Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375374 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #17450 Online: 29 de Outubro de 2013, 14:53:24 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17451 Online: 29 de Outubro de 2013, 17:36:24 »
Tenho que lembrar de usar essa imagem em alguns tópicos no futuro:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17453 Online: 29 de Outubro de 2013, 22:35:19 »
Qual seria a tradução do ingrês para o inglês, nesse caso? Não consegui captar. "Not dump"?

Por favor não jogar lixo nesse local.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17454 Online: 29 de Outubro de 2013, 23:17:56 »
Dumb é mais comumente usado como "burro" ou "estúpido". Acho que o pessoal do japão confundiu com "dump", que significa "largar".
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17455 Online: 29 de Outubro de 2013, 23:29:07 »
Foi o que eu supus, a outra alternativa seria pouco provável para um povo bem educado e higiênico.

E acho que é coreano. (Não entendo nada de nada, só me parece ter um grau de complexidade dos caracteres na ordem "chinês" (mandarim, cantonês, sei lá) → "japonês" (kirigami, katana, sei lá) → "coreano" (... tae... kwondo...... sei lá...)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17456 Online: 30 de Outubro de 2013, 00:53:39 »
Foi o que eu supus, a outra alternativa seria pouco provável para um povo bem educado e higiênico.

E acho que é coreano. (Não entendo nada de nada, só me parece ter um grau de complexidade dos caracteres na ordem "chinês" (mandarim, cantonês, sei lá) → "japonês" (kirigami, katana, sei lá) → "coreano" (... tae... kwondo...... sei lá...)

É japones.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17458 Online: 30 de Outubro de 2013, 09:00:07 »
Qual seria a tradução do ingrês para o inglês, nesse caso? Não consegui captar. "Not dump"?

Por favor não jogar lixo nesse local.

Cheater. Você nem tentou interpretar o Inglês torto, foi direto pra fonte =P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17459 Online: 30 de Outubro de 2013, 10:40:44 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17460 Online: 30 de Outubro de 2013, 10:41:42 »

Mecca durante o Hajj. I see crazy people.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 10:50:49 por Feynman »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17461 Online: 30 de Outubro de 2013, 10:54:14 »

Como assim? Então por acaso você está insinuando que ficar apertado no meio de uma multidão girando feito um pião descontrolado em volta de uma pedra quadrada é coisa de doido??? É isso????????? :hmph:
"Deus prefere os ateus"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17462 Online: 30 de Outubro de 2013, 10:58:50 »

Como assim? Então por acaso você está insinuando que ficar apertado no meio de uma multidão girando feito um pião descontrolado em volta de uma pedra quadrada é coisa de doido??? É isso????????? :hmph:

Bem, eu vejo coisas parecidas em estádios de futebol e em shows de música.

Pensando bem, imagens aceleradas de pessoas ajudam a revelar o absurdo do dia-a-dia. Basta imaginar uma filmagem acelerada de uma cidade: pessoas acordando todos os dias e se movendo em manada para paradas de ônibus, ou derivando lentamente em um engarrafamento, correndo para o trabalho, depois no final do dia repetindo o mesmo ritual ao contrário...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17463 Online: 30 de Outubro de 2013, 11:09:15 »
Boa tentativa.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17464 Online: 30 de Outubro de 2013, 11:12:16 »

Isso é um bug gritante na realidade. Espero que corrijam logo no próximo upgrade.

Estes bugs também incomodam:   :)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17465 Online: 30 de Outubro de 2013, 12:13:45 »
Nah, isso até que é esperado pela intuição, acho.

Isso aqui sim, os cientistas ainda não sabem explicar. Toda a comemoração em torno do bóson Higgs, mas silêncio absoluto quanto ao fato de que ele ainda não esclarece como isso é possível.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17466 Online: 30 de Outubro de 2013, 12:17:26 »
Citação de: Dr Manhattan
Bem, eu vejo coisas parecidas em estádios de futebol e em shows de música.

Coisa de maluco também  :P...
"Deus prefere os ateus"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17467 Online: 30 de Outubro de 2013, 12:34:39 »

Isso aqui sim, os cientistas ainda não sabem explicar. Toda a comemoração em torno do bóson Higgs, mas silêncio absoluto quanto ao fato de que ele ainda não esclarece como isso é possível.

Where is my god?
God is dead.
His tomb can be found inside Westminster Abbey.

:hihi:

Alan Watts

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17468 Online: 30 de Outubro de 2013, 12:57:42 »

Where is my god?
God is dead.
His tomb can be found inside Westminster Abbey.

:hihi:

Destes patentes bugs naturais, um que particularmente me incomoda é esse:

<a href="http://www.youtube.com/v/53qFwUjSDII" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/53qFwUjSDII</a>

Não exatamente pelos efeitos fantasmagóricos anti-gravitacionais, mas...      besteira, é claro que é pelos efeitos anti-gravitacionais.   :hihi:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17469 Online: 30 de Outubro de 2013, 14:16:28 »
Isso ajuda a explicar o porque os discos-voadores giram (apesar da incredulidade do Neil Tyson, que como qualquer típico "cientista" dogmático, nega a realidade que não consegue explicar).

"A ciência não consegue explicar isso" - Bill O' Reilly.

Fiquei pensando, se você repetir o experimento do "bloco de madeira arremessado para cima por um tiro", do "Veritassium", mas em vez de fazer o bloco girar pelo impacto do tiro, ele estiver sido colocado girando previamente por alguma outra força, e e conseguissem sincronizar o tiro bem no meio (ou talvez/mais provavelmente, no lado que está indo para cima), ele deveria subir mais alto que o bloco parado. Ou não?

<a href="http://www.youtube.com/v/vWVZ6APXM4w" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/vWVZ6APXM4w</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17470 Online: 30 de Outubro de 2013, 19:59:24 »

[pastor da universal] Estão girando no sentido anti-horário porque isso é coisa do demo! [/pastor da universal]

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17471 Online: 30 de Outubro de 2013, 20:25:30 »
Fico imaginando observadores macroscópicos observando isso e pensando por que cargas d'água estes animais microscópicos ficam girando. Penso que chegariam à conclusão de que estão infectados com algum tipo de vírus que altera a autonomia de seus sentidos, semelhantemente ao que ocorre com formigas:

<a href="http://www.youtube.com/v/o9Vs11goU6c" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/o9Vs11goU6c</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17472 Online: 30 de Outubro de 2013, 21:52:38 »
Humm. Me parece mais uma dança ritual de acasalmento. As fêmeas devem estar depositando ovos e os machos competindo para fecundá-los.

Ou uma estratégia de defesa ou ataque em "swarm". Eles podem estar confundindo esta pedra com um grande predador ou uma presa.

Ou pode ser a versão deles do acelerador de partículas, e sua busca para encontrar a partícula de Deus.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #17473 Online: 31 de Outubro de 2013, 00:00:48 »
Ou simplesmente um moinho gigante fazendo farinha de ovos....
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17474 Online: 31 de Outubro de 2013, 12:28:30 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!