Como vc ve, meu caro Contini, vc recorreu a informações e acreditou que são verdadeiras!
Exato, e eu sei que estou mais próximo que voce da realidade pois eu escolho fontes imparciais, baseadas no método científico, que podem ser comprovadas, ao contrário de voce.
Porque as minhas fontes não são validas se o criterio que vc usou eu tambem uso?
Se sua fonte é só a biblia, pois eu pedi que voce indicasse suas fontes e voice só citou esse livro mitológico, então sua fonte não é nenhum pouco confiável, pois afirma muitas coisas que são incorretas.
Por exemplo, sabe-se hoje que a Terra não é chata, o planeta não tem só 6000 anos, não existiu diluvio universal.
Voce não está usando o mesmo critério que eu, voce está dando credibilidade a um livro, porque te ensinaram que ele era verdadeiro e voce nunca tentou pensar a respeito e questionar o porque disso.
Eu pesquiso, uso a razão, aplico o método científico e analiso. E eu posso mudar de idéia, se me apresentarem uma prova consistente que vá contra o que eu achava.
Já voce não está usando de seu pensamento crítico, adotou algo como se fosse verdade e , ao invés de confirmá-la ignora fatos e tenta interpretar a realoidade para se adequar a sua crença.
Vc usa 2 pesos e 2 medidas normalmente?
Não é verdade, me mostre onde eu haji assim.
Quem está usando desse artifício é voce. E posso demonstrar.
Voce ignora todas as provas que foram obtidas pela ciencia e que contrariem sua crença. Essas provas foram obtidas pelo método científico.
Esse mesmo método científico é o mesmo que resultou nos avanços que voce descaradamente usa para se comunicar por esse pc, ter qualidade de vida (medicina moderna, saneamento), ter conforto termico (materiais), se deslocar rapidamente (carros, aviões)...
Ou seja, o MC vale apenas quando lhe interessa, quando ele vai contra sua crença daí é mentira, engano, etc... 2 pesos 2 medidas.