Cartazes espalhados pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte chamaram a atenção da polícia e dos moradores da cidade. A mensagem, com o título, “Domingueira do pó”, convidava as pessoas para participar de uma festa que seria realizada na noite de domingo (29), no bairro Londrina. De acordo com a propaganda, haveria, de graça, drogas, mulheres e música. A informação ressaltava ainda que “tudo era liberado e sem lei”. O mais curioso é que o anúncio informava que o evento seria feito ao lado do quartel da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, existem bares que ficam próximos ao batalhão e que, aos domingos, há apresentação de pagode. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado neste domingo e uma operação de revista foi realizada nos comércios. A Vigilância Sanitária e a Prefeitura de Santa Luzia também participaram da ação policial para verificar se os bares estão dentro dos padrões exigidos pela legislação. Os órgãos solicitaram aos proprietários o alvará de funcionamento. Informações publicadas no G1. Fonte
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: sergiomgbr em 29 de Fevereiro de 2012, 04:38:52Cartazes espalhados pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte chamaram a atenção da polícia e dos moradores da cidade. A mensagem, com o título, “Domingueira do pó”, convidava as pessoas para participar de uma festa que seria realizada na noite de domingo (29), no bairro Londrina. De acordo com a propaganda, haveria, de graça, drogas, mulheres e música. A informação ressaltava ainda que “tudo era liberado e sem lei”. O mais curioso é que o anúncio informava que o evento seria feito ao lado do quartel da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, existem bares que ficam próximos ao batalhão e que, aos domingos, há apresentação de pagode. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado neste domingo e uma operação de revista foi realizada nos comércios. A Vigilância Sanitária e a Prefeitura de Santa Luzia também participaram da ação policial para verificar se os bares estão dentro dos padrões exigidos pela legislação. Os órgãos solicitaram aos proprietários o alvará de funcionamento. Informações publicadas no G1. FonteEngraçado como eles fugiram do assunto da "domingueira do pó" e generalizaram para todos os bares, sem citar o que aconteceu com o evento.
Citação de: Derfel em 29 de Fevereiro de 2012, 06:46:48Citação de: Geotecton em 28 de Fevereiro de 2012, 13:46:08Citação de: Feynman em 28 de Fevereiro de 2012, 12:53:59É o Wolwerine? Não. O Wolverine não possuía garras de adamantium até a década de 60, quando participou do Projeto Arma X. Mas já possuía garras de osso.
Citação de: Geotecton em 28 de Fevereiro de 2012, 13:46:08Citação de: Feynman em 28 de Fevereiro de 2012, 12:53:59É o Wolwerine? Não. O Wolverine não possuía garras de adamantium até a década de 60, quando participou do Projeto Arma X.
Citação de: Feynman em 28 de Fevereiro de 2012, 12:53:59É o Wolwerine?
Eu sei que a destinação do IPVA não é essa, mas mesmo assim...
Citação de: Diegojaf em 29 de Fevereiro de 2012, 17:02:08Eu sei que a destinação do IPVA não é essa, mas mesmo assim...Fantástica imagem...
Citação de: Geotecton em 29 de Fevereiro de 2012, 19:09:04Citação de: Diegojaf em 29 de Fevereiro de 2012, 17:02:08Eu sei que a destinação do IPVA não é essa, mas mesmo assim...Fantástica imagem...Fantástica? Acho triste.
Citação de: Unknown em 29 de Fevereiro de 2012, 12:06:20Citação de: Derfel em 29 de Fevereiro de 2012, 06:46:48Citação de: Geotecton em 28 de Fevereiro de 2012, 13:46:08Citação de: Feynman em 28 de Fevereiro de 2012, 12:53:59É o Wolwerine? Não. O Wolverine não possuía garras de adamantium até a década de 60, quando participou do Projeto Arma X. Mas já possuía garras de osso.O que deveria ser "retconned" urgentemente, porque ele não tinha garras de osso antes de ter garras de adamantium, até o dia que o magneto resolveu arrancar dele o adamantium. Podiam sugerir que as garras ósseas surgiram aí apenas, em vez de ter essa coisa estranha dele ter tido desde sempre sem saber, ou sem usar.
É, faltou um zero aí. Mas não deixa de ser impressionante o gasto com impostos.E para que serve a CIDE mesmo?
No próprio resultado não, mas há quem veja no resultado dos outros.