Autor Tópico: frio?  (Lida 2961 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
frio?
« Resposta #25 Online: 24 de Julho de 2005, 14:56:34 »
Citação de: Aronax
Citação de: passarinho
Meu sonho era morar em Auckland , New Zealand.....entre dois mares, média no inverno de 18, e no verão de 21 ........ :D

além de economia estável, poucos problemas sociais, sem problema diplomáticos e paisagens lindas.

não sei como botam a suécia ou canadá na frente da nova zelândia como onde vive-se melhor. qualidade de vida vai além de idh (qntos leitos no hospital por habitante, número de homicidios, etc.). qualidade de vida não é assim, arbitrário. aliás, os finlandeses tem de tudo, menos sol. não levam isso em conta.
imagino que um neozelandês viva muito melhor que um sueco.

Verdade!!!....semnpre admirei a Nova Zelandia, e cheguei a pensar em ir morar lá na juventude......claro que não fui!... :(

dá pra ir ainda...

êêêê viva o calor!  :lol:
quem gosta de frio e mulher cheia de roupa é gaúcho!

Vc não faz idéia como é bom descascar uma cebola!!!! :roll: ....e ficar com o miolo!!! :D

:lol:  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rina

• Nível 23
  • *
frio?
« Resposta #26 Online: 24 de Julho de 2005, 15:13:40 »
Também detesto o frio, mas o inverno na minha cidade (Passo Fundo) é muito frio. Tenho de conviver com ele......e....adoro o verão!!!!!!!

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re.: frio?
« Resposta #27 Online: 24 de Julho de 2005, 15:24:59 »
Ah, na minha cidade natal tá bem frio tb... que saudade de inverno!  :inverno:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
frio?
« Resposta #28 Online: 24 de Julho de 2005, 17:27:38 »
As mulheres que estão com frio....podem se aquecer.....com as fotos que a Rina posta...... :histeria:  :histeria: .....eu porem...olho...e não consigo evitar..... :nojo:  :vomito:  :chorao:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Julho de 2005, 17:34:03 »
Conclusão filosófica do dia: Passo Fundo tem cara de cidade gaúcha.  :D

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re: Re.: frio?
« Resposta #30 Online: 24 de Julho de 2005, 17:37:48 »
Citação de: Ricardo M

Venha fazer uma visita.....vc gostará!! :D
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Julho de 2005, 17:56:28 »
Qualquer dia vou sim. Meu pai nasceu em São Borja e minha mãe em Erechim, então dá pra dar uma estendida qualquer vez que for pro RS.

:D

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Julho de 2005, 21:14:46 »
O único ruim do inverno é q me da uma puta dor de garganta...
Quase cancelei o ensaio hj pq nem ia dar pra cantar, dai eu fui, forcei, e agora dói só de engolir saliva :evil:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
frio?
« Resposta #33 Online: 24 de Julho de 2005, 23:12:02 »
Meu sonho era morar em Auckland , New Zealand.....entre dois mares, média no inverno de 18, e no verão de 21 ........ :D

além de economia estável, poucos problemas sociais, sem problema diplomáticos e paisagens lindas.

não sei como botam a suécia ou canadá na frente da nova zelândia como onde vive-se melhor. qualidade de vida vai além de idh (qntos leitos no hospital por habitante, número de homicidios, etc.). qualidade de vida não é assim, arbitrário. aliás, os finlandeses tem de tudo, menos sol. não levam isso em conta.

é tão bom lá que eles ficam pulando de pontes pra matar o tédio...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
frio?
« Resposta #34 Online: 24 de Julho de 2005, 23:18:38 »
Citação de: Stéfano

é tão bom lá que eles ficam pulando de pontes pra matar o tédio...

suecos tem melhores alternativas....
fazem buracos no gelo e pescam  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #35 Online: 25 de Julho de 2005, 12:51:24 »
Eu sou um dos Fãs do Frio...

Nasci em StoÂngelo (Noroeste Gaúcho), morrei em StaMaria (região central do Estado) e agora estou na Capital..! Destas a mais fria é com certeza StaMaria, sinto saudade dos frios de lá... Lembro q nas aulas, chegava a sentir as canelas congelarem... o pé gelado era rotina mas congelar a canela era um extremo...

Lembro do argumento de um colega sobre a preferência pelo frio, ficamos mais motivados! Pelo menos eu fico, imagine a situação... alguém te convida pra ir a determinar lugar no verão, atravessando uma enorme área aberta e ensolarada. Bate aquele moleza, o quase se derrete no percurso. No inverno, fora o vento q bate (isto é o pior do inverno, o vento! q diminui muito a sensação térmica), no geral é mais motivador para se caminhar...

Sei falar q no verão, não há nada possível para se livrar do calor (a não ser q se seje rico pra ter ar condicionado), fica-se muito limitado. No inverno é só se entrouxar de roupa...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Julho de 2005, 13:11:05 »
alá

Onde? Lá, ali, aqui, acolá?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Julho de 2005, 15:51:29 »
Lembro do argumento de um colega sobre a preferência pelo frio, ficamos mais motivados! Pelo menos eu fico, imagine a situação... alguém te convida pra ir a determinar lugar no verão, atravessando uma enorme área aberta e ensolarada. Bate aquele moleza, o quase se derrete no percurso. No inverno, fora o vento q bate (isto é o pior do inverno, o vento! q diminui muito a sensação térmica), no geral é mais motivador para se caminhar...

então não caminhe, ué. o ideal é nem sair do boteco.
aliás, pra tudo que se pena a recompensa é melhor. então vc andou 1km no sol, avista o boteco como um oásis, ventilador clandestino na parede e mesas da brahma. senta, manda vir o amendoinzinho, choppinho (se não for possivel manda vir brahma porque boteco é boteco). isso quando não é pra tomar um banho frio pra refrescar ou dar uma nadada... ahhh  8-)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #38 Online: 25 de Julho de 2005, 17:38:46 »
Aqui fez dois graus negativos de madrugada... Em pleno meio dia, com céu totalmente aberto e sol tava 8 graus... Ta horrível... (Guarapuava-PR)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 25 de Julho de 2005, 18:21:52 »
Mostrou Guarapuava na TV. Sabe que poderiam fazer de Guarapuava a "Campos do Jordão Paranaense"?

Bom, imagino que até já tenha turistas aí...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 25 de Julho de 2005, 18:47:22 »
falando em campos, esse final de semana parece que deu 300.000 turistas lá (meu irmão foi)...
êêê povo que gosta de se sentir que está na europa, com restaurantes caros, arquitetura pseudo-germânica e frio de país tropical ....

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #41 Online: 25 de Julho de 2005, 18:53:11 »
falando em campos, esse final de semana parece que deu 300.000 turistas lá (meu irmão foi)...
êêê povo que gosta de se sentir que está na europa, com restaurantes caros, arquitetura pseudo-germânica e frio de país tropical ....

É engraçado ver o pessoal desfilando com casacos que compraram na Europa e que não podem usar por aqui... todos suando de calor e se sentindo o máximo...  :D
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 25 de Julho de 2005, 20:24:20 »
Citação de: Stéfano

É engraçado ver o pessoal desfilando com casacos que compraram na Europa e que não podem usar por aqui... todos suando de calor e se sentindo o máximo...  :D

hehe. falando nisso, choveu aqui hoje de manhã. nada demais, à tarde ficou 25 graus. só sei que vi uma moça de toquinha e cachecol, de dia hehehe

mas é, dá pra ver muita madame lá de coisa de pele, essas coisas. mesmo em varginha, que faz frio mas nem tanto, o pessoal exagera um pouco. compra sobretudo, coisinha de pele pra por no pescoço, sei lá mais o quê, e tem que usar né, um friozinho de 15 graus já é oportunidade hehe.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #43 Online: 25 de Julho de 2005, 21:48:32 »
Mostrou Guarapuava na TV. Sabe que poderiam fazer de Guarapuava a "Campos do Jordão Paranaense"?

Bom, imagino que até já tenha turistas aí...

Palmas é mais fria.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #44 Online: 25 de Julho de 2005, 22:45:51 »
Citação de: Unsichtbar
Eu sou um dos Fãs do Frio...

Nasci em StoÂngelo (Noroeste Gaúcho), morrei em StaMaria (região central do Estado) e agora estou na Capital..! Destas a mais fria é com certeza StaMaria, sinto saudade dos frios de lá... Lembro q nas aulas, chegava a sentir as canelas congelarem... o pé gelado era rotina mas congelar a canela era um extremo...

Sei falar q no verão, não há nada possível para se livrar do calor (a não ser q se seje rico pra ter ar condicionado), fica-se muito limitado. No inverno é só se entrouxar de roupa...

Santa Maria......é minha cidade natal!

Atheist

• Visitante
« Resposta #45 Online: 25 de Julho de 2005, 23:39:09 »

Minha mãe nasceu em Passo Fundo, ou num distrito daí...

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #46 Online: 26 de Julho de 2005, 00:06:11 »
Citação de: Atheist

Que legal!......se aparecerem por aqui um dia...entrem em contato .......

Atheist

• Visitante
« Resposta #47 Online: 26 de Julho de 2005, 00:58:17 »
Citação de: Atheist

Que legal!......se aparecerem por aqui um dia...entrem em contato .......

Ela esteve aí em PF para o enterro de meu avô há uns 4 anos atrás, ainda tem irmãos dele por aí.

Eu mesmo ir pra PF é difícil... :?

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #48 Online: 26 de Julho de 2005, 01:38:55 »
agora tá um frio do cacete aqui.... meu pé tá congelando...

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Skorpios

• Visitante
frio?
« Resposta #49 Online: 26 de Julho de 2005, 10:23:00 »
Eu também prefiro o frio . Nasci em Panambi-RS e morei em Carazinho e Santa Maria , antes de vir para Blumenau . Pena que aqui não faça muito frio , dificilmente baixa de 12 , 13 graus . Já minha esposa detesta o frio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!