Verdade. É bom deixar o orkut como chiqueirinho pra eles!
Na verdade, uma coisa que acontece com fóruns como este que têm uma base de usuãrios antigos e um fluxo de usuários novos é que os usuários novos costumam vir com ideias parecidas e os mesmos argumentos batidos, que a base de usuários antigos não tem mais tanta paciência para refutar pela n-ésima vez. Aí é groselha pra cá, efeito Dunning-Kruger pra lá...
Fora que, na minha impressão, a base crente aqui do fórum, pelo menos daqueles que são mais ativos, aumentou mais do que dos céticos. Não sei, mas se estiver enganado, corrijam-me.
Se depender de mim o orkut já está morto e enterrado!
Citação de: _Juca_ em 25 de Fevereiro de 2011, 16:31:20Fora que, na minha impressão, a base crente aqui do fórum, pelo menos daqueles que são mais ativos, aumentou mais do que dos céticos. Não sei, mas se estiver enganado, corrijam-me.Um crente ve no fórum uma oportunidade singular para usar as suas falácias religiosas e as lacunas do conhecimento científico para se projetar e então ir a um site cristão e se apresentar como um "mártir da causa de JC", mas que pela "graça de deus", venceu os malévolos ateus "influenciados por satanás".
Citação de: Geotecton em 25 de Fevereiro de 2011, 00:16:56Se depender de mim o orkut já está morto e enterrado! O que é orkut?