Moralismo e mais moralismo... Não pode isto não pode aquilo...
Até usar maquiagem que simula sangue é proibido agora...
No final passe na caixinha de deixe seu dizimo 
Moralismo é uma opinião não fundamentada, exceto pelo que outros dizem ser certo ou errado em um dado momento em dada região.
Fora metade do meu argumento na "corrente 1", onde eu tenho que considerar -para efeitos da escola- o que é certo ou errado na sociedade, a outra metade (influência dos alunos) e todo o argumento da "corrente 2", que pessoas que matam e se banham no sangue de animais não estão segundo um caminho "conhecido" por ser algo construtivo para a sociedade, ONDE está o "moralismo"? Como você sustenta o seu argumento? E de qualquer forma, como eu já disse:
"Ser ateu não faz com que tudo o que você ou outros façam de diferente deva ser encorajado. O que deve ser feito é olhar a questão, tentar verificar através do que já se sabe, ou inferir através do que se sabe o que pode acontecer por conta daquele exemplo e tirar conclusões através delas.". E foi o que eu fiz. "Moralismo" por "moralismo" não faz algo ser automaticamente certa ou errada (só faz ser mal argumentada). Não estaria você sendo um teco dogmático aqui?
É claro que eu removo tudo o que eu disse se o que ele faz é se banhar em groselha dizendo ser sangue(tornando ele um simples tonto e fazendo com que sua audiência além de tonta, tenha mais problemas do que ele). Mas se ele se banha, DE FATO, com SANGUE de VERDADE de animais de VERDADE, (sendo ele ou não quem mata os animais, mas se ele o for, sendo um agravante FORTÍSSIMO -mais do que o próprio ato de se banhar de sangue- -diferença faz-se necessária aqui para aqueles que matam pra comer e que matam para se banhar de sangue-) não removo e reforço dizendo novamente que ele deve ter problemas psicológicos e que,
ainda mais para filosofia, não me merece ser a primeira opção -seria mais caso pra estudo de distúrbios e etc-.