Agora, quando uma pessoa toma conciencia da existência desses espíritos malignos, estes espíritos assumem personalidades que agradam e seduzem a pessoa, inclusive fazendo o “bem”, com o propósito de afasta-la da verdade.
Isto é Lógica Fuzzy?
If :Espíritos existem: Then
If :Deus_Quer_Assim: Then
Tipo = "Podem ser maus, muito maus, cara!"
Else
Tipo = "Podem ser bons, muito bons, cara!"
EndIf
If :Deus_Quer_Assim: AND :Espíritos_Seduzem: Then
If :Espíritos_Que_Fazem_O_Bem: AND Tipo = "Podem ser maus, muito maus, cara!" Then
Pessoa = "Você está sendo enganada pelos espíritos maus desfaçados com o bem!"
Else
Pessoa = "Você está sendo enganada pelos espíritos bons desfaçados com o mau!"
EndIf
EndIf
EndIf
Entendeu? NEM EU! 
unit UnitCrente;
interface
uses
Ceu, Inferno, DEUS;
//Limbo - Classe não mais utilizada
type TPessoa = class
pessReligiao : TReligiao
pessName : String;
pessAdoracaoScorre:Integer;
pessAptidaoPosMorte:TAptidao;
end;
public
constructor Create (AOwner : TComponent); override;
private
procedure Nasce;
procedure Morre;
procedure Vivendo;
end;
var
CrenteVida : TPessoa;
CrenteAlma : TPessoa
begin
procedure Nasce;
begin
try
CrenteVida := TPessoa.Create(Nil);
CrenteVida.pessAdoracaoScorre := 0;
CrenteVida.pessNome := funRetornaNome();
CrenteVIda.pessAptidaoPosMorte := Null;
except
ShowMessage('Erro na criação, sua vida será abortada');
end;
end;
procedure Morre;
begin
CrenteVida.Free;
end;
procedure Vivendo;
var i: integer;
begin
for i:=0 to VONTADE_DE_DEUS_DIA_DA_MORTE do
begin
CrenteVida.pessAdoracaoScorre := CrenteVida.pessAdoracaoScorre + 1;
end;
CrenteAlma := TPessoa.Create(Nil);
CrenteAlma := CrentePessoa;
Morre;
if (CrenteAlma.pessReligiao = True) and (CrenteAlma.pessAdoracaoScorre >= SysGOD_SCORRE(crenteAlma.pessReligiao)) then
begin
for i:=0 to SysInfinito do
begin
CrenteAlma.pessAptidaoPosMorte := VONTADE_DE_DEUS(crenteAlma.pessReligiao);
if CrenteAlma.pessAptidaoPosMorte = tpSacaneador then
begin
MAU_FINGINDO;
end else if = tpSangueBom
begin
BOM_FINGINDO;
end else if tp=tpPuxaSaco then
begin
PUXAR_SACO_GOD(crenteAlma.pessReligiao);
end;
end;
end else
begin
for i:=0 to SysInfinito do
begin
SOFRER_NO_HELL(crenteAlma.pessReligiao);
end;
end.
end;
constructor Create (Self);
begin
inherited Create (Self);
Nasce;
Vivendo;
end;
end.