Citação de: A Mosca em 10 de Julho de 2010, 22:26:13Mas fresco... Sei não, hein?... *balada*Isso foi pra mim? Falei aquilo porque sou moderador do Fórum Realidade, onde o famado também frequenta, e vou punir ele lá pelo que ele disse aqui, porque eu sou mau demais.
Mas fresco... Sei não, hein?... *balada*
Citação de: Darkside em 10 de Julho de 2010, 23:31:04Citação de: A Mosca em 10 de Julho de 2010, 22:26:13Mas fresco... Sei não, hein?... *balada*Isso foi pra mim? Falei aquilo porque sou moderador do Fórum Realidade, onde o famado também frequenta, e vou punir ele lá pelo que ele disse aqui, porque eu sou mau demais...Sadomasoquismo não combina muito com moderação, haja visto o exemplo da Eliza de Bruno. Mas, enfim, vá... "Viva a sociedade alternativa" (!), diria Raul Zito.
Então o Famado sempre leva na boa?
Citação de: Mabumbo em 11 de Julho de 2010, 08:53:43Então o Famado sempre leva na boa?Sim, ele leva na boa e gosta.Está acostumado.
Preciso aprender a fotopostar. Vou fazer um curso com o Orelho. Estejam avidados. Bandidos...
ola a todos vou aqui me despedido desse bando de merda que dao o toba pros EUA sao todos mother fucks pensava que esse forum podia se exprimir opinioes mas nao vejo isso aqui nao pode se falar de nenhum pais nem nada bando de filhas da putas vou embora e nao sentirei falta de vcs seus bando de vermes pelo menos desse moderadores de merdapra vcs dou isso