Em MG, não sei se o HSette pensa assim, mas acho que Aécio fez um excelente governo. E penso que a população pensa o mesmo, pois ele elegeu um administrador sem o menor tino para política, que não sabe fazer promessas e que trabalha somente de acordo com a realidade contra um populista barato que prometeu salários ao funcionalismo público lá no alto. No fim das contas, Anastasia saiu com 63% e o Hélio Costa ficou tão arrasado que sequer cumprimentou o Anastasia ou agradeceu pelos votos.
Também acho que o trabalho aqui foi muito positivo e que eles teriam muito pouco a atacar no Aécio.
Concordo sobre o governo Aécio.
Por um lado, criou um "staff" eficiente e pragmático para lidar com a coisa pública. Desse grupo, acabou saindo o futuro governador.
De outro, como político habilidoso, conseguiu costurar alianças valiosas, inclusive com o PT. Assim, no meio do mandato emplacou a Prefeitura da capital, através de uma aliado do PSB, e ainda por cima conseguiu garantir durante sua gestão um tratamento diferenciado por parte do governo federal no que se refere a investimentos e repasses.
Se candidato, acho que iria para o 2o turno também e daria muito mais trabalho.