Correio, não sou rico, de modo algum.
Já comentei aqui, sou neto de um cara que era filho de imigrantes e que perdeu contato com a familia dele aos 12 anos, teve de se virar sozinho e só encontrou a família já adulto, meu pai era vendedor e faleceu há uns dois anos. Trabalho como marceneiro há uns 26 anos, tive uma oficina própria por 17 anos que fechei há uns três anos atrás e hoje trabalho como assalariado em uma companhia de trens porque já não aguentava mais o estresse que o trabalho na oficina causava, até hoje ainda tenho uma insônia constante que de vez em quando me faz passar umas 48 horas acordado direto.
Não sou rico, moro em um bairro de periferia em SP e por isso eu sei e convivo com uma penca de gente que como vc diz, não tem educação alguma, e o que mais vejo por aqui é FDP criando criança largada na rua porque não se deu ao trabalho de comprar uma merda de caixa de preservativos.
De modo algum eu me referia a qualquer membro do CC quando fiz o comentário, do mesmo modo não me referia a qualquer membro do CC quando comentei o aporrinhamento que tenho com um primo que é meu vizinho.