Autor Tópico: O Cosmos/Universo/Matéria Teve um "Início"? Porque?  (Lida 5917 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: O Cosmos/Universo/Matéria Teve um "Início"? Porque?
« Resposta #50 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 16:27:20 »
.
Muitos ataques pessoais e poucos argumentos! :histeria:
Onde estão os ataques pessoais? Os argumentos voce deve ter deixado passar, é só reler desde o começo.  :)

Sua "teoria" é um tremendo bullshit que voce não consegue provar, voce não tem nenhum artigo publicado dessa merda de "teorias" em algum periódico científico e tudo é uma tremenda viagem... Mas não é nada pessoal,não estou te desrespeitando, apenas estou desrespeitando essa sua crença ok? É mais ou menos como dizer"aquela merda de religião egípcia", etc.. :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Alano

• Nível 15
  • *
  • Que é exatamente uma "divindade"(sic)??
    • ORIGEM & DESTINO
« Resposta #51 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 19:35:01 »
.
Onde estão os ataques pessoais? Os argumentos voce deve ter deixado passar, é só reler desde o começo.  :)

Sua "teoria" é um tremendo bullshit que voce não consegue provar, voce não tem nenhum artigo publicado dessa merda de "teorias" em algum periódico científico e tudo é uma tremenda viagem... Mas não é nada pessoal,não estou te desrespeitando, apenas estou desrespeitando essa sua crença ok? É mais ou menos como dizer"aquela merda de religião egípcia", etc.. :biglol:

Idéias são entes 'autônomos'. A verdade delas está em serem verdadeiras (só isto!)
Pelas suas citações (artigos, publidação, revistas, "eu não consigo provar" etc), tu não me pareces ser capaz de PENSAR com tua própria cabeça.

Mudes de ataque (pessoal ou genérico) para discutir o mérito da questao e vais progredir...
Podes começar a dizer, de forma explicita e sem rodeios, com o que não concordas e qual tua refução.

(Só que, para isto, é preciso IDÉIAS e ARGUMENTOS...)
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2011, 19:38:24 por Alano »
"Usa-se exércitos para escravizar os d'além fronteira e religião para escravizar os do lado de dentro da fronteira".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 00:58:05 »
.

Idéias são entes 'autônomos'. A verdade delas está em serem verdadeiras (só isto!)
Pelas suas citações (artigos, publidação, revistas, "eu não consigo provar" etc), tu não me pareces ser capaz de PENSAR com tua própria cabeça.

Mudes de ataque (pessoal ou genérico) para discutir o mérito da questao e vais progredir...
Podes começar a dizer, de forma explicita e sem rodeios, com o que não concordas e qual tua refução.

(Só que, para isto, é preciso IDÉIAS e ARGUMENTOS...)

heheheh... É isso mesmo, continue invertendo as coisas e fugindo pela tangente!  8-)
 :biglol: Esse Alanonão é sério!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Alano

• Nível 15
  • *
    • ORIGEM & DESTINO
« Resposta #53 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 09:22:20 »
Contini,

Quem não é sério és tu, pois se ocupa de ataques pessoais para esconder tua imcapacidade de combater as idéias e conceitos em questão.

Outra vez: Já que te intitulaa sabedor, porque não usas IDEIAS E ARGUMENTOS.
(Já que estou tão erradinho, deve ser facil refutar-me :) )
"Usa-se exércitos para escravizar os d'além fronteira e religião para escravizar os do lado de dentro da fronteira".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 11:34:01 »
Contini,

Quem não é sério és tu, pois se ocupa de ataques pessoais para esconder tua imcapacidade de combater as idéias e conceitos em questão.

Outra vez: Já que te intitulaa sabedor, porque não usas IDEIAS E ARGUMENTOS.
(Já que estou tão erradinho, deve ser facil refutar-me :) )

:biglol:  Essa foi ótima!
Não ataquei voce pessoalmente, apenas ataquei a sua crença! Como no outro tópico, onde voce atacou a merda da religião judaica e etc. Isso não é ataque pessoal, ataque pessoal é o que voce tem feito aos foristas que te refutam, ao invés de lhes responder.

heheheh, mas não vou discutir com sua alegada genialidade que se julga superior aos físicos deste forum sem apresentar nenhuma evidencia, só vou solicitar algum de seus artigos publicados em periódico indexado, se voce não for apenas mais um troll, . Qualquer um está bem!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #55 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 17:01:50 »
Aceitamos até Super Interessante?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 17:22:45 »

Super Interessante, Caras, Mônica... :hihi:
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #57 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 18:04:45 »

Ana Maria, Sou + Eu, 7 Dias.... :biglol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #58 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 18:08:53 »

Playboy, EleEla, Sexy... :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 21:23:02 »

"Revista Fator X - Ed. Especial: Hercólubus"
Faz mais o estilo....
CHEGA DE ESTADO PATERNALISTA!
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 23:06:43 »

"Revista Fator X - Ed. Especial: Hercólubus"
Faz mais o estilo....

caros amigos, mundo estranho e UFO
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #61 Online: 01 de Março de 2011, 00:24:37 »
:rola:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Alano

• Nível 15
  • *
    • ORIGEM & DESTINO
« Resposta #62 Online: 01 de Março de 2011, 13:28:59 »

Não vamos esquecer dos gibis da Disney, especialmente os do Carl Barks.  :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!