Mas sério, o caso dele é preocupante: um rapaz de 15 anos que não sabe escrever. Isso demonstra a qualidade do ensino no país (e não diria nem ensino médio, mas o fundamental mesmo). Esses dias estava vendo um trabalho de um aluno da faculdade de Odontologia particular daqui, o aluno conseguia escrever pior que o Gordon (se é que isso é possível)! Escreveu "paciente" como "passiente", entre outras coisas.
Dei uma olhada nos últimos posts do Gordon e são de 24 de junho. Ele parecia bem tranquilo (pelo menos no que deu para entender), mas, fora o problema com o idioma na sua forma escrita, o que aconteceu para ele surtar assim?
Se nao me engano ele queria uma guerra contra o irã pra ontem e transformar toda aquele regiao em um estacionamentoMas tudo ficou no "pega leve", "nao é bem por ai", "nao generalize"...
acho que foi ele não conseguia expressar opinião ele irritou tanto o pessoal não dava bolota ficou puto com os comunistas e os states muito bom ninguém sabe direito
Isssh acho que talvez isso talvez seja meio como é que fala genérico não contagioso?
ola a todos vou aqui me despedido desse bando de merda que dao o toba pros EUA sao todos mother fucks...
Isso se chama "oralidade (pobre) na escrita". Já rendeu tese de Educação e tudo.
Se todos aqui adoram os EUA, menos ele, porque chamou todos de "mother fucks"?
NOTA: Não estou levando em conta os erros ortográficos, gramaticais e etc. do forista.
Citação de: Mr. Mustard em 09 de Julho de 2010, 16:41:46Se todos aqui adoram os EUA, menos ele, porque chamou todos de "mother fucks"?Pensei o mesmo. Será que ele queria "nos ofender no nosso território"?Citação de: Mr. Mustard em 09 de Julho de 2010, 16:41:46NOTA: Não estou levando em conta os erros ortográficos, gramaticais e etc. do forista.Você tem muita determinação.
O perfil diz que são 15 aninhux.
Coloquei esta mensagem só para participar!