Cara dava muito pano para manga essa discussão do nível desses profissionais. A única coisa que consigo pensar nao é politicamente correto mas vamos lá
Imagine que você tenha um restaurante e dependa dos garçons. Se o cara nao quiser servir os pratos ou fazer seu trabalho você o manda embora e contrata outro. Um salão nao é assim, a mão de obra é super escassa e o cliente e do salão e do profissional. Isso quer dizer que se você o manda embora, 50% dos clientes deles vão com eles e que você vai demorar um bocado para contratar outro. Pode oferecer 40k de luvas para um bom cabeleireiro que ele nao vêm, quer 80 ou 100k de luvas com pouquíssima contrapartida.
Bom, dito isso, há muita gente ignorante com poder e começam a encher sua vida de picuinhas apenas para demonstrar poder.
Então é bem difícil por definição. E se alem disso você tem que cobrar os fiscais para vir te dar o habitese e eles querem te cobrar para fazer o trabalho deles e se você nao os paga eles podem te multar porque você nao tem o habitese.... Mais troce tos impostos, absoluta exposição a processos trabalhistas, fica bem difícil continuar, principalmente porque por sorte nao preciso dessa receita.
Então meio que torrou meu saco...