Daqueles que pensam? Achei que o tópico era apenas um devaneio imperialista de brasileiros.
E é apenas um devaneio, mesmo porque o Brasil não tem a menor condição de invadir e sustentar uma ocupação, seja em qual for o país sul-americano.
E por isto é fictício. O país é pacifista, esta é a sua diplomacia. Mas a idéia de pensar igual os americanos
de verdade (
) estava sendo divertida para todos. Menos quando ultrapassou os limites da imaginação, estava indo para além dela e atingindo os inatingíveis, mesmo na ficção
E, por falar nisto, leia direito o título do tópico: "Qual país da America do Sul além da Argentina o Brasil deveria invadir?". Ao que me consta nem o EUA e nem o Canadá fazem parte da América do Sul.
É como o Diego disse, ainda!. Na extrapolação ficcional do Kajsar toda a américa latina tinha sido unificada sobe o nome de Latínia e seria dado apenas mais um prosseguimento a nossa expansão imperialista.
Que coerência é essa de brasileiros quererem acabar com o próprio país?
Por favor.
Confirme que voce realmente entendeu que a minha frase foi apenas uma expressão retórica em um tópico de temática absolutamente fictícia.
Assim como a retórica de mudança de nome de Latínia para Latrínia para expressar o monte de merda que a América do Sul significa na sua teorização ficcional, claro que entendi, já que a nossa ocupação "macabra" da América do Norte também foi ficcional e portanto retórica, entã não se preocupe