Autor Tópico: É POSSIVEL A IDENTIFICAÇÃO DOS ESPIRITOS???  (Lida 13745 vezes)

Offline azzi

• Nível 02
  • *
Re: É POSSIVEL A IDENTIFICAÇÃO DOS ESPIRITOS???
« Resposta #25 Online: 19 de Abril de 2010, 13:02:58 »
Caro Azzi

Repare que a crítica que voce faz aos espíritas pode ser reproduzida para qualquer outra religião, em particular o cristianismo. Eu demonstrei isto, em tom de brincadeira, reproduzindo e alterando, na postagem anterior, o seu texto nas partes que me convinham.

Além disto, o seu pressuposto é que quase todas as "manifestações espirituais" são de natureza demoníaca. Conheço muitos cristãos que não concordariam com você.

Bom, a definição de um verdadeiro cristão nada mais é que um individuo que tem como regra de conduta e fé a biblia e nada mais.
De acordo com o judaismo/cristianismo existem seres espirituais denominados anjos. Quando um anjo se opoe as regras de Deus é denominado demonio, diabo, satã, etc...
A pessoa que se diz cristã e acredita que um espirito de um morto pode estar em nosso meio e se comunicar conosco, esta pessoa é uma pseuda crista, pois, a biblia não da margem nenhuma para tal fato ocorrer.

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #26 Online: 19 de Abril de 2010, 13:14:49 »
Caro azzi,

Deveriam então ter advertido disso o próprio Jesus, visto ele ter conversado com Moisés e Elias em Mateus 17. É claro que dizem que Elias não teria morrido, mas Moisés morreu e foi enterrado (cf. Dt 34.7).

Talvez Jesus também tenha sido um "pseudo-cristão".

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline azzi

• Nível 02
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Abril de 2010, 07:43:43 »
Caro azzi,

Deveriam então ter advertido disso o próprio Jesus, visto ele ter conversado com Moisés e Elias em Mateus 17. É claro que dizem que Elias não teria morrido, mas Moisés morreu e foi enterrado (cf. Dt 34.7).

Talvez Jesus também tenha sido um "pseudo-cristão".

Um abraço.

Vc esta equivocado meu caro Leafar, esta mesma biblia que vc cita declara em Jo 1: 1 a 14, que Jesus é a propria palavra de Deus, que é Deus, e encarnou e habitou entre nós, ou vc acha que Deus não é tão podero assim a ponto de realisar esta façanha?

portanto Jesus não é uma criatura humana como o homem, portanto, Moises e Elias falaram com o CRIADOR [=Deus], e não com uma criatura humana [apesar de Deus poder se fazer [não ser] homem].

outra coisa, como pode cristo ser um pseudo cristão se o cristianismo [ou messianismo] surgiu em função dele?

um abraço.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Abril de 2010, 08:22:24 »
outra coisa, como pode cristo ser um pseudo cristão se o cristianismo [ou messianismo] surgiu em função dele?
Na verdade, o cristianismo, tal como é hoje, foi fundamnentada na interpretação de Paulo e estudos indicam que se "desviou" bem da crença original.
Essa crença original, por sua vez, parece ser uma amalgama de contos hebraicos e sumériosm mais a influencia de deuses solares anteriores.

A única "fonte" de informação sobre o personagem Jesus é a própria biblia, que sendo a coletânea de textos agrupados e editados a partir do concílio de Nicéia com a finalidade de se estabelecer melhor controle sobre a população e sendo essa mesma biblia originária da cópia de mitos de povos anteriores, não pode ser considerada como documento histórico confiável.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #30 Online: 20 de Abril de 2010, 08:44:11 »
Azzi,

Ah sim, claro! Jesus seria Deus... o Deus do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Mas e quanto a Jo 14:12, que diz:

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

A pessoa que se diz cristã e acredita que um espirito de um morto pode estar em nosso meio e se comunicar conosco, esta pessoa é uma pseuda crista, pois, a biblia não da margem nenhuma para tal fato ocorrer.

De qualquer forma, você se disse que a pessoa que se diz cristã e acredita que um espirito de um morto pode estar em nosso meio e se comunicar conosco, esta pessoa é uma pseuda crista, pois, a biblia não da margem nenhuma para tal fato ocorrer. Já lhe mostrei que Jesus fez isso pelo menos uma vez, o que mostra que os mortos devem estar por aí mesmo, segundo a Bíblia. Mas não foi só ele. Saul também comunicou-se com Samuel em I Samuel 28. E como dizem que não teria sido Samuel que se levantou, mas que teria sido Satanás, eu deixo um artigo para reflexão, pois não há autoridade bíblica para se afirmar que era Satanás:

http://www.apologiaespirita.org/objecoes_refutadas/7_perguntas_implacaveis.htm

E João em I João 4:1 também diz:

AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos (no plural) são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo...

João aí deixa bem claro que existiriam os espíritos que seriam de Deus e os que não seriam de Deus, e que deveríamos aprender a diferenciá-los. Logo, mais um lugar em que se entende que há espíritos por aí.

E então? Será que estou interpretando ou distorcendo?

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #31 Online: 20 de Abril de 2010, 09:21:57 »
Na verdade, o cristianismo, tal como é hoje, foi fundamnentada na interpretação de Paulo e estudos indicam que se "desviou" bem da crença original.
Essa crença original, por sua vez, parece ser uma amalgama de contos hebraicos e sumériosm mais a influencia de deuses solares anteriores.

A única "fonte" de informação sobre o personagem Jesus é a própria biblia, que sendo a coletânea de textos agrupados e editados a partir do concílio de Nicéia com a finalidade de se estabelecer melhor controle sobre a população e sendo essa mesma biblia originária da cópia de mitos de povos anteriores, não pode ser considerada como documento histórico confiável.

Hehehe. Tenho a impressão que não vão te ouvir...

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Abril de 2010, 09:59:26 »
Contini,

A grande vantagem de ser um Unificador Naturalista é que não há refutação ou é muito difícil testar seus argumentos.

Um exemplo:

João aí deixa bem claro que existiriam os espíritos que seriam de Deus e os que não seriam de Deus, e que deveríamos aprender a diferenciá-los. Logo, mais um lugar em que se entende que há espíritos por aí.

Note que para este argumento, foi utilizado a filosofia segundo Bernard Fontenelle: Curiosidade e visão limitada.

Está claro que não há qualquer interesse a visão científica, logo, ninguém mesmo vai te ouvir, Contini. :-(

Offline Ônix.

• Nível 11
  • *
  • É sabendo que se ensina!
« Resposta #33 Online: 20 de Abril de 2010, 12:35:59 »
Pelo visto, temos mais um que vai nos matar de rir. Pelomenos a mim. Tudo bem! Quando desencarnarmos, devido ao "infartus hilárius", veremos que eles estavam certos todo esse tempo. Pobrezinhoinho de nós!
É não sabendo que se aprende!

Offline azzi

• Nível 02
  • *
« Resposta #34 Online: 20 de Abril de 2010, 12:58:15 »
Azzi,

Ah sim, claro! Jesus seria Deus... o Deus do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Mas e quanto a Jo 14:12, que diz:

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

De qualquer forma, você se disse que a pessoa que se diz cristã e acredita que um espirito de um morto pode estar em nosso meio e se comunicar conosco, esta pessoa é uma pseuda crista, pois, a biblia não da margem nenhuma para tal fato ocorrer. Já lhe mostrei que Jesus fez isso pelo menos uma vez, o que mostra que os mortos devem estar por aí mesmo, segundo a Bíblia. Mas não foi só ele. Saul também comunicou-se com Samuel em I Samuel 28. E como dizem que não teria sido Samuel que se levantou, mas que teria sido Satanás, eu deixo um artigo para reflexão, pois não há autoridade bíblica para se afirmar que era Satanás:

http://www.apologiaespirita.org/objecoes_refutadas/7_perguntas_implacaveis.htm

AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos (no plural) são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo...

E então? Será que estou interpretando ou distorcendo?

Um abraço.

Leafar,
Quando Jesus disse:

Ele estava dizendo que aquele que crer que Ele é o Verbo de Deus  encarnado,  que é Deus, fará as obras que Ele fez, e as fará maiores do que Ele fez, não que Ele não tenha potencial para isto, muito pelo contrario, Ele [=Verbo] e o Pai são UM, assim como eu e minha palavra somos UM.

Saul também comunicou-se com Samuel em I Samuel 28. E como dizem que não teria sido Samuel que se levantou, mas que teria sido Satanás, eu deixo um artigo para reflexão, pois não há autoridade bíblica para se afirmar que era Satanás:

Opa!, não é isto o que diz em 1samuel 28, La diz que a vidente, que conhecia Samuel, disse que era Elohim (deuses) e Saul é quem entendeu que era Samuel, e muito menos  o escritor que apenas registrou a ocorrencia, portanto, o escritor chame aquele espírito de Samuel na ótica de Saul, repare bem abaixo:

(1 Samuel 28:3 a 19)
(3) E Samuel já estava morto, ... - E perguntou Saul ao Senhor, porém o Senhor não lhe respondeu, nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas. (7) - Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela....(11) Então lhe disse a mulher: Quem te farei subir. Respondeu Saul: Faze-me subir Samuel. (12) Vendo a mulher a Samuel, gritou em alta voz, e a mulher disse a Saul: Porque me enganaste? Tu mesmo é Saul. (13) - E o rei lhe disse: Não temas; que é que vês? Então a mulher disse a Saul: Vejo deuses [Elohim] que sobem da terra. (14) - E lhe disse: Como é a sua figura? E disse ela: Vem subindo um homem ancião, e está envolto numa capa. Entendendo Saul que era Samuel, inclinou-se com o rosto em terra, e se prostrou. (15) – Samuel disse a Saul: Por que me inquietaste, fazendo-me subir? Então disse Saul: Mui angustiado estou, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se tem desviado de mim, e não me responde mais, nem pelo ministério dos profetas, nem por sonhos; por isso te chamei a ti, para que me faças saber o que hei de fazer. (16) - Então disse Samuel: Por que, pois, me perguntas a mim, visto que o Senhor te tem desamparado, e se tem feito teu inimigo? (17) - Porque o Senhor tem feito para contigo como pela minha boca te disse, e o Senhor tem rasgado o reino da tua mão, e o tem dado ao teu próximo, a Davi. (18) - Como tu não deste ouvidos à voz do Senhor, e não executaste o fervor da sua ira contra Amaleque, por isso o Senhor te fez hoje isto. (19) - E o Senhor entregará também a Israel contigo na mão dos filisteus, e amanhã tu e teus filhos estareis comigo; e o arraial de Israel o Senhor entregará na mão dos filisteus.

Em nenhum momento eu disse que não existem espíritos que se comunicam conosco, eu disse que de acordo com o verdadeiro cristianismo e o verdadeiro judaísmo, os quais têm somente como regra de conduta e fé a Bíblia Sagrada, é possível sim a comunicação com seres espirituais denominados anjos, sejam eles decadentes [demônios] ou não, mas, NÃO e possível a comunicação com os [espíritos dos] mortos sejam eles santos ou não, ou seja, qualquer espírito que se apresente como sendo de uma pessoa falecida [João, Pedro, Maria, Chico Xavier, etc], este espírito não passa de um impostor.

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #35 Online: 20 de Abril de 2010, 13:01:39 »
Note que para este argumento, foi utilizado a filosofia segundo Bernard Fontenelle: Curiosidade e visão limitada.

Está claro que não há qualquer interesse a visão científica, logo, ninguém mesmo vai te ouvir, Contini. :-(
Rapaz, será que você consegue perceber que estamos discutindo uma simples análise literária, ou seja, o que os textos querem dizer ou não. Nesse caso, não importa a veracidade ou não do que está escrito, mas de um mero entendimento do que está escrito. Esse tipo de análise pode ser feito até com uma obra ficcional, tanto como com uma obra não-ficcional.

Affff.... o nível está muito baixo!  :(

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Abril de 2010, 13:10:25 »
Porque eu já não me surpreendo mais com este tipo de resposta?...  :|

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #37 Online: 20 de Abril de 2010, 13:24:01 »
Ninguém toma o Horla como verdade, só porque Maupassant descreveu ele exaustivamente em seus contos. Isso que está sendo feito neste tópico certamente não é análise literária.
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Abril de 2010, 13:28:15 »
Ninguém toma o Horla como verdade, só porque Maupassant descreveu ele exaustivamente em seus contos. Isso que está sendo feito neste tópico certamente não é análise literária.

É proselitismo mesmo. Mas aí vão dizer DE NOVO que o nível está muito baixo para variar...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Abril de 2010, 14:46:48 »
Contini,

A grande vantagem de ser um Unificador Naturalista é que não há refutação ou é muito difícil testar seus argumentos.

Um exemplo:

Eu sei, discussão entre crentes, abandonando o senso crítico, leva a todo lugar e a lugar nenhum...
Jó queria "jogar" uns fatos no meio das fantasias pra ver o que acontecia.

Mas voce está certo Mr. Mustard, já que a "discussão" gira em torno de mitos e fábulas, talves fosse melhor deixá-los discutindo. Mas mitologia biblica é muito desinteressante! Lembro de uma discussão do mesmo tipo sobre a obra Sr. dos Anéis, que era bem mais interessante...
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, 14:50:56 por Contini »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #40 Online: 20 de Abril de 2010, 15:21:40 »
É um debate estilo "the Big Bang Theory", como uma discussão sobre a kriptonita dourada tirar os poderes do Superman por 15 segundos ou permanentemente.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 20 de Abril de 2010, 18:09:55 »
Já perceberam como o Leafar perde a paciência rapidamente em discussões com crentes como o azzi? Como sabe que não pode ser refutado no mundo maravilhosamente maravilhoso das abobrinhas maravilhosas perde totalmente a motivação para o debate.

O Leafar gosta mesmo de apanhar dos céticos e seu hobby e prazer é ser refutado.

:sono: :chicote:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #42 Online: 20 de Abril de 2010, 19:25:23 »
O Leafar gosta mesmo de apanhar dos céticos e seu hobby e prazer é ser refutado.
Vocês é que são o tempo todo refutados e não percebem. E um dia ainda hão de sentirem muita vergonha da própria parcialidade com que (alguns de vocês pelo menos) tratam certos assuntos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Abril de 2010, 20:34:37 »
Vocês é que são o tempo todo refutados e não percebem. E um dia ainda hão de sentirem muita vergonha da própria parcialidade com que (alguns de vocês pelo menos) tratam certos assuntos.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 20 de Abril de 2010, 21:05:30 »
No texto trata-se mesmo do espírito de Samuel. Lei de novo com atenção dessa vez.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #45 Online: 20 de Abril de 2010, 23:51:55 »
No texto trata-se mesmo do espírito de Samuel. Lei de novo com atenção dessa vez.

Hehe. :biglol:
A bíblia é mesmo muito tosca.
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, 23:53:59 por West »
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 21 de Abril de 2010, 08:08:52 »
Vocês é que são o tempo todo refutados
Mentira! Ou pelo menos desonestidade intelectual.  Prove, mostre onde voce teria nos refutado.
Até hoje voce não conseguiu uma única refutação baseada em lógica e imparcialidade.

Por exemplo, voce é extremamente parcial ao defender o racismo e ignorancia do Rivail, como ficou claro noutro tópico, pois afinal ele é o "codificador" de sua religião, então mesmo que ele tenha falado muita bobagem, voce não tem capacidade de ser crítico o suficiente para analisar o assunto de forma imparcial.

Voce foi tambem várias vezes convidado a apresentar provas das alegações fantasiosas de sua religião, voce foge delas.

Tente analisar a questão racionalmente, questione sua religião, não tenha medo!  No fundo voce deve perceber que está em uma defesa apaixonada, não de uma verdade mas de uma crença. Voce deve sentir que algo não cheira bem nessa religião atrasada...

Offline azzi

• Nível 02
  • *
« Resposta #47 Online: 21 de Abril de 2010, 08:10:18 »

Contini, se for levar para este lado como vc faz, nenhum fato historico religioso ou não é confiavel pra vc, ainda que eu te apresente provas vc dirá que são forjadas

Assim como uma constituição de uma nação define as regras que constitui uma nação, da mesma forma, no tempo do rei Davi, a constituição do reino de Israel era as regras contidas na biblia [AT]. A onde Roma editou a biblia?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 21 de Abril de 2010, 08:28:23 »
Contini, se for levar para este lado como vc faz, nenhum fato historico religioso ou não é confiavel pra vc, ainda que eu te apresente provas vc dirá que são forjadas
Caro azzi,

Voce está confundindo a estoria contada na biblia com a historia. Faça uma busca pela internet, procure historiadores e arqueólogos.
Fatos históricos são confiáveis sim, a medida que há evidencias para sustentá-las, agora, fatos religiosos já são muito poucos, e nenhum deles envolve os acontecimentos descritos na biblia.

Várias estorias descritas na biblia, como por exemplo, a fuga do povo hebreu do Egito, não tem nenhum registro histórico ou arqueológico que os corrobore, apesar de alguns sites religiosos mentirem sobre "achados" que comprovariam isso (não há nada no mainstrain científico sobre isso).
E essas e várias outras estórias foram baseadas em contos sumérios ainda mais antigos, de acordo com descobertas arqueológicas.

Se voce tem essas provas, apresente! Mas pesquise antes no forum, pois várias dessas "provas" já foram aqui refutadas, tais como as falsificações do texto de Josefo, etc...

Assim como uma constituição de uma nação define as regras que constitui uma nação, da mesma forma, no tempo do rei Davi, a constituição do reino de Israel era as regras contidas na biblia [AT]. A onde Roma editou a biblia?

Si, a biblia era um código de conduta equivalente a um código jurídico, e apropriado em uma época em que não era considerado imoral destroçar os filhos de seus inimigos contra uma pedra! Felizmente isso mudou.

Quanto ao fato de a biblia ter sido editada, não só no concilio de Nicéia, mas em outras ocasiões, faça uma pesquisa na net, em sites de historiadores e arqueólogos sérios ligados a universiddades. O material é farto.  Mas pesquise antes no forum, já foi postado muito material a respeito aqui e o pessoal costuma referenciar as postagens aos estudos e publicações a respeito.

Temos gente aqui com maior conhecimento que eu e que pode lhe tirar essas dúvidas, como o Fernando , por exemplo
« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 08:30:40 por Contini »

Offline azzi

• Nível 02
  • *
« Resposta #49 Online: 21 de Abril de 2010, 08:42:48 »

Vc esta equivocado Derfel, para se interpretar a biblia de uma forma coerente, é necessario que vc saiba diferencia os livros doutrinarios [Torah, livros profeticos e livros sapienciais] dos livros historicos. Nos livros historicos, as ocorrencias historicas podem estar em conformidade ou não com os livros doutrinarios, portanto, não se pode adotar um fato historico como doutrina, por exemplo:

No livro HISTORICO Josué cap10 esta escrito:

12  Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. 13  E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro.

Pergunto: Foi o sol é quem parou ou foi a Terra?

Na otica de Josué a Terra parou! Assim como no livro historico 1Samuel28 o espirito era de Samuel na otica de Saul [e não do autor do livro]!

E ai?

Vc percebeu o perigo de não se saber interpretar a biblia?
Por este motivo existem muitas seitas por ai que se dizem cristão quando na verdade não são!

« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 08:48:58 por azzi »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!