agora achou alguma coisa pra meter o pau no Lula, né? Nunca deveria ter parado, deveria ter seguido seu coração.
Agora o azar é seu ( na verdade sorte) de ter uma família politizada.
Nada como uma denuncia factóide para mudar a gente...
Na boa.. factóide? E que tal as asneiras contra os que fizeram greve de fome em cuba? é factóide?
Juca, essa história de seguir o coração é ridícula.. mais uma vez não me venha colocar uma pecha que é sua cara.. o idólatra dogmático é você. Eu só enchi meu saco.. meu histórico no site é minha prova. Já a sua...
E se me provar que os lesados do bancoop são massa de manobra, eu volto atrás.
Ironia meu chapa, deveria ter colocado um smile
Seu histórico nesse site é de quem tem uma ideologia bem definida, e também de patrulhamento contra qualquer um que pense diferente, não só nesses casos em que a gente vive as turras, PT/Lula x contra PT/Lula, em outros casos também... O que está no site realmente é a prova.
E não tenho como provar nada, e nem quem fez a acusação conseguiu provar o contrário até agora... E já são 3 anos de investigação, com Bancoop já tendo inclusive um acordo judicial, para indenizar/ pagar os lesados pelo banco numa época em que o tesoureiro do PT ( que não coloco minha mão no fogo) não estava nem ligado ao banco.
Três anos de investigação, e o procurador apresenta a denúncia na Veja, justo quando o dito cujo vai ser tesoureiro da candidata, e ainda assim não conseguiu porra nenhuma, com o juiz dizendo que a denúncia é inconsistente. Se isso não for factóide, tem cheiro e gosto de factóide.