Acho fascinante a engenharia de produção. Considero a rainha das gambiarras.
Confesso que tive um nerdgasm quando vi isso no Discovery. Foi como uma revelação dos Mistérios da Fé!Mas eu fiquei maio decepcionado pelo lápis ser formado por duas metades coladas. Eu esperava que fosse algo mais mágico, como esse apontador.
Citação de: SnowRaptor em 24 de Fevereiro de 2012, 14:27:07Mas eu fiquei maio decepcionado pelo lápis ser formado por duas metades coladas. Eu esperava que fosse algo mais mágico, como esse apontador.Dependendo do lápis da até para perceber aonde foi colado.
Mas eu fiquei maio decepcionado pelo lápis ser formado por duas metades coladas. Eu esperava que fosse algo mais mágico, como esse apontador.
Escatologistas... pensam mais ou menos assim:
VEJAM SÓ ISSO, É CHOCANTE!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111VEJAM:o número "1" também pode ser representado apenas por um traço vertical, então 11/11/11 é ||/||/||, e fica igual, olhando de cabeça para baixo.A barra é sinal de divisão, então:|| / || / || = 0.090909Lembrando que se virar de cabeça para baixo é igual, podemos representar então assim:606060.0 = || / || / || Zero não vale nada, então cortando os zeros, temos:666 = ||/||/||
Citação de: Feynman em 24 de Fevereiro de 2012, 14:23:58Dá até vontade de apontar um lápis com um esmeril.
Não esquece a câmera!
De qualquer maneira, resta uma pergunta: O que é que passa pelo cérebro do indivíduo que estava dirigindo?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 23 de Fevereiro de 2012, 20:13:20Citação de: Derfel em 23 de Fevereiro de 2012, 20:07:08acho que ele estava fugindo.Sim, pelo modo delicado com que tiraram ele de lá.Mas eu penso que ele deve ter tentado se pendurar no fio para passar para casa próxima, deu de cara com os policiais na rua e se deu mal.Eu ache engraçado o cara segurando o pé dele, quando soltou do fio quase rachou a cabeça no chão.Melhor é eles xuxando ele com a muleta...
Citação de: Derfel em 23 de Fevereiro de 2012, 20:07:08acho que ele estava fugindo.Sim, pelo modo delicado com que tiraram ele de lá.Mas eu penso que ele deve ter tentado se pendurar no fio para passar para casa próxima, deu de cara com os policiais na rua e se deu mal.Eu ache engraçado o cara segurando o pé dele, quando soltou do fio quase rachou a cabeça no chão.
acho que ele estava fugindo.
Citação de: biscoito1r em 19 de Fevereiro de 2012, 22:51:25Esses pais deveriam ser mais cuidadosos, pela expressão corporal do gato me parece que isso não era exatametne imprevisível.
Citação de: Buckaroo Banzai em 24 de Fevereiro de 2012, 17:06:01Citação de: Feynman em 24 de Fevereiro de 2012, 14:23:58Dá até vontade de apontar um lápis com um esmeril.Faço isso sempre, é o modo mais fácil e a ponta não quebra.
Eu ainda considero mais responsável ou se desfazer do gato ou dar um jeito de que fiquem sempre separados, ou ainda, outra forma de educar isso, do que deixar que o bebê aprendesse arriscando a perder um olho.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 24 de Fevereiro de 2012, 19:41:41Citação de: Buckaroo Banzai em 24 de Fevereiro de 2012, 17:06:01Citação de: Feynman em 24 de Fevereiro de 2012, 14:23:58Dá até vontade de apontar um lápis com um esmeril.Faço isso sempre, é o modo mais fácil e a ponta não quebra.Eu uso faca/estilete mesmo...