Autor Tópico: "Pérolas" crentes!!  (Lida 9788 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: "Pérolas" crentes!!
« Resposta #25 Online: 25 de Abril de 2011, 20:44:40 »
Um dia desses ouvi uma das maiores "Pérolas crentes" da minha vida.

Minha tia,uma crente daquelas fanáticas,disse que as companias de aviação nao costumavam contratar pilotos de avião evangélicos porque eles corriam o risco de serem "arrebatados" em pleno voô.
Considerando o nível de instrução de quem acredita em uma coisa destas, se houvesse esse arrebatamento muito poucos acidentes envolveriam aviões... Mas em compensação, o que ia bater de corcel e brasilia velhos!

Voce se surpreenderia com a enorme quantidade de colisões envolvendo Mercedes, BMW e Jaguar.

Donos de igrejas não acreditam nisso realmente, eles apenas querem que o público pagante acredite. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Abril de 2011, 20:51:33 »
Se tem uma coisa que eu aprendi convivendo com esses crentes fanáticos é que nao adianta nem tentar argumentar racionalmente com esse povo.

Essa história do arrebatamento não é nada perto dos outros absurdos que eu ouvi os "evangélicos" dizerem.

Alguém aqui já viu o vídeo do pastor da assembléia de deus dizendo que a áfrica é pobre porque é um continente amaldiçoado por deus?

Eu vi, deveriam responder para ele que foi o tal deus que criou o continente que ele próprio amaldiçoou.

Certa vez um crente me disse algo como "Nada acontece sem a autorização de Deus, nem mesmo crescer um fio de cabelo em alguém!" e então eu respondi algo como "Quer dizer que quando uma mulher faz um aborto, ele tb autorizou?" e emendei "M* de deus que não sabe o que quer..."

Cara, eu tenho talento para irritar esse pessoal, o fulano ficou P*.  :lol:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #27 Online: 22 de Junho de 2011, 09:41:19 »
Mais a falta da crença nao seria uma crença ? A crença de nao crer... E como disse eu fui segundo meu ponto de vista, o seu é um o meu é otro... ponto de vista ate se discute mais é osso mudar...

:duh:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #28 Online: 22 de Junho de 2011, 09:43:20 »
Mitologia atéia

<a href="http://i355.photobucket.com/albums/r473/nigg3rs0m4lly/Flying_Spaghetti_Monster.png?t=1241997913" target="_blank" class="new_win">http://i355.photobucket.com/albums/r473/nigg3rs0m4lly/Flying_Spaghetti_Monster.png?t=1241997913</a>
Todo mundo já teve um amiguinho descrente. Todo mundo já teve o prazer sádico de perguntar “Você pode provar que Deus não existe?” e se sentir o gostinho da glória quando seu amiguinho disse ‘não’. Pois é, todo mundo já teve oito anos de idade.
Crescemos e pouca coisa mudou, seu amiguinho continua descrente e você ainda pergunta se ele pode provar a inexistência de Deus. ‘Não, não posso’ diz seu amiguinho, dessa vez com um sorrisinho malicioso no rosto. Você observa atentamente essa mudança de atitude e pensa ‘Esse bosta tem uma carta na manga!’ E você está certo.
Seu amiguinho provavelmente foi tocado por um Divindade Atéia.”NÃÃO! Os ateus não tem deuses!”Ledo engano, os ateus tem muitas divindades e criaturas místicas. Só não acreditam que elas existam.Permitam-me explicar, o que melhor do que criar do nada um deus, que obviamente não existe e mostrar pro amiguinho crente que os mesmos argumentos que ele usa para justificar a crença em Deus, podem ser usados para justificar a crença em uma criatura fictícia? (talvez não todos, mas certamente a maioria que você usava aos oito anos e continua usando)Muitas dessas criaturas ficaram famosas entre os ateus e são personagens recorrentes em debates sobre religião. Podem assim ser consideradas parte da Mitologia Atéia, apesar de nenhum ateu acreditar de verdade que elas existam.Leia mais...

Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #29 Online: 22 de Junho de 2011, 09:59:19 »
Os ateus crentes são sempre os piores mesmo  :P

Veja este novato:
... Em opiniao propria eu diria que sim, uma vez que a base da religiao seria a fé e os ateus tambem possuem, nossa fé (sou ateu e baseio a resposta no meu ponto de vista dizendo mais uma vez) é justamente nao crer ( se é que isso faz sentido  :P ). ...

Já somos uma religião  :histeria:

Sem contar que o texto A mitologia ateísta foi retirado da, atualmente, maior comunidade ateísta brasileira da internet, O Bule voador.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!