Sem Photoshop? Esses fios não parecem estar sendo tensionados pelo peso do poste...
Geo observando este pequeno afloramento!A incrível beleza deste geyser nas fotos
Citação de: uiliníli em 05 de Janeiro de 2013, 19:16:51Sem Photoshop? Esses fios não parecem estar sendo tensionados pelo peso do poste...Eu também achei que um mínimo de efeito de tensão deveria ser observado.
Eu tinha cogitado fazer uma desse tipo nas costas...
Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2013, 16:23:03Eu tinha cogitado fazer uma desse tipo nas costas...Esses são desenhos...feitos com tinta e talz....não acho que uma tatuagem teria as cores vibrantes e profundidade que vemos nessas imagens!
Parece Minas Tirith.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Gaúcho em 08 de Janeiro de 2013, 14:25:35Parece Minas Tirith.Muito tímida pra ser Minas Tirith. Parece só um localzinho em Rohan.
Citação de: _tiago em 08 de Janeiro de 2013, 20:36:13Citação de: Gaúcho em 08 de Janeiro de 2013, 14:25:35Parece Minas Tirith.Muito tímida pra ser Minas Tirith. Parece só um localzinho em Rohan.Chave Gompa - um dos maiores mosteiros budistas no Tibete. Ele está localizado no vale de Spiti no coração do Himalaia indiano (google tradutor(