Autor Tópico: frio?  (Lida 2960 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
frio?
« Online: 23 de Julho de 2005, 15:28:56 »
quem aqui tá passando frio?
http://www.nps.gov/whis/exp/photos/zip/Snow%20at%20the%20Lake%20PRINT.JPG
sei que passei frio demais nesse julho. mas graças a alá voltei pra minha ribeirão há poucos dias, e estou aqui aproveitando agradáveis 28 graus.

avenida nove de julho

pingüim do centro

http://br.weather.com/weather/local/BRXX0198?x=0&y=0
previsão pra semana?
sol. a semana inteira. vai dar máxima de 30 graus.

é, eu sei que é blog topic. mas me sinto tão bem de estar aqui e quero causar inveja a todo mundo que agora treme de frio. não mandei não morar aqui.
serve também de incentivo a quem quiser vir tomar um choppinho no pinguim e fazer o primeiro encontro CC do interior paulista  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: frio?
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2005, 15:37:52 »
Eu prefiro frio  :P

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2005, 16:10:47 »
Eu também prefiro frio.

E editei a mensagem do Bruno. A imagem era grande demais.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2005, 16:14:22 »
eu acho que frio é bom quando é exótico. frio em casa, alá me livre....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2005, 16:14:38 »
Eu também prefiro frio. Queria estar em Curitiba agora.  :?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2005, 16:18:38 »
po, não tem mais nenhum calorófilo aqui não? seus ateus frios!  :?
sei lá, não tem nada melhor que 35 graus, banho gelado, banho de mar e palmeiras balançando ao vento, com um loira gelada e outra quente esperando...  8-)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2005, 18:36:45 »
Frio é bem melhor que calor, além de que na época quente eu sempre tenho problemas respiratórios.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: frio?
« Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2005, 19:12:38 »
Citação de: Snake
Frio é bem melhor que calor, além de que na época quente eu sempre tenho problemas respiratórios.

asma?

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Julho de 2005, 19:31:33 »
Não, rinite alérgica.
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Julho de 2005, 19:35:21 »
Gostam de frio porque não estão aqui.

Ver o termômetro marcando 0.5°C antes de ir à escola não é uma sensação muito agradável.  |(

:inverno:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Julho de 2005, 19:37:46 »
finalmente!!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Julho de 2005, 19:39:49 »
Citação de: Fernando
Gostam de frio porque não estão aqui.

Ver o termômetro marcando 0.5°C antes de ir à escola não é uma sensação muito agradável.  |(

:inverno:

Desagravel é aula naquele calor do inferno...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Julho de 2005, 19:58:30 »
do verão né? na minha sala tem ar condicionado  :)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Julho de 2005, 19:59:49 »
E aula com menos de 5 graus, segundo que sua classe está "congelada" e aquele vento fdrio está por aí. Também não é nada agradável.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Julho de 2005, 20:01:09 »
Citação de: passarinho
do verão né? na minha sala tem ar condicionado  :)

Não entendi o verão.  :?

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Julho de 2005, 20:07:48 »
na minha sala tem ar condicionado  :)

Explicado.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Julho de 2005, 20:10:34 »
Os extremos são ruins, mas prefiro um friozinho do que um calor com certeza
coisa de uns 15 graus, 10, fica mt bom para a maior parte do ano, e em alguns dias um calor de dia de verão comum, não muito quente, que dê pra ficar sossegado só de camiseta e bermuda deitado no sol
seria o clime perfeito 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Julho de 2005, 21:14:16 »
Não gosto de calor porque da muuuito sono... Aqui também é bem frio... acordo pra ir pro colégio, as vezes da zero graus, ou até negativo
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Julho de 2005, 01:58:15 »
:lol: Adoro o verão, o calor! Tempo ideal para mim é 40 graus! Assim posso usar pouca roupa ou nenhuma, curtir praia e nadar na piscina, pegar um bronzeado, tomar sorvete até cansar! Minhas melhores recordações são sempre de dias quentes e ensolarados! No calor me into ais disposta, mais inspirada, mais feliz! Eu detesto o frio, pois sofro de "depressão de inverno"... vou dar um jeitinho de sair de SP, pois não suporto esse clima cinzento daqui!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Julho de 2005, 14:39:04 »
Citação de: Axia
:lol: Adoro o verão, o calor! Tempo ideal para mim é 40 graus! Assim posso usar pouca roupa ou nenhuma,

Axia

Heinnnn.......nenhuma? :roll:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Julho de 2005, 14:40:09 »
êêêê viva o calor!  :lol:
quem gosta de frio e mulher cheia de roupa é gaúcho!

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
frio?
« Resposta #21 Online: 24 de Julho de 2005, 14:40:15 »
Meu sonho era morar em Auckland , New Zealand.....entre dois mares, média no inverno de 18, e no verão de 21 ........ :D
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
frio?
« Resposta #22 Online: 24 de Julho de 2005, 14:43:10 »
Citação de: Aronax
Meu sonho era morar em Auckland , New Zealand.....entre dois mares, média no inverno de 18, e no verão de 21 ........ :D

além de economia estável, poucos problemas sociais, sem problema diplomáticos e paisagens lindas.

não sei como botam a suécia ou canadá na frente da nova zelândia como onde vive-se melhor. qualidade de vida vai além de idh (qntos leitos no hospital por habitante, número de homicidios, etc.). qualidade de vida não é assim, arbitrário. aliás, os finlandeses tem de tudo, menos sol. não levam isso em conta.
imagino que um neozelandês viva muito melhor que um sueco.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
frio?
« Resposta #23 Online: 24 de Julho de 2005, 14:48:20 »
Citação de: Aronax

além de economia estável, poucos problemas sociais, sem problema diplomáticos e paisagens lindas.

não sei como botam a suécia ou canadá na frente da nova zelândia como onde vive-se melhor. qualidade de vida vai além de idh (qntos leitos no hospital por habitante, número de homicidios, etc.). qualidade de vida não é assim, arbitrário. aliás, os finlandeses tem de tudo, menos sol. não levam isso em conta.
imagino que um neozelandês viva muito melhor que um sueco.

Verdade!!!....semnpre admirei a Nova Zelandia, e cheguei a pensar em ir morar lá na juventude......claro que não fui!... :(

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Julho de 2005, 14:50:44 »
êêêê viva o calor!  :lol:
quem gosta de frio e mulher cheia de roupa é gaúcho!

Vc não faz idéia como é bom descascar uma cebola!!!! :roll: ....e ficar com o miolo!!! :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!