Citação de: Geotecton em 25 de Março de 2015, 21:35:30Citação de: Gabarito em 25 de Março de 2015, 21:34:41O grande risco dessa foto é que se algum deles perder o equilíbrio para trás, vai derrubar todos os colegas numa reação em cadeia, um tentando se segurar no outro.Acho que não.Está no seu direito.
Citação de: Gabarito em 25 de Março de 2015, 21:34:41O grande risco dessa foto é que se algum deles perder o equilíbrio para trás, vai derrubar todos os colegas numa reação em cadeia, um tentando se segurar no outro.Acho que não.
O grande risco dessa foto é que se algum deles perder o equilíbrio para trás, vai derrubar todos os colegas numa reação em cadeia, um tentando se segurar no outro.
Citação de: Gabarito em 25 de Março de 2015, 21:39:18Citação de: Geotecton em 25 de Março de 2015, 21:35:30Citação de: Gabarito em 25 de Março de 2015, 21:34:41O grande risco dessa foto é que se algum deles perder o equilíbrio para trás, vai derrubar todos os colegas numa reação em cadeia, um tentando se segurar no outro.Acho que não.Está no seu direito. Sim, sem dúvida.Mesmo porque é uma foto e tem mais de 80 anos.
Isso não é momento histórico nem prá eles.
Citação de: Gigaview em 25 de Março de 2015, 21:31:44Isso não é momento histórico nem prá eles.A construcao do entao maior arranha-ceu do mundo nao e' um momento historico?
Só para lembrar o aniversário de Fritz Müller
É uma puta foto essa do soldado beijando a cruz. Como foto e como registro.A propaganda soviética deixou passar.( Essa deve ter sido a batalha mais medonha da História. )