A origem do kung-fu é certamente extraterrestre e se desenvolveu no nosso planeta na tribo Dropa, formada por descendentes de extraterrestres na China.
Esses fenômenos, largamente ignorados, são a provável explicação unificada para fenômenos misteriosos como os círculos nas plantações e o "evento Tunguska." Tunguska é exatamente o resultado de uma luta entre antigos mestres orientais, e os círculos nas plantações são apenas resultados de treinos ou combates mais contidos, para não chamar atenção.



Claro, aqueles evidentemente ornamentados/deliberadamente desenhados são outra coisa.
Há por todo o planeta Terra vestígios de antigas crateras, onde no entanto não se encontra o objeto de impacto. A explicação tradicional que a maior parte das pessoas aceita sem pensar é que esses objetos eram pedras que espatifaram em pedaços que se espalharam com o impacto, coincidentemente nunca sobrando nada maior na cratera. Isso é drásticamente diferente do que se poderia esperar com base em observações diretas de impactos e coisas como tiros.

Quando um tiro acerta uma parede, ele até faz um buraco e a bala não será encontrarda sempre lá, mas a bala é muito pequena e então pode pular para uma boa distância, de alguns metros até. Agora, uma "bala", de rocha ou metal nas proporções necessárias para fazer as crateras e estruturas acidentadas observadas jamais poderia ricochetear como uma bala, a maior parte dela iria permanecer na cratera, sem dúvidas. Supondo que não, haveria então uma segunda cratera, mais rasa, de menor impacto, com o meteoro afundado nela. Isso nunca é observado.
Isso deixa claro que elas só podem ter sido resultado de batalhas de seres que foram arremessados e puderam se levantar, ou poderosos golpes/disparos de energia que erraram o alvo. Mesmo que se aceite que em alguns casos a rocha possa ter "evaporado" completa e misteriosamente sem deixar qualquer vestígio de sua existência além da cratera, ainda há outros acidentes geológicos que simplesmente não podem ser explicados por impactos (e isso é admitido pelos cientistas), como o Grand Canyon.
Poderes nessas proporções são realmente algo de se ficar estupefato, e é razoável que se tenha alguma suspeita. Mas tudo se encaixa quando nos lembramos também de tantas esculturas e edificações ao redor do mundo que não poderiam ter outra explicação senão força sobrehumana.





Vale lembrar que o chão de alguns templos Shaolin onde treinam os movimentos tem o
chão afundado. Onde treinam
crianças.

Turistas "treinando" no Salão dos Mil Budas.
Ainda relacionado aos mistérios das artes marciais e fenômenos desconhecidos:

Teria sido esse exército transformado em pedra por algum ataque inimigo, ou seriam originalmente esculturas, que foram uma vez animadas, e voltaram a ser pedra?