Alguns parecem que estão só dormindo.
Eu reclamaria, não quero viver num estado onde o exercito decapita pessoas e coloca as cabeças para exposição em praça pública.
Nesse caso é exatamente como era feito no velho oeste americano, onde os bandidos eram mortos e exibidos como forma de entretenimento e exemplo.
Pegada de Eugene "Buzz" Aldrin sobre o solo da Lua. ‟Here Men From The Planet Earth First Set Foot Upon the Moon, July 1969 A.D. We Came in Peace For All Mankind.”Aldrin posa para fotografia de Neil Armstrong, que aparece refletido no visor de seu capacete.
Cena da execução de Leonard Siffleet, um sargento australiano das Forças Especiais. Ele foi capturado na Nova Guiné e entregue aos japoneses. Após um julgamento sumário e semanas de tortura, na tarde de 24 de outubro de 1943 ele foi executado em Aitape Beach, rodeado por uma multidão. A foto foi encontrada no corpo de um soldado japonês morto e usada como propaganda de guerra pelos americanos.
Eu gosto dessas:Ferdinand Porche e o primeiro Fusca nos anos 30.Tripulação do U 47O U 47 saindo do porto.
"Uai"
Citação de: Gaúcho em 13 de Agosto de 2012, 22:07:52"Uai"Me parece improvável/desnecessário.
Nazista....