Então seus amigos homofóbicos mudam de opinião quando são moças se beijando!?
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Derfel em 14 de Janeiro de 2013, 20:12:57E você seria qual das duas?Nenhuma delas, sou o cara que tirou a foto. Esses caras são contra a poligamia, fomos lá mostrar para eles como isso não é científicamente sustentável. Infelizmente, como eu saí para tirar a foto é aparente que somente um casal estava lá, em breve irei eu junto com 4 garotas, assim uma delas tira a foto e ficamos 3 aparentes na imagem.
E você seria qual das duas?
Citação de: Price em 15 de Janeiro de 2013, 10:03:20Citação de: Derfel em 14 de Janeiro de 2013, 20:12:57E você seria qual das duas?Nenhuma delas, sou o cara que tirou a foto. Esses caras são contra a poligamia, fomos lá mostrar para eles como isso não é científicamente sustentável. Infelizmente, como eu saí para tirar a foto é aparente que somente um casal estava lá, em breve irei eu junto com 4 garotas, assim uma delas tira a foto e ficamos 3 aparentes na imagem. E em que cidade foi isso?
Me referia a Price.
Não entendi a questão desse gif
Bah, sem sono tb Buck? E qual é a do carinha aí dos passos estranhos?
Perdão Snow mas, continuo sem entender. Meu navegador (firefox) não tem tradutor. É um programa para comprar e baixar?
Citação de: Agnóstico em 17 de Janeiro de 2013, 01:56:43Não entendi a questão desse gifTem uma "capa" descartável que se troca automaticamente no assento da privada.
http://www.conectandoweb.com.br/baratonta/imagens/adc8.gif [+18]