
Pelo que eu entendi: O Pó é da poeira da estrada pra chegar no lugar; As drogas são as músicas, é um inferno mesmo inda mais com o som rachado automotivo... então fico imaginando como são estas mulheres liberadas? ehehehe
Basicamente é um evento para vender bebidas, drogas e horários com moças que dormem de dia sem nenhum objetivo, é um local que os caras marcam pra ir e depois vão embora, levam o que vão consumr, e no caso, o próprio som.
Além disso eventos nas noites de domingo são quase totalmente frequentados por pessoas que não trabalham e não estudam: vagabundos.

Cartazes espalhados pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte chamaram a atenção da polícia e dos moradores da cidade. A mensagem, com o título, “Domingueira do pó”, convidava as pessoas para participar de uma festa que seria realizada na noite de domingo (29), no bairro Londrina. De acordo com a propaganda, haveria, de graça, drogas, mulheres e música. A informação ressaltava ainda que “tudo era liberado e sem lei”. O mais curioso é que o anúncio informava que o evento seria feito ao lado do quartel da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, existem bares que ficam próximos ao batalhão e que, aos domingos, há apresentação de pagode. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado neste domingo e uma operação de revista foi realizada nos comércios. A Vigilância Sanitária e a Prefeitura de Santa Luzia também participaram da ação policial para verificar se os bares estão dentro dos padrões exigidos pela legislação. Os órgãos solicitaram aos proprietários o alvará de funcionamento. Informações publicadas no G1.
Fonte