Torce pros Vikings, Sparke?
Citação de: SnowRaptor em 23 de Dezembro de 2010, 14:13:16Torce pros Vikings, Sparke?Torço pro San Diego Chargers! Me apaixonei pelo time desde uma partida que perdeu pro Indianopolis Colts. Curtes futebol americano? é meio raro aqui na nossa terra!
Citação de: Sparke em 23 de Dezembro de 2010, 15:45:48Citação de: SnowRaptor em 23 de Dezembro de 2010, 14:13:16Torce pros Vikings, Sparke?Torço pro San Diego Chargers! Me apaixonei pelo time desde uma partida que perdeu pro Indianopolis Colts. Curtes futebol americano? é meio raro aqui na nossa terra!Curto! E o partiti também.Jogão dos Chargers com o 94ers quinta passada!Quem me encantou foram os Vikings de 99, mas hoje em dia tá dose, tou entre Patriots, Ravens e Eagles (O Vick merece!).O último superbowl foi um dos jogos mais emocionantes que eu já assisti! De qualquer esporte!
Hein?
Tou vendo Steelers e Pantehrs agora.
Camiseta rosa é moda entre torcedores de futebol americano?
Jogão entre os Jets e os Bears! Tou torcendo pros Jets, mas só por serem de NY...
Saquei. Pena. Se bem que nesta temporada eu descobri que esse negócio de lugar é menos "de raiz" do que eu imaginava.Em 2012 o Minnesota Vikings pode virar Los Angeles Vikings. Tudo a ver.
Sim, os times de cidades menores e de menor tradição tendem a mudar mesmo. Os times existem para dar lucros para os donos, não pelo amor ao esporte. Por isso os esportes americanos vão muito bem obrigado, apesar da crise. Eles nunca perderam o foco.Mas os times bem tradicionais dificilmente mudam de lugar. É inconcebível o Yankees ou o Red Sox mudarem de cidade para mim.
Citação de: Barata Tenno em 26 de Dezembro de 2010, 19:04:01Camiseta rosa é moda entre torcedores de futebol americano?Só daquela parcela mais...., ehhhh...., digamos...