Poxa, espancada por namorar na praça? Será que o vistoso papai tinha relações incestuosas forçadas com a pobre garota?
Pode ser, mas em se lembrando que o espancamento começou com a mãe é possível que rolasse um menáge. Aliás, isto me lembra um colega meu que passou por isso: ele namorava uma garota e o padrasto dela marcava durinho, não deixava os dois ficarem sozinhos em casa, queria saber onde tavam indo. Era uma foda pra eles darem uma foda. Depois de algum tempo ela confessou que ela, a mãe e o padrasto iam pra cama juntos, por isso a marcação cerrada do padrasto. É sério isto
Bom, em relação ao fato: é bom lembrar que mesmo que tentemos entender as razões para o homicídio e que achemos muito bonito o zê-lo que a mãe tinha para que o seu deus não se zangasse com a família é bom lembrar segundo as doutrinas ensinadas pela igreja que ela frequentava foi cometido um grande e imperdoável erro:
20 Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça, /21 Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai; assim tirarás o mal do meio de ti.
Deuteronômio 22:20-21
Segundo a Bíblia a menina devia ter sido morta a pedradas e não depois de uma surra de cintos e pontapés.
