Autor Tópico: Futebol Americano  (Lida 9632 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Futebol Americano
« Resposta #75 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 15:55:13 »
A origem do Futebol Americano é o Rugby, que por sua vez é um esporte irmão do "nosso" futebol.

(...)

Nos EUA jogava-se o Rugby Football, porém com o tempo as regras começaram a se modificar e decidiram chamar o esporte de American Football.

Acho que seria mais apropriado se o nome do american football fosse "american rugby", mas agora Inês é morta...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 18:45:35 »
E qual a origem do nome soccer ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 18:47:04 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 18:52:10 »
E qual a origem do nome soccer ?

Soccer é uma corruptela da abreviação de assocciation. Era uma gíria comum adicionar o sufixo "-er" em termos informais, uma gíria semelhante é "rugger" para rugby. http://en.wikipedia.org/wiki/Oxford_%22-er%22

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 21:29:31 »

Excelente.  :histeria:

A segunda seta na primeira imagem aponta para a perna (leg) e não para o pé.

Então o correto, pela seta e pela lógica da piada, é legball.
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 22:03:17 »

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #81 Online: 11 de Janeiro de 2015, 00:18:33 »
Alguem acompanhando os playoffs desse ano?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #82 Online: 11 de Janeiro de 2015, 01:06:07 »
Sim.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #83 Online: 11 de Janeiro de 2015, 01:09:51 »
New England teve uma vitória sensacional hoje
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #84 Online: 11 de Janeiro de 2015, 01:37:27 »

Jogao mesmo, achei que eles iam perder depois daquele vacilo do Brady, lancando direto na mao do adversario, que aproveitou e fez um touchdown. Me pareceu que o Patriots ficou bem abalado. Mas foi uma grande vitoria.

Seahawks ta passando facil pelo Panthers
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2015, 01:39:32 por Enjolras »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #85 Online: 27 de Janeiro de 2015, 09:30:38 »

Jogao mesmo, achei que eles iam perder depois daquele vacilo do Brady, lancando direto na mao do adversario, que aproveitou e fez um touchdown. Me pareceu que o Patriots ficou bem abalado. Mas foi uma grande vitoria.

Packers tiveram a vitória na mão, mas não estavam com vontade de vencer. Mereceram a derrota (infelizmente).

Patriots ganhou fácil, e ainda por cima, mais uma polêmica envolvendo o curintians da NFL. Bolas murchas dessa vez.

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #86 Online: 27 de Janeiro de 2015, 13:46:35 »
Domingo sou Seahawks desde criancinha
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #87 Online: 27 de Janeiro de 2015, 17:14:10 »
A vitória do Seahawks foi fantástica... vou torcer para um bom jogo!  :hihi:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #88 Online: 27 de Janeiro de 2015, 22:32:30 »

Packers tiveram a vitória na mão, mas não estavam com vontade de vencer. Mereceram a derrota (infelizmente).

Nao fale assim do Packers, eles mereciam vencer.  :chorao: (lembre que o Aaron Rodgers ainda jogou machucado)

Agora aqueles 2 pontos que o Seahawks conseguiram pra levar pra prorrogacao foi muita cagada, aff. E a NFL deveria mudar a regra do extratime, pra mim e' obvio que quem comeca jogando no extratime tem a vantagem de vencer.

Mas enfim, nem sempre o melhor time e' o campeao  :hihi:, GO PACKERS!

Patriots ganhou fácil, e ainda por cima, mais uma polêmica envolvendo o curintians da NFL. Bolas murchas dessa vez.

Sinceramente, mas que frescura essa da bola murcha, nem fez diferenca:

(science, bitches :D )

Ate onde eu sei, a bola estava dentro dos limites de pressao estabelecidos, alguem me corrija se eu estiver errado.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 27 de Janeiro de 2015, 23:07:37 »
<a href="https://www.youtube.com/v/kmQeITYiSGs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/kmQeITYiSGs</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 27 de Janeiro de 2015, 23:10:26 »

Estou chocado por eles usarem milimetros e gramas! :shocked:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #91 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 17:54:07 »

Eles têm as frescuras deles, mas quando o negócio é sério recorrem ao verdadeiro e único sistema confiável, o métrico. kkkk

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #92 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 22:55:03 »

Eles têm as frescuras deles, mas quando o negócio é sério recorrem ao verdadeiro e único sistema confiável, o métrico. kkkk

Mas nas universidades se ensinam os dois sistemas, metrico e imperial. E muitos produtos la ja vem com os dois sistemas de medidas nos rotulos (em oncas e ml, por exemplo). Nao lembro onde vi, ja tentaram mudar tudo para o sistema metrico, mas e' dificil mudar uma cultura.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 18:19:10 »
Mas nas universidades se ensinam os dois sistemas, metrico e imperial. E muitos produtos la ja vem com os dois sistemas de medidas nos rotulos (em oncas e ml, por exemplo). Nao lembro onde vi, ja tentaram mudar tudo para o sistema metrico, mas e' dificil mudar uma cultura.

Acho que não é só cultura, é o marketing.

Por que você acha que dizem que o Gol tem 76cv e não 59kW? 59 é um número menor que 76. Se a VW fiz que o Gol tem 59kW de potência e a Fiat diz que o Palio tem 70cv de potência, qual o povo vai achar mais potente?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #94 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 22:08:11 »

Acho que não é só cultura, é o marketing.

Por que você acha que dizem que o Gol tem 76cv e não 59kW? 59 é um número menor que 76. Se a VW fiz que o Gol tem 59kW de potência e a Fiat diz que o Palio tem 70cv de potência, qual o povo vai achar mais potente?

Nao entendi bem. Penso que marketing so funciona dentro de contexto social/cultural. Por exemplo, quando vc diz 59kW, eu penso "que porra e' essa, um carro eletrico?". Alias, cv e' uma unidade de medida usada em muitos paises para representar potencia de motores.

E' uma questao cultural, eles ja nascem e crescem medindo as coisas em jardas, polegadas e libras. A nocao de dimensao do mundo deles e' com essas medidas. Por exemplo, um brasileiro nao tem nocao do que e' 90 F, mas os americanos sabem que e' quente como o inferno.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #95 Online: 17 de Janeiro de 2017, 01:19:15 »
Alguém assistiu Packers x Cowboys ontem?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!