Autor Tópico: Falta de provas.  (Lida 5771 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline smnexu

  • Nível 00
  • *
  • Mensagens: 3
Falta de provas.
« Online: 09 de Outubro de 2010, 16:23:34 »

A Evolução do Macaco ao Homem – Uma Grande Farsa: Teoria da Evolução Provada Falsa!

1

Os cientistas que não crêem na existência de um criador inteligente dizem que o homem surgiu como uma evolução de um macaco, mediante mutações e seleção natural, tendo surgido aos poucos macacos cada vez mais semelhantes ao ser humano, até que finalmente surgiu o homem.

Ora, se assim fosse, deveriam existir macacos bem semelhantes ao homem, ou pelo menos deveriam ser encontrados esqueletos de tais animais quase humanos.

No entanto, não existem tais animais intermediários entre os macacos e os homens, e nunca foi encontrado nenhum esqueleto de tais seres.

O padrão genético dos macacos é muito diferente do padrão genético do homem, pois o homem tem 46 cromossomos e o gorila, o chimpanzé e o orangotango têm 48 cromossomos e o gibão tem 44 cromossomos.

Em um estudo feito pelo The Chimp Sequencing and Analysis Consortium, que reuniu pesquisadores dos Estados Unidos, Alemanha, Israel, Itália e Japão, publicado pelo jornal científico semanal britânico Nature, os cientistas disseram que decifraram o código genético dos chimpanzés, e constataram que o chimpanzé possui cerca de três bilhões de pares de genes, e que desses 3 bilhões de pares de genes, 35 milhões são diferentes dos encontrados no DNA dos humanos.

Portanto, vemos que o código genético do chimpanzé é muito diferente do código genético do ser humano, pois existem 35 milhões de diferenças entre o código genético do chimpanzé e o código genético do ser humano.

Os cientistas diziam que o assim chamado “Homem de Neandertal” era um ser intermediário entre o macaco e o homem.

No entanto, cientistas alemães e americanos conseguiram encontrar fragmentos de DNA do “Homem de Neandertal”, e os compararam com o DNA de seres humanos das diferentes raças, e verificaram que o DNA do “Homem de Neandertal” é totalmente diferente do ser humano.

A conclusão dos pesquisadores é de que o assim chamado “Homem de Neandertal” não é ancestral nem aparentado com o ser humano.

Isto põe por terra a teoria dos evolucionistas, e prova que a única explicação possível para a existência do homem é que ele tenha sido criado por um ser super-inteligente.

Portanto, verifica-se que a teoria da evolução não tem nada de científico, já que não existe nada que a comprove, e é na verdade uma lenda, um mito, semelhante aos contos de fadas.
A teoria da evolução é falsa e absurda.

A Genética comprova que a teoria da evolução é falsa, pois se um indivíduo de uma espécie sexuada sofrer uma mutação que o transforme em um indivíduo de outra espécie, ele não poderá se reproduzir, pois não haverá um indivíduo de sexo oposto da nova espécie, com o qual ele possa cruzar, e o cruzamento entre indivíduos de espécies diferentes é infértil.

A Genética comprova que os descendentes sempre são da mesma espécie que os ascendentes, o que põe por terra a teoria da evolução.

O que é lamentável é que as escolas ensinem uma teoria não comprovada e absurda, dizendo que ela é científica, enganando assim os alunos.

Na realidade, a Ciência mostra que é totalmente impossível que o homem e os animais tenham surgido por evolução de espécies mais simples, pois nunca foi observada nenhuma mutação que tornasse o indivíduo mutante mais complexo ou mais organizado.

Todos os exemplos de seleção natural conhecidos ocorreram dentro da mesma espécie, dentro da gama de alelos existentes na mesma espécie, e em nenhum caso observado houve transformação de uma espécie em outra.

A segunda lei da termodinâmica, que é comprovada cientificamente, diz que todas as modificações que ocorrem ao acaso na natureza dão origem a seres menos organizados, o que demonstra que a teoria da evolução é totalmente falsa.

Na realidade, crer que o macaco virou homem é tão absurdo quanto crer em Papai Noel, ou crer que um príncipe virou sapo.

Infelizmente, há muitos cientistas que agem de maneira científica em tudo, menos no que se refere ao assunto relativo às origens do universo e dos seres vivos, pois ao tratarem destes assuntos eles não agem cientificamente, pois se apegam ao dogma de fé do ateísmo, que é a afirmação de que um ser criador não existe, e criam teorias totalmente absurdas e comprovadamente falsas, para tentar explicar a existência das coisas que existem sem aceitar a existência de Criador, e mentem descaradamente, ao dizerem que são comprovadas as suas teorias absurdas, quando na realidade estas teorias não são comprovadas, pelo contrário, são comprovadamente falsas.

O pior de tudo é que estes cientistas fazem terrorismo intelectual, chamando de burros aqueles que não aceitam as suas teorias absurdas e comprovadamente falsas, para obrigar as pessoas a aceitá-las e evitar que as pessoas as questionem, e procuram impedir que sejam divulgadas as críticas às suas teorias.

Além disso, a afirmação dos evolucionistas de que a primeira célula surgiu a partir de matéria não viva, é comprovadamente falsa, pois Pasteur provou que não existe geração espontânea de seres vivos a partir de matéria não viva.

E a todo momento nós comprovamos novamente isto, ao esterilizarmos objetos, e constatamos que de fato em um ambiente estéril não surgem seres vivos, e que os seres vivos só podem surgir de outros seres vivos da mesma espécie.

Portanto, a única explicação possível para a existência dos seres vivos é que um ser superior os tenha criado.

Não se deixe enganar por estas teorias falsamente científicas, como por exemplo a teoria da evolução.

João Paulo Fernandes Pontes.




Há muitos problemas com a teoria da evolução de Darwin

Matthew J. Slick
Tradução: Emerson de Oliveira

Primeiro, existe o problema de que a vida surgiu espontaneamente “do nada”. Para que a vida surgisse por acaso deveria ser necessário uma incrível quantidade de tempo e um incrível quantidade de combinações de moléculas. Ainda que muitos cientistas dizem que ambas as condições aconteceram na Terra, isto é, matematicamente falando, virtualmente impossível. Veremos adiante.

Em segundo, existe o problema da formação contínua de novo material genético. O desenvolvimento de novo material genético dentro dos organismos é também um problema muito sério. A molécula de DNA é tão complexa que é impossível que apareça por acaso.

Em terceiro lugar, existe o problema da linha ancestral da espécie humana, a qual está cheia de lacunas. A evidência histórica acerca da linha dos ancestrais dos seres humanos (a linhagem dos hominídeos) pode classificar-se em três categorias: símio puro, homem puro e fraudes. Isto significa que a linhagem evolutiva do homem na realidade não existe. Há enormes buracos. Você já ouviu falar do “elo perdido”. O que nunca ouviu foi falar de um “elo encontrado” ou “elo descoberto”. Isto porque eles não existem e são fraudes.

Em quarto lugar, há o problema dos elos perdidos de todas as outras espécies. Nenhuma das linhagens evolutivas de qualquer animal terrestre, ave ou peixe, nem dos vegetais, tem sido estabelecida. Todos aparecem repentinamente. É por esta razão que se propôs uma teoria chamada de equilíbrio interrompido. Afirma que a razão que não há fósseis dos elos perdidos entre as espécies é que a evolução deu grandes saltos, com incrementos cada 100 mil a 300 mil anos durante diferentes períodos da história terrestre. Isto é revelador porque implica a admissão por parte dos cientistas de que o registro fóssil é tão incompleto que era necessário formular uma teoria que explicasse os grandes parênteses que regularmente aparecem.

Evolucionismo:

1ª falha- se houvesse evolução o registro fóssil teria de ser assim: formas de vidas menos complexas, portanto, mais antigas do que formas de vidas mais complexas; entretanto, o registro fóssil mostra exatamente o contrario, isto é, formas de vidas mais complexas mais antigas que as menos complexas, seria isso evolução?

2ª falha- vidas complexas aparecem de maneira abrupta, não existem formas transicionais, não existem protozoários e metazoários, peixes e anfíbios, etc., existem lacunas no registro fóssil, não se encontraram formas de transição até hoje.

3ª falha- símios = homem macaco- os dois fosseis mais completos encontrados ; o homem de Neanthertal era tão humano quanto nós.

Em 1953 descobriu-se a farsa do homem de Piltdown, foi constatado que se colocaram juntos ossos humanos e de macaco e por processos químicos foram envelhecidos, serrando-se os dentes do macaco para se parecerem com os dos humanos.

Em 1922, um paleontologista chamado Brejan Osborne descobriu um dente ao qual deu grande destaque, supondo ser de um ancestral humano solicitou a um amigo que fizesse um desenho do homem primitivo possuidor daquele dente, até a revista Time chegou a publicar o desenho em reportagem de capa, não só o homem como sua família. Mais tarde encontrou o resto do fóssil e verificou tratar-se de uma espécie de porco extinto, entretanto, nada foi desmentido e a fábula continua até hoje.

As mutações não podem produzir evolução, pois são prejudiciais, como era de se esperar, seguindo a entropia, seria involução.

Em 1856, Mendell descobriu que as características genéticas são transmitidas para gerações futuras da mesma espécie. Cada espécie foi programada de maneira peculiar para produzir a própria espécie e não de maneira acidental outra espécie.


Coragem de debater em um espaço democrático?

http://br.groups.yahoo.com/group/religiao-e-verdade/

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Falta de provas.
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2010, 16:54:15 »
Quem se propõe...?  :sono:

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2010, 16:57:04 »
Quem se propõe...?  :sono:

Quer dizer que você não tem coragem?  :smartass:

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2010, 16:57:41 »
Estou sem paciência para isso...

Vamos ficar com a verdade absoluta para encerrar logo: Tudo foi criado do nada por uma entidade que ninguém consegue ver e que só serve para encher o saco.

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Falta de provas.
« Resposta #4 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:02:09 »
Quem se propõe...?  :sono:

Quer dizer que você não tem coragem?  :smartass:

Completamente... :medo:  :lol:

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #5 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:08:47 »
[...]
Evolucionismo:

1ª falha- se houvesse evolução o registro fóssil teria de ser assim: formas de vidas menos complexas, portanto, mais antigas do que formas de vidas mais complexas; entretanto, o registro fóssil mostra exatamente o contrario, isto é, formas de vidas mais complexas mais antigas que as menos complexas, seria isso evolução?

Errado.

Se for considerada a linha do tempo "sensu strictu", observa-se claramente um aumento na complexidade e variação das formas de vida desde o final do éon Arqueano até o Neógeno.


2ª falha- vidas complexas aparecem de maneira abrupta, não existem formas transicionais, não existem protozoários e metazoários, peixes e anfíbios, etc., existem lacunas no registro fóssil, não se encontraram formas de transição até hoje.

Errado.

Sua afirmação já contém parte da resposta.

Primeiro.

Há lacunas no registro geológico, tanto em termos de sedimentação como de fossilização e isto decorre da dinâmica da superfície terrestre e da natureza dos corpos dos animais.


Segundo.

Seu erro é imaginar que teriam existido animais intermediários de classes completas, meio peixe e meio anfíbio por exemplo. Não é isto que Darwin propugnava. De fato as mudanças são muito sutis e se desenrolaram ao longo do tempo geológico.

Consulte este tópico neste fórum e as suas dúvidas serão esclarecidas.


3ª falha- símios = homem macaco- os dois fosseis mais completos encontrados ; o homem de Neanthertal era tão humano quanto nós.

Em 1953 descobriu-se a farsa do homem de Piltdown, foi constatado que se colocaram juntos ossos humanos e de macaco e por processos químicos foram envelhecidos, serrando-se os dentes do macaco para se parecerem com os dos humanos.

Em 1922, um paleontologista chamado Brejan Osborne descobriu um dente ao qual deu grande destaque, supondo ser de um ancestral humano solicitou a um amigo que fizesse um desenho do homem primitivo possuidor daquele dente, até a revista Time chegou a publicar o desenho em reportagem de capa, não só o homem como sua família. Mais tarde encontrou o resto do fóssil e verificou tratar-se de uma espécie de porco extinto, entretanto, nada foi desmentido e a fábula continua até hoje.

As mutações não podem produzir evolução, pois são prejudiciais, como era de se esperar, seguindo a entropia, seria involução.

Em 1856, Mendell descobriu que as características genéticas são transmitidas para gerações futuras da mesma espécie. Cada espécie foi programada de maneira peculiar para produzir a própria espécie e não de maneira acidental outra espécie.

Desculpe-me a falta de tempo e de paciência, mas basta procurar neste fórum ou em artigos científicos, que todas as suas "dúvidas" e "questionamentos" já foram respondidas pela Ciência.


P.S. 01

O homem não descende do macaco mas ambos possuem um ancestral comum.

P.S 02

A farsa do Homem de Piltdown foi montada por um cristão e endossada por um segundo. E a fraude foi revelada por cientistas, dois deles ateus.


Coragem de debater em um espaço democrático?

http://br.groups.yahoo.com/group/religiao-e-verdade/

Aqui é tão democrático que voce abriu os tópicos, sem sequer se preocupar em verificar se já não existiam outros semelhantes, não é mesmo?
Foto USGS

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #6 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:13:12 »
Explicando melhor: a Teoria da Evolução não precisa ser defendida. As evidências estão aí, são muitas e são conclusivas. "Criacionista" é simplesmente um nome bonito para ignorante desinformado. Que vá estudar um livro de Biologia básica. Se quiser um professor particular, eu até me disponho a entrar no seu "espaço democrático", mas meu preço é caro e cobro por hora.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #7 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:15:23 »
Explicando melhor: a Teoria da Evolução não precisa ser defendida. As evidências estão aí, são muitas e são conclusivas. "Criacionista" é simplesmente um nome bonito para ignorante desinformado. Que vá estudar um livro de Biologia básica. Se quiser um professor particular, eu até me disponho a entrar no seu "espaço democrático", mas meu preço é caro e cobro por hora.

Take it easy uiliníli, take it easy!
Foto USGS

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #8 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:17:50 »
Take it easy uiliníli, take it easy!

Advogado dos trolls :P

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #9 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:20:52 »
[...]
A segunda lei da termodinâmica, que é comprovada cientificamente, diz que todas as modificações que ocorrem ao acaso na natureza dão origem a seres menos organizados, o que demonstra que a teoria da evolução é totalmente falsa.
[...]

A Segunda Lei da Termodinâmica não é uma proposição biológica, portanto não se aplica para seres vivos.


Foto USGS

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #10 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:22:14 »
Take it easy uiliníli, take it easy!

Advogado dos trolls :P

Pode ser que assim eu conquiste uma "alma"! :biglol:
Foto USGS

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re: Falta de provas.
« Resposta #11 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:23:52 »
Dureza...

Karanami. É proibida a criação de contas duplas. Estou bloqueando a sua conta smnexus e Karanami até que o conselho decida em definitivo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #12 Online: 09 de Outubro de 2010, 17:37:29 »
[...]
A segunda lei da termodinâmica, que é comprovada cientificamente, diz que todas as modificações que ocorrem ao acaso na natureza dão origem a seres menos organizados, o que demonstra que a teoria da evolução é totalmente falsa.
[...]

A Segunda Lei da Termodinâmica não é uma proposição biológica, portanto não se aplica para seres vivos.




Na verdade, a Segunda Lei se aplica a seres vivos também. Um ser vivo pertence ao reino da Física e da Química tanto quanto gases e rochas, só é muito mais complexo. A confusão que os criacionistas fazem com relação à Segunda Lei é que eles "esquecem" que seu enunciado diz "em um sistema fechado." "Em um sistema fechado, a entropia sempre aumenta." Um ser vivo não é um sistema fechado, ele troca matéria e energia com as vizinhanças, por isso a entropia dele pode diminuir.

Existem diversas reações químicas espontâneas na natureza, aliás, nas quais a entropia das espécies diminui conforme a reação se completa. A charada é que nessas reações, o aumento da organização (%5CDelta_r+S+%26lt%3B+0) é acompanhado por uma grande liberação de calor (%5CDelta_r+H+%26lt%3B+0). Esse calor desorganiza as moléculas nas vizinhanças do sistema e garante que a entropia total do universo vai aumentar, apesar de localmente ela ter diminuído. Por isso, o que determina se uma reação é espontânea ou não não é a função entropia, mas a função energia livre de Gibbs (%5CDelta_r+G+%3D+%5CDelta_r+H+-+T+%5Ccdot+%5CDelta_r+S, se %5CDelta_r+G+%26lt%3B+0, a reação é espontânea no sentido da formação dos produtos, se %5CDelta_r+G+%26gt%3B+0 a reação inversa é espontânea e se %5CDelta_r+G+%3D+0 a reação está em equilíbrio).

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #13 Online: 09 de Outubro de 2010, 19:04:41 »
[...]
A segunda lei da termodinâmica, que é comprovada cientificamente, diz que todas as modificações que ocorrem ao acaso na natureza dão origem a seres menos organizados, o que demonstra que a teoria da evolução é totalmente falsa.
[...]

A Segunda Lei da Termodinâmica não é uma proposição biológica, portanto não se aplica para seres vivos.




Na verdade, a Segunda Lei se aplica a seres vivos também. Um ser vivo pertence ao reino da Física e da Química tanto quanto gases e rochas, só é muito mais complexo. A confusão que os criacionistas fazem com relação à Segunda Lei é que eles "esquecem" que seu enunciado diz "em um sistema fechado." "Em um sistema fechado, a entropia sempre aumenta." Um ser vivo não é um sistema fechado, ele troca matéria e energia com as vizinhanças, por isso a entropia dele pode diminuir.

Existem diversas reações químicas espontâneas na natureza, aliás, nas quais a entropia das espécies diminui conforme a reação se completa. A charada é que nessas reações, o aumento da organização (%5CDelta_r+S+%26lt%3B+0) é acompanhado por uma grande liberação de calor (%5CDelta_r+H+%26lt%3B+0). Esse calor desorganiza as moléculas nas vizinhanças do sistema e garante que a entropia total do universo vai aumentar, apesar de localmente ela ter diminuído. Por isso, o que determina se uma reação é espontânea ou não não é a função entropia, mas a função energia livre de Gibbs (%5CDelta_r+G+%3D+%5CDelta_r+H+-+T+%5Ccdot+%5CDelta_r+S, se %5CDelta_r+G+%26lt%3B+0, a reação é espontânea no sentido da formação dos produtos, se %5CDelta_r+G+%26gt%3B+0 a reação inversa é espontânea e se %5CDelta_r+G+%3D+0 a reação está em equilíbrio).

Ok.

Mas as considerações teóricas da Segunda Lei são para sistemas físicos que tendem a entrar em equilíbrio térmico.

De qualquer modo eis um artigo interessante sobre a correlação entre Evolução e Entropia.
Foto USGS

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #14 Online: 09 de Outubro de 2010, 19:27:16 »
Opa, valeu, salvei para ler depois :ok:

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re: Falta de provas.
« Resposta #15 Online: 09 de Outubro de 2010, 19:27:27 »
Tinha um forista que a assinatura dele era algo assim: "Não usarás o sagrado nome da Termodinâmica em vão, ainda mais se não fazes a menor idéia do que estejas falando". Era exatamente de tópicos como esse que ele estava falando :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #16 Online: 09 de Outubro de 2010, 19:36:06 »
Tinha um forista que a assinatura dele era algo assim: "Não usarás o sagrado nome da Termodinâmica em vão, ainda mais se não fazes a menor idéia do que estejas falando". Era exatamente de tópicos como esse que ele estava falando :P

O tal forista atende por Angelo Melo! :biglol:
Foto USGS

Atheist

  • Visitante
Re: Falta de provas.
« Resposta #17 Online: 09 de Outubro de 2010, 20:54:49 »
Hit and run... É tão útil discutir quanto debater com o liquidificador para ele fazer menos barulho.

Em tempo, o homem não evoluiu do macaco. Ele é um macaco.

Offline Nina

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.805
  • Sexo: Feminino
    • Biociência.org
Re: Falta de provas.
« Resposta #18 Online: 09 de Outubro de 2010, 21:03:02 »
Perfeito o texto!!!

Esta semana meus alunos tomaram bomba na prova e pediram uma segunda chance. Falei para eles que ia preparar um espantalho para eles detonarem, valendo 10 pontos. Agora só pegar uns trechos dos textos do Sodré e tá pronto meu esptalho!

Obrigada smnexu, poupou muito tempo e imaginação minha!

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #19 Online: 09 de Outubro de 2010, 21:05:22 »
Tinha um forista que a assinatura dele era algo assim: "Não usarás o sagrado nome da Termodinâmica em vão, ainda mais se não fazes a menor idéia do que estejas falando". Era exatamente de tópicos como esse que ele estava falando :P

O tal forista atende por Angelo Melo! :biglol:
Me chamaram?  :hihi:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #20 Online: 09 de Outubro de 2010, 21:06:31 »
Hit and run... É tão útil discutir quanto debater com o liquidificador para ele fazer menos barulho.
hahaha...Essa foi genial!  :ok:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline FZapp

  • Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.943
  • Sexo: Masculino
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Falta de provas.
« Resposta #21 Online: 09 de Outubro de 2010, 22:21:50 »
O que me preocupa no texto é que deve enganar muita gente que acha que sabe biologia, que deve saber que não deve estar certo mas não saberia explicar por quê.

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re: Falta de provas.
« Resposta #22 Online: 09 de Outubro de 2010, 22:31:07 »
Mas além de tu achar que o texto esta certo, você também tem que acreditar em uma conspiração mundial, planejada pelos cientistas, para esconder a verdade e, ao mesmo tempo, acreditar que um zé qualquer, em um fórum qualquer, detêm essa verdade verdadeiramente verdadeira.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re: Falta de provas.
« Resposta #23 Online: 09 de Outubro de 2010, 22:42:16 »

A Evolução do Macaco ao Homem – Uma Grande Farsa: Teoria da Evolução Provada Falsa!
[...]
Coragem de debater em um espaço democrático?

http://br.groups.yahoo.com/group/religiao-e-verdade/

Coragem de pesquisar em sites não-fundamentalistas para checar tudo que você copia e cola antes de colar?

../forum/topic=21135.0.html

Offline Osler

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.115
Re: Falta de provas.
« Resposta #24 Online: 09 de Outubro de 2010, 23:40:33 »
AngeloItacaré 2, a Missão...
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!