Autor Tópico: Meu ultimo topico aqui  (Lida 9135 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Meu ultimo topico aqui
« Resposta #50 Online: 09 de Julho de 2010, 21:53:10 »
acho que foi ele não conseguia expressar opinião ele irritou tanto o pessoal não dava bolota ficou puto com os comunistas e os states muito bom ninguém sabe direito

Vc é o Vitão?

Não. Ele só imitou o estilo do Gordon.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #51 Online: 09 de Julho de 2010, 21:58:12 »
acho que foi ele não conseguia expressar opinião ele irritou tanto o pessoal não dava bolota ficou puto com os comunistas e os states muito bom ninguém sabe direito

Vc é o Vitão?

Não. Ele só imitou o estilo do Gordon.

Yes, Gondon Style.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 09 de Julho de 2010, 22:12:21 »
Que coisa. Parece tão desconexo, como se tivesse postado num fórum errado por engano.

Espero que não tenha sido por causa de gozações (ou, outras gozações) por não escrever direito. Não que não tenha nada de mais, mas só rir da cara de quem não aprendeu não ajuda em nada.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 09 de Julho de 2010, 23:34:51 »
Que coisa. Parece tão desconexo, como se tivesse postado num fórum errado por engano.

Espero que não tenha sido por causa de gozações (ou, outras gozações) por não escrever direito. Não que não tenha nada de mais, mas só rir da cara de quem não aprendeu não ajuda em nada.

Ei, o cara manda a gente se f., não tem o menor respeito pelos pontos, vírgulas e acentos e por quem vai ler os posts dele e não pode nem gozar na cara do peão...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #55 Online: 09 de Julho de 2010, 23:59:43 »
O que eu disse foi que eu espero que isso não tenha sido motivado por gozações anteriores.
Buckaroo: Está confundindo as comunidade virtuais.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #56 Online: 10 de Julho de 2010, 00:39:50 »
//quit
Não deseje.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #57 Online: 10 de Julho de 2010, 10:11:25 »

Ei, o cara manda a gente se f., não tem o menor respeito pelos pontos, vírgulas e acentos e por quem vai ler os posts dele e não pode nem gozar na cara do peão...

Eu concordo que ele extrapolou com os xingamentos, mas tendo como exemplo esse post:

Do meu ponto de vista, palavrões são palavras polissílabas.
.
.
Se não se trata de um xingamento gratuito e cumpre bem com o grau de informatividade, é preconceito lingüístico e inaceitável a discriminação pelo que indica, hoje, a Lingüística Moderna. O que não se pode aceitar é o xingamento por meramente xingar, e este parece ter sido o caso em questão. Nunca me privei de levantar minhas críticas, seja aos moderadores do CC ou de qualquer outro ambiente virtual que eu tenha frequentado. Mas, neste caso. Penso que o banimento foi cabível, sim.
.
.
Agora, meus caros colegas de fórum. Sabem? Quando entrei pela primeira vez nesta comunidade, dos links logo abaixo, uns 3 a 4 anos atrás, acho. Eu estava me resignando, devido à dependência química quanto ao crack. Outra dificuldade cuja qual tive que superar, naquela época, foi um certo grau de analfabetismo que, inclusive, serviu para alguns membros da época fazerem chacota.
.
.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=64968&tid=2539959112486694575&kw=Altair” e “http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=64968&tid=2540943991419722618&kw=Altair “.
.
.
"Presencialidade e Virtualidade" não se dissociam de modo algum. Penso que, ao inverso. Associam-se mais e mais, gradativamente...
.
.
A virtualidade me foi de uma relevância cruci e vital. Se não tivesse tomado conhecimento do mundo virtual, certamente, hoje, eu já estaria morto. Ela me rendeu e ainda me rende experiências psicologicamente salutíferas, dadas as circunstâncias.
.
.
Bem, quanto às ideias, nem sempre essas serão boas. Mas combatemo-nas com ideias, como propõe Edgar Mori. Afinal, a interação é fundamental para o processo de construção do conhecimento e a efetivização da aprendizagem colaborativa, não concordam?
.
.
Só não assino embaixo da discriminação baseada em preconceito lingüístico. Eu até compreendo ser sofrível ler eventuais textos, carregados de erros ortográficos e gramaticais grotescos. Mas é necessário suportá-los e criticá-los em um ambiente de caráter filosófico.
.
.
Pelo amor do Mestre Genebrino, sim? Esta é minha modesta sugestão.

Talvez fosse legal tentar dar uma força para o cara dando umas dicas através de MP... Bom eu confesso que não conseguiria ajudar, mas talvez alguém aqui tenha conhecimento e paciência para isso. Agora já era porque ele foi banido, mas provavelmente vamos ter casos semelhantes.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Julho de 2010, 12:20:36 »
Talvez esses banimentos estejam sendo muito sumários.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Julho de 2010, 13:03:06 »

Talvez fosse legal tentar dar uma força para o cara dando umas dicas através de MP... Bom eu confesso que não conseguiria ajudar, mas talvez alguém aqui tenha conhecimento e paciência para isso. Agora já era porque ele foi banido, mas provavelmente vamos ter casos semelhantes.
O usuário em questão logo que começou a postar no fórum recebeu MPs da moderação, alertando para os erros das suas postagens e dando exemplos de como o seu texto deveria ser pontuado. Apesar disso ele insistiu no mesmo comportamento, não dando nenhuma justificativa para tal e ignorando os conselhos e advertências da moderação, como se não fosse com ele. Diante disso e do xilique da última postagem, seu banimento é plenamente justificado.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 10 de Julho de 2010, 13:11:14 »
Você acha que foi sumário banir alguém que foi constantemente aconselhado, advertido e que saiu do fórum dando xilique e xingando todo mundo? Se alguém que você mal conhecesse estivesse visitando sua casa e sem mais nem menos começasse a dar piti, xingar a todos e saísse batendo a porta o que você diria? "Você é bem vindo para voltar aqui quando quiser" ou "Você nunca mais pisa aqui?" Ele praticamente se auto-baniu daqui.

E você pode indicar outros casos em que você considera o banimento sumário também?

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #61 Online: 10 de Julho de 2010, 13:22:54 »
Tenso [2] :|

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #62 Online: 10 de Julho de 2010, 15:51:38 »
Você acha que foi sumário banir alguém que foi constantemente aconselhado, advertido e que saiu do fórum dando xilique e xingando todo mundo? Se alguém que você mal conhecesse estivesse visitando sua casa e sem mais nem menos começasse a dar piti, xingar a todos e saísse batendo a porta o que você diria? "Você é bem vindo para voltar aqui quando quiser" ou "Você nunca mais pisa aqui?" Ele praticamente se auto-baniu daqui.
Eu acharia que ele tem problemas, que não tem nada a ver comigo, e que surtou e acabou descontando na pessoa errada.*

E você pode indicar outros casos em que você considera o banimento sumário também?
E todos esses banimentos estão no sumário:
../forum/board=33.0.html

:hihi:

*E eu não to dizendo que a gente tem que aceitar isso. Só a provavel causa do acontecimento.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #63 Online: 10 de Julho de 2010, 16:12:44 »
O usuário em questão logo que começou a postar no fórum recebeu MPs da moderação, alertando para os erros das suas postagens e dando exemplos de como o seu texto deveria ser pontuado. Apesar disso ele insistiu no mesmo comportamento, não dando nenhuma justificativa para tal e ignorando os conselhos e advertências da moderação, como se não fosse com ele. Diante disso e do xilique da última postagem, seu banimento é plenamente justificado.

Se todos esses procedimentos já haviam sido feitos então a coisa muda de figura e realmente não restava outra opção.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #64 Online: 10 de Julho de 2010, 16:25:01 »
Eu acho que ele nem se dignou a responder as MPs...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 10 de Julho de 2010, 16:30:15 »

Eu não acho. Acho que muitas vezes o pessoal foi até bastante tolerante  com a atitude de certos foristas...

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Julho de 2010, 16:40:41 »
Se todos esses procedimentos já haviam sido feitos então a coisa muda de figura e realmente não restava outra opção.
.
.
Exatamente, Lion. Simples assim.  :)
.
.
E grato pelas considerações ao meu respeito, moço. Eu me ausentei devido a algumas necessidades pessoais e as discussões mais acirradas estavam me cansando. Já o meu retorno deu-se a algumas mensagens pessoais que me foram enviadas... Como meu irmão mais velho - SGT da PMPB - participará de um curso via ambiente virtual, sob a finalidade de graduação. E esta modalidade lhe é totalmente atípica. Então, resolvi exemplificá-lo com o Fórum do CC, para que tenha uma noção básica do que o espera. Daí que tomei conhecimento das supracitadas mensagens e resolvi tornar a participar.
:D
« Última modificação: 10 de Julho de 2010, 16:43:09 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Julho de 2010, 18:17:03 »

Só acho que ele deveria ter levado uns cartões antes, por exemplo. E, realmente, não sabia das MP's. Tendo também a ser bonzinhos com as pessoas, esperando sempre o melhor delas. Pode ser um defeito meu. :)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #68 Online: 10 de Julho de 2010, 20:37:12 »
Ah moderadores, vamos combinar... o forista tem só 15 anos. É um menino. Se fosse uma garota eu até acharia que teria maturidade, mas um garoto... Além do mais, erro de português não ofende ninguém. É problema dele. Eu tenho 42, a maioria aqui é feita de gente com idade de universitário e daí pra cima. Um pouquinho mais de paciência não faz mal a ninguém. Deixa ele sair dando chilique. É até engraçado. Não precisava banir.
« Última modificação: 10 de Julho de 2010, 23:17:26 por famado »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #69 Online: 10 de Julho de 2010, 21:09:22 »
Ah moderadores, vamos combinar... o forista tem só 15 anos. É um menino. Se fosse uma garota eu até acharia que teria maturidade, mas um garoto... Além do mais, erro de português não ofende ninguém. É problema dele. Eu tenho 42, a maioria aqui é feita de gente com idade de universitário e daí pra cima. Um pouquinho mais de paciência não faz mal a ninguém. Deixa ele sair dando xilique. É até engraçado. Não precisava banir.

Algumas pessoas têm que apanhar para aprender. Acho que ele vai acabar caindo na real um dia depois de tanto ser banido de fóruns e comunidades.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #70 Online: 10 de Julho de 2010, 21:22:56 »
É regra do fórum escrever em um português tão correto quanto qualquer criança da 6º série deveria ser capaz. Se você aceita o privilégio de frequentar um fórum, você também aceita se sujeitar às suas regras.

Por que foristas são tão ingratos com o esforço dos moderadores para manter a ordem...  ::)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #71 Online: 10 de Julho de 2010, 21:51:48 »
Vc é o Darkside do FR?

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #72 Online: 10 de Julho de 2010, 21:56:54 »
Não, eu uso o nome e um avatar igual ao dele porque sou muito fã daquele grande cara.

Diga que o Darkside do Clube Cético mandou um grande abraço quando falar com ele.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 10 de Julho de 2010, 22:00:28 »
:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #74 Online: 10 de Julho de 2010, 22:04:54 »
Não, eu uso o nome e um avatar igual ao dele porque sou muito fã daquele grande cara.

Diga que o Darkside do Clube Cético mandou um grande abraço quando falar com ele.

Bandido.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!