Lamento não ter visto a porta de vidro do restaurante, e quase ter quebrado o meu nariz.
Se não me engano, é obrigatório que tenha uma faixa horizontal pintada nela.
Tadinho! Isso me lembra a vez, que a analfabeta aqui, detonou as dobradiças de uma porta por que nela estava escrito "PUSH", e eu achei qe era puchar... Deu no que deu...
Obrigado.
Justamente.
Não tinha a tal faixa. Eu fiquei tão envergonhado que fui embora, não fui reclamar.
Sou muito distraído, perco chaves, celular, carteira. Esses dias fui no Paraguaí e perdi a chave do carro. Acho que estou ficando mais louco que o normal, agora estou tentando prestar mais atenção nas coisas que faço.
Um lance que acontecia comigo era de algumas vezes fechar o carro com a chave dentro. Uma vez fiz isso no carro do meu ex-sogro, a gente tava em Bauru. Ainda bem que ele levou numa boa e abrimos o carro com um linha, puxando o pino através de um laço. Deu o maior trabalho, mas não me esqueço mais disso. Peguei mania com organização de chaves e objetos.
Se bem que no encontro no CC, o chá de bebê da Gabrielli na casa do Atheist e da Nina, deixei a minha chave de casa por lá.