Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375310 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #15850 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:03:01 »
A conta não ficou tão cara, se não fossem as bebidas estaria compatível com preços que são cobrados em SP.

Ou seja, seria apenas um "roubo" de menor impacto.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15851 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:03:39 »
Aqueles 20% são para o garçom?  :o

E eu choro quando pago 10%...

Eu não pago comissão, sob hipótese nenhuma.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15852 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:05:00 »
queria saber se o dinheiro vai realmente para os garçons

Em tese, sim.

Há municípios que regulamentaram a gorjeta, fazendo com que elas sejam incluídas na 'folha de pagamento'.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15853 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:06:44 »
Vocês são uns miseráveis, não querem pagar a gratificação do pobre homem que está tratando o câncer do filho mas pagam o imposto tomado com violência pela máquina opressora Estatal sem reclamar.
Falácia. O imposto tomado com violência pela máquina opressora Estatal já devia cobrir esse gasto do pobre homem. :P

E se não me engano, já discutimos algo sobre a cultura da gorjeta ao redor do mundo por aqui...
Demonstre como o Estado opressor pode, mediante imposto mal empregado, conseguir arcar com o tratamento de todas as pessoas doentes de todo o país.
Se o imposto é mal empregado, conserte-se isso e não fique com esses paliativos medonhos que começam como gentileza e terminam como Emendas Constitucionais.

Xeque-mate.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15854 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 21:43:53 »

Todo rico é mão-de-vaca :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15855 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 22:20:26 »

Todo rico é mão-de-vaca :P

De sua frase, você acertou o 'mão-de-vaca'.  :hihi:
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15856 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 23:20:06 »
A conta não ficou tão cara, se não fossem as bebidas estaria compatível com preços que são cobrados em SP.

Discordo sobre o "roubo", consumir o melhor que o mercado pode te prover custa caro, vários salários mínimos ou ainda sua própria formação social, depende de cada um. Felizmente a concorrência funciona, quem quer pechinchar pode consumir coisas mais baratas porém com o valor relativo, então certamente um preço alto em algo sem valor subjetivo suficiente a um idivíduo pode lhe soar como um roubo. O mesmo se aplica à gorjeta*.

*Esse argumento é o real, o anterior, não.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15857 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 00:32:21 »
Discordo sobre o "roubo", consumir o melhor que o mercado pode te prover custa caro, vários salários mínimos ou ainda sua própria formação social, depende de cada um.

Felizmente a concorrência funciona, quem quer pechinchar pode consumir coisas mais baratas porém com o valor relativo, então certamente um preço alto em algo sem valor subjetivo suficiente a um idivíduo pode lhe soar como um roubo. O mesmo se aplica à gorjeta*.

Eu sou uma pessoa essencialmente objetiva e valoro aquilo pode me trazer benefícios reais e duradouros. Assim sendo, eu jamais pagaria US$ 10.000,00 ou US$ 5.000,00 por uma garrafa de vinho. Aliás eu não pagaria sequer R$ 10,00.

E, para que fique claro, eu grafei a palavra roubo entre aspas apenas com o intuito de ressaltar o meu desagravo com alguém que gasta os valores supra em garrafas de vinho.
Foto USGS

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #15858 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 01:01:10 »
A quem possa interessar. Na década de 80 trabalhei como garçon. Tempo maluco de hiper inflação, Sarney....Meu salário se baseava apenas nos dez porcento, não havia nenhum outro lucro. O pagameto era todos os domingos e vinha em sacos de papel como aqueles utilizados em padarias. Contabilizando as comandas,  nunca houve "roubo" por parte dos proprietários. Não sei se hoje ainda é assim, mas era antigamente  :)
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15859 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 08:16:13 »
Discordo sobre o "roubo", consumir o melhor que o mercado pode te prover custa caro, vários salários mínimos ou ainda sua própria formação social, depende de cada um.

Felizmente a concorrência funciona, quem quer pechinchar pode consumir coisas mais baratas porém com o valor relativo, então certamente um preço alto em algo sem valor subjetivo suficiente a um idivíduo pode lhe soar como um roubo. O mesmo se aplica à gorjeta*.

Eu sou uma pessoa essencialmente objetiva e valoro aquilo pode me trazer benefícios reais e duradouros. Assim sendo, eu jamais pagaria US$ 10.000,00 ou US$ 5.000,00 por uma garrafa de vinho. Aliás eu não pagaria sequer R$ 10,00.

E, para que fique claro, eu grafei a palavra roubo entre aspas apenas com o intuito de ressaltar o meu desagravo com alguém que gasta os valores supra em garrafas de vinho.

Gasta quem quer. Se para você não há utilidade, para outras pessoas há. Simples.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15860 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 08:23:53 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15861 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:15:35 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #15862 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:36:26 »

Depois você reclama que eu te chamo de esquerdista  :biglol:
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #15863 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:41:15 »
Jetpack não é ficção

veja o vídeo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E3-KMAyyE64

pegadinha?
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2013, 11:44:56 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15864 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 13:11:10 »
Ali não tem superfície de asa suficiente para gerar sustentação pro cara... suspeito!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15865 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 14:27:26 »

Gasta quem quer. Se para você não há utilidade, para outras pessoas há. Simples.

Exatamente como religião/sobrenatural.

<a href="http://www.youtube.com/v/F_kCC9fnke8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/F_kCC9fnke8</a>

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15866 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 16:46:09 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15867 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 16:52:43 »

Sem dúvida.

Tanto é que eu não escrevi nada que indicasse o contrário.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15868 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 16:54:08 »
Depois você reclama que eu te chamo de esquerdista  :biglol:

Eu diria que sou uma pessoa... ponderada. :biglol:
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15870 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 17:14:45 »
Tanto é que eu não escrevi nada que indicasse o contrário.

O que escrevi não foi respondendo o que você não escreveu. Você disse que é, de algum modo, um roubo alguém consumir um bem caro, foi a isso que respondi, já que a frase faz sentido.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15871 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 21:24:24 »

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #15872 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 23:04:12 »
O que é que o sujeito esta colocando na bolsa da guria?  :?
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15873 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 23:14:48 »
A diferença entre o individuo suspeito e um ladrão é vetorial....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15874 Online: 01 de Março de 2013, 08:50:59 »
Final feliz...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!