Ah tudo bem, não importa que ela seja desonesta, o que importa é que ela aja em pról das minhas idéias. Tá perdoada. Honestidade realmente não casa bem com o mundo de certas pessoas. [...]
Acho super ultra legal ter internet em Cuba. Pô, pega até Twitter.
Ah tudo bem, não importa que ela seja desonesta, o que importa é que ela aja em pról das minhas idéias. Tá perdoada. Honestidade realmente não casa bem com o mundo de certas pessoas. Milagre? Para agnósticos pode ser!
Ah tudo bem, não importa que ela seja desonesta, o que importa é que ela aja em pról das minhas idéias. Tá perdoada. Honestidade realmente não casa bem com o mundo de certas pessoas.
Citação de: Agnóstico em 23 de Fevereiro de 2013, 15:25:07Vento Sul, estava pensando cá com meus botões. Você consegue falar "Fidel é um crápula autoritário" ou rola uma trava como no caso do Lula?Fidel, Lula e todos aqueles que você não gosta, são uns crápulas, nojentos, assassinos, ladróes, repressores, animalescos, rebeldes sem causa, bicho grilos, terroristas, cuecas cheias, mensaleiros, inimigos da Yoni Sanches (esta é o xingamento principal). Satisfeito!
Vento Sul, estava pensando cá com meus botões. Você consegue falar "Fidel é um crápula autoritário" ou rola uma trava como no caso do Lula?
Sério? Antiamericanismo? Tão anos 90...
Citação de: Diegojaf em 23 de Fevereiro de 2013, 23:17:00Sério? Antiamericanismo? Tão anos 90...Tão anos 70... Mais anos 70 é falar que a CIA banca a Yoanni... uma conspiranóia que sequer imaginei que era possível dizer em plenos 2013, Barack Obama, depressão e tal, e a CIA ainda assombra tanta gente...Vocês se queixam dela ter sofrido protestos aqui ? Como ela respondeu muito bem, faz parte da democracia. Já na Argentina nem visto conseguiu...
Bom, vamos parar o off topic ou crio outro tópico com isso ? Faz um tempo que não estamos postando imagens
Vento não sonha. Aecio é um puta babaca. Você ainda pensa que existem dois grupos, um de psdb e outro PT, a estilo polarização que o PT faz. Mas isso é irreal. A polarização aqui é entre apologistas do PT e quem vê a realidade.
só pela cegueira da comparação entre o controle da mídia feita em Cuba com o que acontece em BH. Não gosto do Aecio.
Igrejas não precisam de limpeza?