Agora, quando uma pessoa toma conciencia da existência desses espíritos malignos, estes espíritos assumem personalidades que agradam e seduzem a pessoa, inclusive fazendo o “bem”, com o propósito de afasta-la da verdade.
Isto é Lógica Fuzzy?
If :Espíritos existem: Then
   If :Deus_Quer_Assim:  Then
       Tipo = "Podem ser maus, muito maus, cara!"
   Else
       Tipo = "Podem ser bons, muito bons, cara!"
   EndIf
   If :Deus_Quer_Assim: AND :Espíritos_Seduzem:  Then
      If :Espíritos_Que_Fazem_O_Bem:  AND Tipo = "Podem ser maus, muito maus, cara!" Then
         Pessoa = "Você está sendo enganada pelos espíritos maus desfaçados com o bem!"
      Else 
         Pessoa = "Você está sendo enganada pelos espíritos bons desfaçados com o mau!"
      EndIf
   EndIf
EndIf
Entendeu? NEM EU! 
unit UnitCrente;
interface
uses
 Ceu, Inferno, DEUS;
//Limbo - Classe não mais utilizada
type TPessoa = class
 pessReligiao : TReligiao
 pessName : String;
 pessAdoracaoScorre:Integer;
 pessAptidaoPosMorte:TAptidao;
end;
public
 constructor Create (AOwner : TComponent); override; 
private
   procedure Nasce;
   procedure Morre;
  procedure Vivendo;
end;
var
  CrenteVida : TPessoa;
  CrenteAlma : TPessoa
begin
procedure Nasce;
begin
  try
     CrenteVida := TPessoa.Create(Nil);
     CrenteVida.pessAdoracaoScorre := 0;
     CrenteVida.pessNome := funRetornaNome();
     CrenteVIda.pessAptidaoPosMorte := Null;
  except
    ShowMessage('Erro na criação, sua vida será abortada');
  end;
end;
procedure Morre;
begin
  CrenteVida.Free;
end;
procedure Vivendo;
var i: integer;
begin
  for i:=0 to VONTADE_DE_DEUS_DIA_DA_MORTE do
  begin
    CrenteVida.pessAdoracaoScorre := CrenteVida.pessAdoracaoScorre + 1; 
  end; 
 CrenteAlma := TPessoa.Create(Nil);
 CrenteAlma := CrentePessoa;
 Morre;
if (CrenteAlma.pessReligiao = True) and (CrenteAlma.pessAdoracaoScorre >= SysGOD_SCORRE(crenteAlma.pessReligiao)) then
begin
  for i:=0 to SysInfinito do
  begin
    CrenteAlma.pessAptidaoPosMorte := VONTADE_DE_DEUS(crenteAlma.pessReligiao);
    if CrenteAlma.pessAptidaoPosMorte = tpSacaneador then
    begin
       MAU_FINGINDO;
    end  else if = tpSangueBom
    begin
       BOM_FINGINDO;
    end else if tp=tpPuxaSaco then
    begin
       PUXAR_SACO_GOD(crenteAlma.pessReligiao);
    end; 
  end;
end else
begin
for i:=0 to SysInfinito do
begin
  SOFRER_NO_HELL(crenteAlma.pessReligiao);
end;
end. 
end;
constructor Create (Self); 
begin 
 inherited Create (Self); 
 Nasce;
 Vivendo;
end; 
end.